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TFS 0.4  8.60

 

Lugar que quero que ele volte quando acabar a roleta: {x = 573, y = 55, z = 15}

 

 

 

FOTO:

Spoiler

image.thumb.png.112bdb96aa4590a6d4a1e6b2dc9723bb.png

 

 

 

 

Queria Coloca para o char não se mover enquanto estiver roletando e quando acabar ele ser teleportado para o começo!

 

 

SCRIPT:

Spoiler

function onUse(cid, item)

local possitem = {
{x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 574, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 570, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 575, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 571, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 569, y = 46, z = 15, id = 12632, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 48, z = 15, id = 12654, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 573, y = 48, z = 15, id = 12678, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 576, y = 46, z = 15, id = 12680, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 47, z = 15, id = 12694, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 572, y = 46, z = 15, id = 12695, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 569, y = 47, z = 15, id = 13394, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 575, y = 46, z = 15, id = 12780, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 572, y = 48, z = 15, id = 12757, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 574, y = 48, z = 15, id = 2159, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 573, y = 46, z = 15, id = 5957, count = 1} -- poss de cada item, id e quantidade
}

local config = {
tempo = 30, -- tempo de espera para jogar 
custo = 1000000, -- custo para jogar
str = 21887, -- nao mexa
}

local size = #possitem

if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then
doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo)
setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
 
    for i = 1, size  do
        index = math.random(#possitem)
        sorteio = possitem[index]
 
        addEvent(doSendMagicEffect, 2000+400*(i-1), sorteio, 423)
        table.remove(possitem, index)
    end
 
        addEvent(doPlayerAddItem, 2000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count)
        else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100 Golds em sua bp!")
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 4)
        end
        end

 

 

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  • 1 month later...

Está ai, adicionei também uma mensagem falando o premio que a pessoa ganhou e também fale caso não ganhe nada

 

Spoiler
function onUse(ciditem)
    local teleport = {x = 573, y = 55, z = 15}
 
    local possitem = {
        {x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 574, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 570, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 575, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 577, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 571, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 569, y = 46, z = 15, id = 12632, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 577, y = 48, z = 15, id = 12654, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 573, y = 48, z = 15, id = 12678, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 576, y = 46, z = 15, id = 12680, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 577, y = 47, z = 15, id = 12694, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 572, y = 46, z = 15, id = 12695, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 569, y = 47, z = 15, id = 13394, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 575, y = 46, z = 15, id = 12780, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 572, y = 48, z = 15, id = 12757, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 574, y = 48, z = 15, id = 2159, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
        {x = 573, y = 46, z = 15, id = 5957, count = 1-- poss de cada item, id e quantidade
    }
 
    local config = {
        tempo = 30-- tempo de espera para jogar 
        custo = 1000000-- custo para jogar
        str = 21887 -- nao mexa
    }
 
    local size = #possitem
 
    local function result(ciditemcount)
        doCreatureSetNoMove(cid, false)
        doTeleportThing(cid, teleport)
        if (count > 0then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20"Voce ganhou " .. count .. " " ..
                                        getItemNameById(item) .. ".")
            doPlayerAddItem(cid, item, count)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 20,
                                    "Voce nao ganhou nada, tente novamente.")
        end
    end
 
    if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and
        getPlayerMoney(cid) >= config.custo then
        doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo)
        setPlayerStorageValue(cid, config.stros.time() + config.tempo)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
        doCreatureSetNoMove(cid, true)
        for i = 1, size do
            index = math.random(#possitem)
            sorteio = possitem[index]
            addEvent(doSendMagicEffect, 2000 + 400 * (i - 1), sorteio, 423)
            table.remove(possitem, index)
        end
        addEvent(result, 2000 + 400 * size, cid, sorteio.id, sorteio.count)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22"Espere " .. tempo ..
                                    " segundos para jogar novamente, e tenha 100 Golds em sua bp!")
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 4)
    end
end

 

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      local positions = { { x = 32365, y = 32236, z = 7 }, } local textoEvent = GlobalEvent("textoEvent") function textoEvent.onThink(interval) for i = 1, #positions do Position(positions[i]):doSendAnimatedText ...????? --------- ESSA LINHA ******* end return true end textoEvent:interval(50) textoEvent:register()    
      Não sei se estou no caminho certo, então se alguem que manja ai puder me dar um help, agradeço!
       
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