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TFS 0.4  8.60

 

Lugar que quero que ele volte quando acabar a roleta: {x = 573, y = 55, z = 15}

 

 

 

FOTO:

 

 

Spoiler

image.thumb.png.112bdb96aa4590a6d4a1e6b2dc9723bb.png

 

 

 

 

 

Queria Coloca para o char não se mover enquanto estiver roletando e quando acabar ele ser teleportado para o começo!

 

 

SCRIPT:

Spoiler

 

function onUse(cid, item)

local possitem = {
{x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 574, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 570, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 575, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 571, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 569, y = 46, z = 15, id = 12632, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 48, z = 15, id = 12654, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 573, y = 48, z = 15, id = 12678, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 576, y = 46, z = 15, id = 12680, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 577, y = 47, z = 15, id = 12694, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 572, y = 46, z = 15, id = 12695, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 569, y = 47, z = 15, id = 13394, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 575, y = 46, z = 15, id = 12780, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 572, y = 48, z = 15, id = 12757, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 574, y = 48, z = 15, id = 2159, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x = 573, y = 46, z = 15, id = 5957, count = 1} -- poss de cada item, id e quantidade
}

local config = {
tempo = 30, -- tempo de espera para jogar 
custo = 1000000, -- custo para jogar
str = 21887, -- nao mexa
}

local size = #possitem

if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then
doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo)
setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
 
    for i = 1, size  do
        index = math.random(#possitem)
        sorteio = possitem[index]
 
        addEvent(doSendMagicEffect, 2000+400*(i-1), sorteio, 423)
        table.remove(possitem, index)
    end
 
        addEvent(doPlayerAddItem, 2000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count)
        else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100 Golds em sua bp!")
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 4)
        end
        end

 

 

TAVA QUERENDO TROCAR DE MOEDA MAIS TA DIFICL.

Edited by isac001 (see edit history)
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    • By knepperzik
      Estou usando OTX.

      Fala galera,

      Estou com um probleminha em meu servidor, sobre o castle, não esta salvando a guild dominante.
      Ja verifiquei o config.lua e sim esta como "true" saveGlobalStorage=true.
      Se alguem conseguir dar uma ajuda.
       
    • By GniusPlay
      Pessoal, tenho uma script que o player ganha x item e volta para o cp quando não tem ninguem em x  area, mas eu gostaria de fazer com que essa script fosse ativada depois de 5 segundos após o player pisar nesse tile.
      Exemplo: Player pisa no tile, da 5 segundos e o script é ativado
      Se não tiver ninguem nessa area, o script passa 5 segundos e funciona normal, caso tenha player nessa area, o script não funciona!
      A script ja esta ok, só falta adicionar 5 segundos
       
      function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x = 1037, y = 1034, z = 7} local battlewin = 1 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then else if #getPlayersInArea(battleroyale.area) > 1 then return true end doTeleportThing(cid, pos) local item = doPlayerAddItem(cid, 5805, 1) doItemSetAttribute(item, "description", getCreatureName(cid).." conquistou este trofeu apos vencer uma partida no Battle Royale.") doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." Venceu o evento Battle Royale") doPlayerAddItem(cid,12618,1) doPlayerAddItem(cid,2152,30) addTopbattle(cid, battlewin) return true end end  
    • By GniusPlay
      Pessoal, preciso de uma script que limitasse x item dos players
      Por exemplo, ele só poderia ter na sua conta 5 pedras, se colocasse pra ter 6 pedra não teria como!
       
    • By GniusPlay
      Pessoal, tenho uma script que o player só passa se ele tiver uma guild, a script funciona  certinho, só q da um erro na distro quando um pokemon (monstro) passa por cima desse tile
      Erro:
      [07/03/2021 16:08:43] [Error - MoveEvents Interface] 
      [07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:onStepIn
      [07/03/2021 16:08:43] Description: 
      [07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:2: attempt to compare number with boolean
      [07/03/2021 16:08:43] stack traceback:
      [07/03/2021 16:08:43]     datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:2: in function <datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:1>
       
      Script:
       
       
    • By raphadoidera
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      8.60
      Qual o motivo deste tópico? 
      Preciso de um SCRIPT.

      Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor!


      Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41)
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      local combat = createCombatObject()
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
      setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1)
      function onCastSpell(cid, var)

      local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
      local storage = 1000600
      if exhaustion.check(cid, storage) then
      return false
      end

      local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
      local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
      doSendMagicEffect(position1, 106)
      doSendMagicEffect(position2, 189)
      exhaustion.set(cid, storage, waittime)
      return doCombat(cid, combat, var)
      end
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