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Scripting Conjurar runa direto da BP?!


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTHire 7.72

Qual o motivo deste tópico? 

Dúvidas em relação a função "ConjureRune", gostaria de saber se existe alguma forma de alterar funções ou adicionar scripts pra ser possível runar diretamente da BP ao invés de ter que levar a blank rune até a mão.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

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Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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Então, pensei a mesma coisa, até procurei

Se liga:

 

Spoiler

<!-- Conjure Spells -->
    <conjure name="Poison Field" words="adevo grav pox" needlearn="0" lvl="14" mana="200" soul="1" aggressive="0" reagentId="2260" conjureId="2285" conjureCount="6" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Food" words="exevo pan" needlearn="0" lvl="14" mana="120" soul="1" selftarget="1" aggressive="0" function="conjureFood">
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
        <vocation name="Paladin"/>    <vocation name="Royal Paladin"/>
    </conjure>
    <conjure name="Intense Healing Rune" words="adura gran" needlearn="0" lvl="15" mana="240" soul="2" reagentId="2260" conjureId="2265" conjureCount="2" function="conjureRune">
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Antidote Rune" words="adana pox" needlearn="0" lvl="15" mana="200" soul="1" reagentId="2260" conjureId="2266" conjureCount="2" function="conjureRune">
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Blank Rune" words="adori blank" needlearn="0" lvl="8" mana="20" soul="0" conjureId="2260" conjureCount="1" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
        <vocation name="Paladin"/>    <vocation name="Royal Paladin"/>
    </conjure>
    <conjure name="Light Magic Missile" words="adori" needlearn="0" lvl="15" mana="120" soul="1" reagentId="2260" conjureId="2287" conjureCount="10" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
        <vocation name="Paladin"/>    <vocation name="Royal Paladin"/>
    </conjure>
    <conjure name="Fire Field" words="adevo grav flam" needlearn="0" lvl="15" mana="240" soul="1" reagentId="2260" conjureId="2301" conjureCount="6" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Convince Creature" words="adeta sio" needlearn="0" lvl="16" mana="200" soul="3" reagentId="2260" conjureId="2290" conjureCount="2" function="conjureRune">
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Conjure Poisoned Arrow" words="exevo con pox" needlearn="0" lvl="16" mana="130" soul="2" conjureId="2545" conjureCount="20" function="conjureItem">
        <vocation name="Paladin"/>    <vocation name="Royal Paladin"/>
    </conjure>
    <conjure name="Destroy Field" words="adito grav" needlearn="0" lvl="17" mana="120" soul="2" reagentId="2260" conjureId="2261" conjureCount="6" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
        <vocation name="Paladin"/>    <vocation name="Royal Paladin"/>
    </conjure>
    <conjure name="Conjure Bolt" words="exevo con mort" needlearn="0" lvl="17" mana="140" soul="2" conjureId="2543" conjureCount="10" function="conjureItem">
        <vocation name="Paladin"/>    <vocation name="Royal Paladin"/>
    </conjure>
    <conjure name="Energy Field" words="adevo grav vis" needlearn="0" lvl="18" mana="320" soul="2" reagentId="2260" conjureId="2277" conjureCount="6" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Envenom" words="adevo res pox" needlearn="0" lvl="21" mana="400" soul="2" prem="1" reagentId="2260" conjureId="2292" conjureCount="6" function="conjureRune">
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Desintegrate" words="adito tera" needlearn="0" lvl="21" mana="200" soul="3" reagentId="2260" conjureId="2310" conjureCount="6" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
        <vocation name="Paladin"/>    <vocation name="Royal Paladin"/>
    </conjure>
    <conjure name="Ultimate Healing Rune" words="adura vita" needlearn="0" lvl="24" mana="400" soul="3" reagentId="2260" conjureId="2273" conjureCount="2" function="conjureRune">
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Heavy Magic Missile" words="adori gran" needlearn="0" lvl="25" mana="280" soul="2" reagentId="2260" conjureId="2311" conjureCount="10" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
        <vocation name="Paladin"/>    <vocation name="Royal Paladin"/>
    </conjure>
    <conjure name="Conjure Explosive Arrow" words="exevo con flam" needlearn="0" lvl="25" mana="290" soul="3" conjureId="2546" conjureCount="10" function="conjureItem">
        <vocation name="Paladin"/>    <vocation name="Royal Paladin"/>
    </conjure>
    <conjure name="Poison Bomb" words="adevo mas pox" needlearn="0" lvl="25" mana="520" soul="2" reagentId="2260" conjureId="2286" conjureCount="4" function="conjureRune">
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Fire Bomb" words="adevo mas flam" needlearn="0" lvl="27" mana="600" soul="4" reagentId="2260" conjureId="2305" conjureCount="4" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Soulfire" words="adevo res flam" needlearn="0" lvl="27" mana="600" soul="3" reagentId="2260" conjureId="2308" conjureCount="4" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Chameleon" words="adevo ina" needlearn="0" lvl="27" mana="600" soul="2" reagentId="2260" conjureId="2291" conjureCount="2" function="conjureRune">
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Fireball" words="adori flam" needlearn="0" lvl="17" mana="160" soul="2" reagentId="2260" conjureId="2302" conjureCount="6" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
    </conjure>
    <conjure name="Animate Dead" words="adana mort" needlearn="0" lvl="27" mana="600" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2316" conjureCount="2" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Poison Wall" words="adevo mas grav pox" needlearn="0" lvl="29" mana="640" soul="3" reagentId="2260" conjureId="2289" conjureCount="8" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Great Fireball" words="adori gran flam" needlearn="0" lvl="23" mana="480" soul="3" reagentId="2260" conjureId="2304" conjureCount="4" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Explosion" words="adevo mas hur" needlearn="0" lvl="31" mana="720" soul="4" reagentId="2260" conjureId="2313" conjureCount="6" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Magic Wall" words="adevo grav tera" needlearn="0" lvl="32" mana="750" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2293" conjureCount="6" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
    </conjure>
    <conjure name="Fire Wall" words="adevo mas grav flam" needlearn="0" lvl="33" mana="780" soul="4" reagentId="2260" conjureId="2303" conjureCount="8" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Energy Bomb" words="adevo mas vis" needlearn="0" lvl="37" mana="880" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2262" conjureCount="4" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
    </conjure>
    <conjure name="Enchant Staff" words="exeta vis" needlearn="0" lvl="41" mana="80" soul="0" reagentId="2401" conjureId="2433" function="conjureItem">
        <vocation name="Master Sorcerer"/>
    </conjure>
    <conjure name="Energy Wall" words="adevo mas grav vis" needlearn="0" lvl="41" mana="1000" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2279" conjureCount="8" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
    </conjure>
    <conjure name="Sudden Death" words="adori vita vis" needlearn="0" lvl="45" mana="880" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2268" conjureCount="2" function="conjureRune">
        <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/>
    </conjure>
    <conjure name="Paralyze" words="adana ani" needlearn="0" lvl="54" mana="1400" soul="3" reagentId="2260" conjureId="2278" conjureCount="2" function="conjureRune">
        <vocation name="Druid"/>    <vocation name="Elder Druid"/>
    </conjure>
    <conjure name="Conjure Power Bolt" words="exevo con vis" needlearn="0" lvl="59" mana="800" soul="3" conjureId="2547" conjureCount="5" function="conjureItem">
        <vocation name="Royal Paladin"/>
    </conjure>
    <conjure name="Conjure Arrow" words="exevo con" needlearn="0" lvl="13" mana="100" soul="1" conjureId="2544" conjureCount="20" function="conjureItem">
        <vocation name="Paladin"/>    <vocation name="Royal Paladin"/>
    </conjure>

 

Única coisa que achei de diferente é essa "function:"conjureItem", porém acho que só vou conseguir mudar isso na source mesmo...

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Creio que não seja ai brother,  não tem nenhum action ou outro arquivo que possui esses id's?

Não manjo muito de OTX

Talvez item.xml de para modificar, da uma procurada por algum desses id's, exemplo: Poison Field / id= 2285.

 

E verifica pra mim se tem essa tang:

 

<attribute key="slotType" value="ring" />

 

troca por:

 

<attribute key="slotType" value="backpack" />

 

testa e me avisa.

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    • By knepperzik
      Estou usando OTX.

      Fala galera,

      Estou com um probleminha em meu servidor, sobre o castle, não esta salvando a guild dominante.
      Ja verifiquei o config.lua e sim esta como "true" saveGlobalStorage=true.
      Se alguem conseguir dar uma ajuda.
       
    • By GniusPlay
      Pessoal, tenho uma script que o player ganha x item e volta para o cp quando não tem ninguem em x  area, mas eu gostaria de fazer com que essa script fosse ativada depois de 5 segundos após o player pisar nesse tile.
      Exemplo: Player pisa no tile, da 5 segundos e o script é ativado
      Se não tiver ninguem nessa area, o script passa 5 segundos e funciona normal, caso tenha player nessa area, o script não funciona!
      A script ja esta ok, só falta adicionar 5 segundos
       
      function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x = 1037, y = 1034, z = 7} local battlewin = 1 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then else if #getPlayersInArea(battleroyale.area) > 1 then return true end doTeleportThing(cid, pos) local item = doPlayerAddItem(cid, 5805, 1) doItemSetAttribute(item, "description", getCreatureName(cid).." conquistou este trofeu apos vencer uma partida no Battle Royale.") doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." Venceu o evento Battle Royale") doPlayerAddItem(cid,12618,1) doPlayerAddItem(cid,2152,30) addTopbattle(cid, battlewin) return true end end  
    • By GniusPlay
      Pessoal, preciso de uma script que limitasse x item dos players
      Por exemplo, ele só poderia ter na sua conta 5 pedras, se colocasse pra ter 6 pedra não teria como!
       
    • By GniusPlay
      Pessoal, tenho uma script que o player só passa se ele tiver uma guild, a script funciona  certinho, só q da um erro na distro quando um pokemon (monstro) passa por cima desse tile
      Erro:
      [07/03/2021 16:08:43] [Error - MoveEvents Interface] 
      [07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:onStepIn
      [07/03/2021 16:08:43] Description: 
      [07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:2: attempt to compare number with boolean
      [07/03/2021 16:08:43] stack traceback:
      [07/03/2021 16:08:43]     datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:2: in function <datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:1>
       
      Script:
       
       
    • By raphadoidera
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      8.60
      Qual o motivo deste tópico? 
      Preciso de um SCRIPT.

      Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor!


      Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41)
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      local combat = createCombatObject()
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
      setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1)
      function onCastSpell(cid, var)

      local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
      local storage = 1000600
      if exhaustion.check(cid, storage) then
      return false
      end

      local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
      local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
      doSendMagicEffect(position1, 106)
      doSendMagicEffect(position2, 189)
      exhaustion.set(cid, storage, waittime)
      return doCombat(cid, combat, var)
      end
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