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    • By Asunabrr
      preciso de um sistema que quando o jogador pisar no piso x, ele vai sumorna um monstro com uma chance de porcentagem, exemplo 
      piso id tal
      sumorna um orc tem 10% de chance de vim
      um dragao 5%
      o rat 85%
       
      um exemplo e o pokemon gba
       
    • By Lethal M
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Utilizo TFS 1.3  Global 12.60
      Qual o motivo deste tópico? 
      Galera estou implementando um sistema de Resets no meu servidor... Ele adiciona uma descriçao à DB
          db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

      Eu gostaria que aparecesse esta descrição ao dar Look pra mostrar a quantidade de resets.... 

      Alguem pode me ajudar?
       
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      --[[Script made 100% by Nogard, Night Wolf and Linus.
         You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 
      config = {
          minlevel = 250, --- Level inical para resetar
          price = 10000, --- Preço inicial para resetar
          newlevel = 20, --- Level após reset
          priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset
          percent = 15, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
          maxresets = 50, ---- Maximo de resets
          levelbyreset = 0 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
      }
      function getResets(uid)
          resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
              if resets < 0 then
                  resets = 0
              end
          return resets
      end
      function addReset(cid)
          player = Player(cid)
          resets = getResets(cid)
          hp = player:getMaxHealth()
          resethp = hp*(config.percent/100)
          player:setMaxHealth(resethp)
          mana = player:getMaxMana()
          resetmana = mana*(config.percent/100)
          player:setMaxMana(resetmana)
          playerid = player:getGuid()
          player:setStorageValue(378378, resets+1) 
          player:remove()        
          description = resets+1
          db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
          db.query("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
          return true
      end
       
       
    • By SkidMaster
      TFS 0.4
       
      Alguém pode me ajudar com este erro, por favor?
       
      -- 0.4 - offline training - login.lua
      function onLogin(cid)
      OfflineTraining_initialize(cid)
      if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
      OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
      -- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6]
      OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
      -- we remove offline training time [bar in game - 9.6],
      -- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia]
      -- got '3 hours offline training time', stay logged off for 8 hours, you get skills for 3 hours and on login you got '5 hours offline training time'
      OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
      OfflineTraining_onEndTraining(cid)
      local left = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
      left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)}
      doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce ainda tem '.. left.hour ..'h and '..left.minutes..'min de Treinamento.')
      else
      -- offline training time also regenerate when you are offline, but NOT train
      local lefts = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
      OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
      lefts = {hour = math.floor(lefts/3600), minutes = math.ceil((lefts % 3600)/60)}
      doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce tem '.. lefts.hour ..'h and '..lefts.minutes..'min de Treinamento.')
      end
      return true
      end
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

    • By Felippe Reine014
      Uso versao do tfs 1.3
      Fala galera do TK  queria pedir a ajuda de voces com um script de action que ao dar use em uma alavanca o player ganhe uma outfit e o player precisa de uma certa quantidade de um item para ganhar outfit, e daria a outfit de acordo se o player e male ou female agradeço desde ja galera
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • By knepperzik
      Qual o motivo deste tópico? 
      Boa noite/dia/tarde, gostaria de uma script "action" que ao usar item dê uma skin para o player.
      Porem para uma vocação especifica.
      Exemplo: Item que da a skin para o naruto, somente o naruto pode usar, quando alguma outra vocação for usar apareça "Somente Naruto pode usar essa skin.".
       
      Estava tentando fazer algumas gambiarras porem nenhuma funcionou
      estava tentando usar a função " getPlayerVocation(cid) " mas não consegui encaixar ela na script.
       
      Id da vocação Naruto: 1

       
       
      Estou utilizando essa script! créditos: @Celulose @ITALOx
       
       
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