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Pedido Exeta Res Que troca target do player


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Salve Guys sou eu de novo então vamo para o que interessa preciso de uma script que funcionaria basicamente assim exeta res vai ter efeito tanto no player quanto no monstros pois tenho um sistema de pet já é o pet utiliza exeta res normalmente porem no pvp isso seria diferencial pois vez do player ataca dono do pet é mata ele o pet iria puxa alvo pra si mesmo é o cara teria que ser obrigado mata pet primeiro pois pet a cada 10 segundos ele ai puxa o alvo achei alguns forum seguinte script

 

[spoiler]

Em player.cpp:

bool Player::challengePlayer(Player* player)
{
sendCancel("You have been taunted!");
setAttackedCreature(player);
sendCreatureSquare(player, 112);
sendMagicEffect(getPosition(), 13);
sendMagicEffect(player->getPosition(), 14);

return true;
}


player.h: (público)

virtual bool challengePlayer(Player* player);


luascript.cpp:

//doChallengePlayer(cid, target)
lua_register(m_luaState, "doChallengePlayer", LuaInterface::luaDoChallengePlayer);


luascript.h: (protegido)

static int32_t luaDoChallengePlayer(lua_State* L);

quando chega nessa parte


luascript.cpp:

//doChallengePlayer(cid, target)
lua_register(m_luaState, "doChallengePlayer", LuaInterface::luaDoChallengePlayer);

 

da esse erro na hora de compilar
11267 C:\Users\Administrador\Desktop\Baiak2\source\luascript.cpp expected `)' before '(' token

[/spoiler]

eu achei em um site da gringa.

caso tenho colocado prefixo do tópico errado me desculpa fiquei na duvida se era script ou pedido achei melhor colocar pedido pois eu estou pedindo uma script ou função de source agradeço desde já

 

Editado por guuhzaaooo (veja o histórico de edições)
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