Jump to content
  1. Cat

Cat

• Similar Content

• By WorkedBox
      Bom pessoal, estou tentando compilar a source de um servidor de nto 8.54 que foi disponibilizado aqui no fórum, mas sempre que tento pelo dev C++, encontro o seguinte erro
      Eu já mexo nessa base a uns bons anos, mas nunca tive muito conhecimento e sempre enrolei pra vir atrás da source, mas quero focar mais no servidor e ela é essencial agora, alguém poderia me ajudar ?  

o servidor da qual estou falando é o 

• By Sydion
      Alguém poderia me ajuda ?
      Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
    • By vini464
      Falae galera blz ? bom eu to precisando que alguem descompile o client do wodbo wars , eu tentei aki mas ele ta protegido , mas nunca um client ta 100% protegido neh entao , se alguem ai manjar em descompilar o client "protegido" eu agradeço mtttt , eu to criando um server de wodbo e to precisando de algumas sprites pra voc nova entao é isso,Obrigado !!

REP++++
    • By chavoz
      Oi galera!

Primero que nada me disculpo mi portugués (traductor)

Eu to creando isso:

Mas eu nao consigo fazer que o "Health Bars" tenha funcao...
      eu ja crei um comando pra ver % de vida no pokemon do jogador

Eu não tenho conhecimento suficiente da OTC para fazer isso.

Me Pregunto sí alguien me entendio, y si es asi, por favor ayudeme.

• By Vini Sykes
      Boa Tarde,

Gostaria de saber se o Tibia usa muito tráfego na rede e se um VPS com 2TB de tráfego por mês suporta muitos jogadores online sem chegar no limite. Estou pensando em contratar um.

Desculpa se postei no lugar errado,
      Agradeço a todos que responderem!
      Obrigado.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo