Pedido Bug Stamina Subindo ao morrer
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By Fodaseze
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
Qual o motivo deste tópico?
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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By Pedrok22
Salve galerinha do TK !!!
Estou aqui novamente pra pedir ajuda a vcs para uma unica coisa.
Existe algum mod script ou algo parecido que quando player executar o comando !buyhouse ele tem direito de comprar duas houses:
EX: Fulano vai la na frente de uma house compra uma de frente cm templo. ai ele tem direito de comprar mais uma house em qualquer lugar.
Alguem sabe me dizer como faz isso ?
Desde ja agradeço a todos vcs. Ficarei no aguardo ...
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By XGaduX
Alguém sabe como resolver esse problema? o erro é o seguinte, ao executar a magia e trocar de target o effect acompanha o novo target, meu pedido para resolução seria que o effect só pudesse ir ao novo target com o fim da spell ou que o dano acompanhasse o effect.
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 205)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.0, 0, -190.5, 0)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
function KiBullet(cid)
if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position, 329)
end
end
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 9
local storage = 99
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
for i = 1, 10 do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(KiBullet,100,cid)
end
end, 1 + ((i-1) * 300))
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end
2021-02-26 14-03-40.mp4 -
By Mikethekingsz
Bom dia TK, queria saber se alguém pode me dar uma força? No meu servidor tem uma Spell chamada "Muted", eu quero que ela tenha porcentagem em acerta e falhar, entende?
se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.
Script da Magia.
local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
local chance = 50
function silence(tar, text)
if(isCreature(tar) == true) then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215)
doAddCondition(tar, condition)
end
return true
end
function onCastSpell(cid, var)
if not isPlayer(cid) then return true end
if exhaustion.check(cid, 13117) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 15 segundos.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return false
end
local tar = getCreatureTarget(cid)
if hasCondition(tar, CONDITION_MUTED) == true then
return false
else
if isCreature(tar) == true then
if math.random(1,50) <= chance then
local text = "SILENCE"
silence(tar, text)
else
local text = "MISS"
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215)
end
else
if isCreature(cid) == true then
doPlayerSendCancel(cid, "Silence can be cast only on other creatures.")
end
return false
end
end
exhaustion.set(cid, 13117, 15.0)
return true
end
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