Pedido Bug Stamina Subindo ao morrer
-
Similar Content
-
By poncex
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server - Version: (4)
Qual o motivo deste tópico? problema exercise weapons
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
local skills = {
[32384] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, -- KNIGHT
[32385] = {id=SKILL_AXE,voc=4}, -- KNIGHT
[32386] = {id=SKILL_CLUB,voc=4}, -- KNIGHT
[32387] = {id=SKILL_DISTANCE,voc=3,range=CONST_ANI_SIMPLEARROW}, -- PALADIN
[32388] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=2,range=CONST_ANI_SMALLICE}, -- DRUID
[32389] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=1,range=CONST_ANI_FIRE}, -- SORCERER
[32124] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, -- KNIGHT
[32125] = {id=SKILL_AXE,voc=4}, -- KNIGHT
[32126] = {id=SKILL_CLUB,voc=4}, -- KNIGHT
[32127] = {id=SKILL_DISTANCE,voc=3,range=CONST_ANI_SIMPLEARROW}, -- PALADIN
[32128] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=2,range=CONST_ANI_SMALLICE}, -- DRUID
[32129] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=1,range=CONST_ANI_FIRE} -- SORCERER
}
local houseDummies = {32143, 32144, 32145, 32146, 32147, 32148}
local freeDummies = {32142, 32149}
local skillRate = configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL)
local magicRate = configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC)
local function start_train(pid,start_pos,itemid,fpos, bonusDummy, dummyId)
local player = Player(pid)
if player ~= nil then
if Tile(fpos):getItemById(dummyId) then
local pos_n = player:getPosition()
if start_pos:getDistance(pos_n) == 0 and getTilePzInfo(pos_n) then
if player:getItemCount(itemid) >= 1 then
local exercise = player:getItemById(itemid,true)
if exercise:isItem() then
if exercise:hasAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CHARGES) then
local charges_n = exercise:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CHARGES)
if charges_n >= 1 then
exercise:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CHARGES,(charges_n-1))
local voc = player:getVocation()
if skills[itemid].id == SKILL_MAGLEVEL then
if not bonusDummy then
player:addManaSpent(math.ceil(500*magicRate))
else
player:addManaSpent(math.ceil(500*magicRate)*1.1) -- 10%
end
else
if not bonusDummy then
player:addSkillTries(skills[itemid].id, 1*skillRate)
else
player:addSkillTries(skills[itemid].id, (1*skillRate)*1.1) -- 10%
end
end
fpos:sendMagicEffect(CONST_ME_HITAREA)
if skills[itemid].range then
pos_n:sendDistanceEffect(fpos, skills[itemid].range)
end
local training = addEvent(start_train, voc:getAttackSpeed(), pid,start_pos,itemid,fpos,bonusDummy,dummyId)
player:setStorageValue(Storage.isTraining,1)
else
exercise:remove(1)
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Your training weapon vanished.")
stopEvent(training)
player:setStorageValue(Storage.isTraining,0)
end
end
end
end
else
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Your training has stopped.")
stopEvent(training)
player:setStorageValue(Storage.isTraining,0)
end
else
stopEvent(training)
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Your training has stopped.")
player:setStorageValue(Storage.isTraining, 0)
end
else
stopEvent(training)
if player then
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Your training has stopped.")
player:setStorageValue(Storage.isTraining,0)
end
end
return true
end
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
local start_pos = player:getPosition()
if player:getStorageValue(Storage.isTraining) == 1 then
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already training.")
return false
end
if target:isItem() then
if isInArray(houseDummies,target:getId()) then
if not skills[item.itemid].range and (start_pos:getDistance(target:getPosition()) > 1) then
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Get closer to the dummy.")
stopEvent(training)
return true
end
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You started training.")
start_train(player:getId(),start_pos,item.itemid,target:getPosition(), true, target:getId())
elseif isInArray(freeDummies, target:getId()) then
if not skills[item.itemid].range and (start_pos:getDistance(target:getPosition()) > 1) then
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Get closer to the dummy.")
stopEvent(training)
return true
end
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You started training.")
start_train(player:getId(),start_pos,item.itemid,target:getPosition(), false, target:getId())
end
end
return true
end
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
exerciseTraining.lua
-
By Salazar Slytherin
Qual o motivo deste tópico?
Bom galera , eu queria saber se tem alguma maneira de trava isso aqui na Souce?
isso mesmo... travar!
Tipo para que [Ativar luzes] fique sempre ativo, porem o play não possa tira de 10%.
já tentei trava no mod porem tem alguns que conhece e tira...
-
By Narguileiroo
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
Qual o motivo deste tópico?
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
By math0182
Boa noite galera do TK.
Não sei se estou certo no local estou postando mas vamos lá...
Eu estou precisando de algumas imagens para colocar na store do meu server.
Porém no tibia 12 tem que ser em 64x64 e formato PNG
Eu queria a imagem de alguns itens como Soft Boots, 100 Crystal Coin e todos os itens da SOUL WAR QUEST...
se alguem puder dar uma luz eu ficaria grato.
valeu galera tmj
-
By leomacedin
Fala pessoal beleza? Queria um script onde um bixo morre e nasce o boss em um local X da sala, alguém pode me ajudar. Utilizo a tfs 1.3,l servidor 12x
Qual o motivo deste tópico?
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.