Jump to content

Como inserir um caractere NULL utilizando o Notepad++

Recommended Posts

Notepad++

1. Vá em Editar > Painel de Caracteres para exibir o Painel de Inserção ASCII.

2. Coloque o cursos aonde você quer inserir o caractere NULL.

3. Clique duplo em NULL (Na coluna Caractere) para inserir.

image.png.36044172965f9660831390450f2826be.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Juniorrek
      Queria saber qual editor de mapas é o melhor para ser usado atualmente,irei fazer um ot 8.6.
      Eu uso o RME 2.2,mas me disseram que já tem uma versão melhor,mas no site só tem 2.2 para baixar,aonde eu vejo as atualizações?
    • By Poliar
      estou tentando abrir accounts tudo aqui ta dando esse erro, alguem poderia me ajudar forgottenserver

can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array     while executing "$hndClass($defHnd) ::#auto"     (procedure "::Formatter::format" body line 14)     invoked from within "Formatter::format [decode $row(sql)]"     invoked from within "::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'accounts'} row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]] set ..."     ("uplevel" body line 1)     invoked from within "uplevel [list $_db eval {*}$args]"     while executing "error $::errorInfo"     (object "::sqlite30" method "::DB::eval" body line 9)     invoked from within "$_db eval "SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = '[string map [list ' ''] $_table]'" row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $..."     (object "::tableWin1" method "::TableWin::refreshColumns" body line 4)     invoked from within "refreshColumns"     while constructing object "::tableWin1" in ::TableWin::constructor (body line 157)     invoked from within "TableWin ::#auto $title $db $table"     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::openTableWindow" body line 8)     invoked from within "openTableWindow $db [lindex $data 2]"     ("TABLE" arm line 2)     invoked from within "switch -- [lindex $data 0] { "DATABASE" { if {[$db isOpen]} { if {[$_tree item isopen $it]} { $_tree item collapse $it } else { ..."     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::doubleClicked" body line 10)     invoked from within "::.mainWin.d.l.sb doubleClicked 118 64"     (command bound to event)
    • By Inthus
      Olá, galera do TK!

Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).

Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable". 

A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.

Dúvidas:

1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
      2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?

Grato,

Inthus
    • By jefersonzc
      Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução.

Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome.

Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução??

Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas nem me fale do Znote, apanhei até desistir.

Desde já agradeço.

-----------------------------EDITADO------------------------------

Tenho quase certeza que o problema está aqui:
      C:\xampp\htdocs\system\application\models

public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); }   Ele está atribuindo a condição de deletado para o array, eu preciso mudar essa linha para que o código apague a row inteira.  
      -----------------------------EDITADO------------------------------

Hmm.... acho que não precisa mais :/

fiz isso:

em C:\xampp\htdocs\system\application\models

troquei public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); }   por
      public function deletePlayer($id) { //$this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); $this->db->delete('players', array('id' => $id)); }   Parece que deu certo. Desculpa pelo tópico desnecessário, só que como mt gente pode não ter conseguido resolver o problema por conta própria, acho que no fim pode ser de alguma ajuda pra alguém.
    • By Diogo Bortolotti
      o meu editor de client aparece o seguinte erro alguém sabe arruma? ele aparece quando vou abrir para editar

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo