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Outro [Open Source] Tibia Server C# .NET 5


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5 horas atrás, caioavidal disse:

Fala galera.

Venho desenvolvendo uma distro totalmente do 0 em .NET 5 e C#.

A distro já tem bastante features implementadas.

O principal objetivo do desenvolvimento desse server foi o aprendizado. Tenho estudado maneiras de otimiza-lo.

Ele não é uma cópia do TFS.

Caso queiram colaborar, estou deixando o link aqui embaixo. Caso não queiram mas gostaram da iniciativa, uma star já fico feliz 😄.

Abraço a todos.

Link: https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO

demo


depot.gif?width=966&height=676

unknown.png?width=953&height=676

boa iniciante show.
 

24 minutos atrás, samlecter disse:

Boa, gostei do efeito amarelo no hover do mouse

sam boiando aqui kkkk ele ta apresentando uma source-server man em outra linguagem e que não é tfs.
 

500.png.9faf8fc6cc6873ee54bae1eb955e9445.png

                                     https://www.facebook.com/pokeVKS

                                                                PokeVKS   

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  • Director

Boa iniciativa, acompanhando!

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

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Conheça nossos grupos:

 

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  • Cat featured this topic
Just now, Kazuya9629 said:

@caioavidal

tipo mais tem algum bug ? nesse pois estou com project 8.6 gostaria de testar ele depois

Esse server ainda está em desenvolvimento então não é possível usa-lo em release.
Você pode conecta-lo a qualquer client 8.6 porém nem todas as ações do player estão funcionando.
Existem muitas coisas não implementadas ainda.
Se quiser, entra lá no discord: https://discord.gg/Kazq9z2
Vou atualizando lá sempre que desenvolvo algo novo

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18 horas atrás, Tenzou disse:

boa iniciante show.
 

sam boiando aqui kkkk ele ta apresentando uma source-server man em outra linguagem e que não é tfs.
 

Ah não diga, por isso a virgula "Boa, " ... só citei o detalhe do hover no client porque não tinha visto ainda, tô meio afastado faz tempo, acredito que seja do otcv8

Edited by samlecter (see edit history)
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10 hours ago, Wesleyt10 said:

parabens!

em relaçao a TFS e OTX oque esse possuirá de melhor?

 

Obrigado.

Bom, estruturalmente, por usar uma linguagem mais produtiva, acredito que o ganho em manutenções.
O projeto já conta com builds automatizados e testes unitários.
Em relação a funcionalidades e perfomance, isso só com a ajuda da comunidade. Por enquanto só estou desenvolvendo as funcionalidades básicas de qualquer MMO. 
Penso em implementar melhor eficiência no carregamento do mapa  e no pathfinding.

É isso, conto com a ideia de todos.

Abs
 

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  • 3 weeks later...

Dahora o projeto mano, sabe o que falta na comunidade tibiana? uma distro que carregue o mapa ou o server inteiro de forma procedural, ou que pelo menos utilize de todos os núcleos/threads ao mesmo tempo para otimizar o tempo de carregamento/save isso é um grande defeito de todos os distros, TFS, OTX e afins. Se o seu fizer isso com certeza irei utilizar quando estiver pronto xD.

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  • 1 month later...

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    • By Kickyr
      Ursulla Online - MMORPG


      -Biblioteca-
      Introdução (0.0)
      Classes e Sub Classes (1.0)
      A escolha (1.1)
      Raças (1.2)
      Links (2.0)
       

      -Introdução(0.0)-
       

       
      O intuito do nosso projeto é trazer um real mundo de fantasia para o jogador, com varias classes e vocações, e um leque infinito de variações para quem for jogar, o jogo conta com infinitos sistemas, como por exemplo o sistema de distribuição de pontos e o sistema de raças, sempre estamos ouvindo os nossos jogadores e fazendo de tudo para melhorar o jogo para todos, e uma coisa eu posso te dar a certeza, tem tantas coisas nesse jogo que você jamais irá achar em qualquer outro, pois meu unico intuito ao criar este jogo é divertir pessoas que curtam o velho e bom RPG  de mesa que eu amo!

      -Classes e Sub Classes(1.0)-
       

       
      Algo que você ira se surpreender neste mundo maravilhoso é a variedade do que você pode se tornar nele, e se você me fala que a quantidade de classes é um grande problema para o balanceamento das mesmas, eu concordo! por isso que ultimamente criamos um setor só para o balanceamento das classes! então todos serão ouvidos nesse quesito! 
       
      - 7 Classes
      -32 Sub Classes 

      -A escolha(1.1)-

       
      Um dos melhores diferenciais é que aqui você que escolhe o que você vai ser, você escolhe suas habilidades e escolhe o que seu personagem vai ser!

      -Raças(1.2)-
       

       
      A escolha da sua raça aqui é a primeira decisão que você escolhe ao entrar no mundo, escolha com calma pois é algo decisivo para sua jornada aqui, as guerras entre raças é algo que sempre esta acontecendo, então tome cuidado e seja cauteloso quando escolher sua raça!

      -Links(2.0)-
      Ursulla Online - Site
      Ursulla Online - Discord
      Ursulla Online - Facebook
       
    • By CoyoteStark
      alguem poderia me ajudar, queria um script de evento, tipo um mod onde quando ativado o player q matasse o outro ganhasse uma quantidade de exp variada tipo (30000 a 90000)
      pq eu nao queria ter que mudar oPVP pra PVP-E
      Então pensei q poderia haver um modo de fazer isso com algum script
       
    • By trint
      Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
      Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking.
      (CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!)
      Algumas informacoes sobre o servidor:
        [+]Mapa Proprio
        [+]Sala Ritual
        [+]Sistemas de Autoloot
        [+]Sistema de Mineração
        [+]Sistema de Pc Bang
        [+]Sistema de Task
        [+]Evento de Party Zone
        [+]Sistema de Bank System
        [+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca)

       
      Downloads:
       
      Servidor, Site, Database e Client
      Source
       
       
       
       
       
       
      Scans(Obs: Os scans estao em ordem respectiva.):

      Scan 1
      Scan 2

       
      Caso queira entrar em contato me chame no discord: trint =?#0001


      Creditos: Eu, Diego Rosa e demais pessoas.





    • By josiassc alves
      Meu primeiro tutorial....vamos la! vamos criar vip 4 como exemplo
       
      Primeiro precisamos achar um action não usado!     Em Data/actions/actions.xml digite CTRL+F  e procure um action não usado no meu caso vai ser 15670 e 15671!
      um deles vamos usar no piso e outro no baú de recompensa!
       
      Começando!
       
      Data/actions/scripts
      Crie um arquivo .lua / pode copiar uma e colar substituindo o nome e limpando dentro! o meu irá se chamar premiumtile.lua

      15671 - ACTION QUE USAREMOS NO BAÚ...
       
      15670 - ACTION QUE USAREMOS NO PISO...
       
      "Você jah pegou sua recompensa.") MENSAGEM QUANDO TENTAR MAIS QUE UMA VEZ...
       
      "Voce agora é um Vip4. System Vip By ~{GOD}Josias~.")  -MENSAGEM QUANDO GANHAR A RECOMPENSA...
       
      (cid,2157,5) - iD DO ITEM DE RECOMPENSA (5) QUANTIDADE -- O MEU É GOLD NUGGET
       
      (cid,6567,1) - iD ITEM E QUANTIDADE (1) CUSTOMIZADO QUE GANHARÁ EX: (santa doll)
       
      (cid,15670,1) - ACTION DO PISO NOVAMENTE...
       
       
       
       
      EM
      DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML    
      Cole isto
      "15671" - ACTION QUE UTILIZAMOS PARA O BAÚ
      "premiumtile.lua" - NOME do arquivo feito anteriormente
       
       
       
       
      Agora vamos em   DATA/MOVEMTS/SCRIPTS
      Crie um arquivo.lua (o meu será - premium tile.lua-) COLE ISTO -MODIFIQUE SE DESEJAR
       
      {x=160, y=54, z=7} -POSIÇÃO QUE O PLAYER SERÁ LANÇADO AO TENTAR PASSAR SEM SER VIP 4
      15670 - ACTIONS USADAS COMO PISO ATÉ AGORA...
      doPlayerSendCancel(cid,"mensagem caso tente entrar sem ser vip4")
       
       
      Agora em DATA/MOVEMENTS/MOVEMENTS.XML
      Cole isto:
      15670 - ACTIONS USADAS NO PISO...
      premium tile.lua - NOME DO ARQUIVO CRIADO ANTERIORMENTE...
       
       
       
      BEM NO SEU MAP EDITOR CRIE UM PISO COM ACTIONS 15670 ASSIM: EXEMPLO PISO (ItemID: [9565], ActionID: [15670], UniqueID: [15670].

       
      BEM NO SEU MAP EDITOR CRIE UM BAÚ COM ACTION 15671 ASSIM : ItemID: [1746], ActionID: [15671], UniqueID: [15671].

       
       
       
      BOM GALERA ESPERO TER AJUDADO ESSE FOI MEU PRIMEIRO TUTORIAL DESCULPA SE NÃO ORGANIZEI MUITO BEM!  REP + SE GOSTOU E AQUI VAI UM EXTRA!
       
      criando montdoll como o da quest vip que transforma em monstro!
       
      DATA/ACTIONS/SCRIPTS
      Crie um arquivo.lua ( o meu é esse) mountvipee.lua e cole isto modificando do seu gosto
       
      AGORA EM DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML
      Cole isto a baixo da linha     <!-- Mount System -->
       
      6567 -ID ITEM DOLL QUE VOCÊ QUER USAR PARA ISTO! xD
      mountvipee.lua - NOME DO ARQUIVO.LUA QUE VOCÊ ACABOU DE CRIAR...
       
      e está ai.. Testado e comprovado..   Me perdoem por falhas nas organizações.. só quero ajudar ja que não encontrei nenhum ensinando vlw! 😄
       
      REP+ PRA AJUDAR!  no insentivo
       
       
       
    • By rafaeru
      A 5ª edição do servidor Road to Shinigami será lançada em 30 de outubro de 2020.
       
      A edição anterior durou 16 meses com milhares de jogadores e centenas de mudanças e correções.
       
      Nosso servidor é caracterizado por uma jogabilidade interessante criada por sistemas únicos e mecânicas refinadas.
      Partindo do extenso conteúdo de PvE que consiste em exps, team hunts, bosses e quests até o PvP balanceado onde todos se divertirão em cada nível, pois foi criado pelos melhores jogadores.
       
      Os sistemas mais importantes em nosso servidor são:
       
      Sistema de arma:
      Nossas armas iniciais se desenvolvem conosco caçando monstros, completando missões e fundindo itens em almas especiais.
      Em um estágio posterior, a arma recebe uma habilidade passiva especial que depende de nosso caráter.
      Todo o processo de aprimoramento de nossas armas é demorado, mas fortalece muito nosso caráter.
       
      Sistema de nível de alma:
      Depois de atingir o nível 801, nossas estatísticas de HP e MP não aumentam com os próximos níveis, enquanto cada golpe subsequente no Nível da Alma nos dá 1 ponto de talento que podemos distribuir como quisermos.
      Depois de obter 481 Nível de Alma, temos pontos suficientes para distribuir todos os pontos de talento, portanto, após este nível, cada novo nível nos dá 0,03% de resistência a monstros e jogadores.
       
      Sistema de talentos:
      Os pontos de talento que começamos a ganhar quando atingimos o Nível da Alma podem ser usados para doar os seguintes talentos:
      Stamina - Adiciona 2.000 HP por ponto
      Precisão - Aumenta o dano de acerto crítico em 0,5% por ponto
      Força - Aumenta o dano da arma em 0,5% por ponto
      Foco - Aumenta o dano da habilidade em 0,5% por ponto
      Controle - Reduz o cooldown da habilidade em 0,5 controle de habilidade por ponto
      Recovery - Aumenta a quantidade de Reiatsu Barrier e cura de Regeneration e Friend Regeneration
      Esquiva - Cada ponto dá 0,25% de chance de evitar receber dano
      Monster Hunter - Aumenta a quantidade de experiência adquirida por monstros e as chances de gerar a elite
       
      Sistema Boss:
      No servidor EQ, obtemos principalmente de bosses que abrimos com chaves. De cada chefe, recebemos uma caixa da qual temos uma chance para itens.
      Temos acesso a alguns chefes de um certo nível e após completar as missões ou sagas apropriadas.
      As chaves com as quais abrimos os chefes são obtidas em missões, fitas diárias e mobs de elite.
       
      Sistema de elaboração:
      O desenvolvimento do nosso personagem começa a partir de um certo ponto, melhorando os itens por meio da fabricação. Cada item tem de 3 a 5 níveis de atualização.
      Recebemos itens para melhoria de monstros, chefes e masmorras.
       
      Informação do servidor:
      INÍCIO 30 de outubro de 2020 - 18:00 CEST
      Site do servidor - http://rtsonline.org/
      Fanpage - https://www.facebook.com/roadtoshinigami/
      Discord - https://discord.com/invite/TDkNeqe
       
       
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