Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)CLIENTE NÃO ESTÁ ABRINDO - PROJETO PARA A COMUNIDADE


Ir para solução Resolvido por NAGALLI,

Posts Recomendados

Vi um servidor postado recentemente pelo BrazItzMe que se tratava da própria base PSOUL.  PokeAimar (Level System) 8.54 2020

então resolvi corrigir os problemas dela e adicionar alguns sistemas para postar aqui na comunidade.

eu simplesmente não tenho o que fazer depois que chego do serviço.... Então é um passa tempo!

 

aparentemente resolvi todos os problemas porém eu fui tentar compilar o cliente para fazer alguns testes e pensar em alguma melhoria para o mesmo

mas me deparei com um problema.

 

quando eu compilo o cliente eu me deparo com alguns problemas....

 

Quando eu uso o CODEBLOCKS para compilar, ele compila normalmente o OTCLIENTE mas na hora de execultar, ele simplesmente não abre.... nem erro ele gera

Quando vou usar o VISUAL STUDIO 2013 ele gera o erro a seguir a baixo:

image.thumb.png.e73af0f14a5e382a145c1ae5a08d68da.png

 

Alguém poderia me dar uma luz ?

não consigo mexer na sources desse cliente pois ele simplesmente não executa.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Nysman disse:

Isso é problema com o Microsoft Visual C++  ^^ 

tem alguma possibilidade de arrumar isso ?
ou você saberia a causa do erro ? tipo falta algo sla,,, Minha primeira vez usando VS to muito perdido 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Nysman disse:

Tenta mudar a Versão

esse VS que estou usando é o 2013, pq pelo que vi pra compilar otc teria que ser o 2013, vocês usam alguma versão especial do visual studio ?

sou mt leigo com visual studio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A um tempo atrás enfrentei o mesmo erro, e oque resultou foi desinstalar uma versão antiga que havia no meu PC e, em seguida instalar a correta, o erro simplesmente parou. ^^

Editado por Nysman (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
Em 25/12/2020 em 18:05, Nysman disse:

A um tempo atrás enfrentei o mesmo erro, e oque resultou foi desinstalar uma versão antiga que havia no meu PC e, em seguida instalar a correta, o erro simplesmente parou. ^^

Consegui resolver o problema.... Aparentemente não tinha nada a ver com os compiladores e sim no FRAMEWORK da sources

mas mesmo assim muito obrigado pela atenção!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo