Suporte Player ao criar conta esta começando com speed 7
-
Similar Content
-
By Fabi Marzan
Hoje comecei a me adaptar para acomodar os monstros, mas agora há um problema em matar o monstro, agora recebo 2 erros
uma é que não consigo abrir o cliente antigo (oldclient) porque diz que não foi possível encontrar o tibia.dat.
e outra é que quando mato em um Otclient recebo vários erros.
OTLCLIENT
o erro que eu recebo quando o mato
e outro erro que recebo ao abrir o otclient
Tento abrir o cliente antigo e não me deixa
Tentei mesmo assim, pensei que era porque não se espalhou ou algo assim, mas continuo recebendo erros e não abre
Usei alguns sprites antigos que tinha e deixei o antigo cliente abrir, mas quando matei o monstro ele travou.
-
By XGaduX
alguém poderia me ajudar com esse "bug" ao clicar no tile o player não se move, porém usando as setas ele anda normalmente...
2021-03-04 14-47-27.mp4
-
By leomacedin
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
OTserver-BR
Qual o motivo deste tópico?
Fala pessoal beleza?
Gostaria de saber se é possivel colocar 2 monsters.events no mesmo monster.xml
monster.events = {
"LeidenHeal"
}
Como queria colocar
monster.events = {
"LeidenHeal",
"LeidenDead"
}
eu criei uma função onde quando o boss leiden morrer nascer o boss principal, porem ja tem um evento setado ao leiden que é "LeidenHeal" e são duas funções diferentes.
LeidenHeal = function leidenHeal.onHealthChange
LeidenDead = function leidenDeath.onDeath
vou postar os scripts abaixo com as duas funções e o monster.xml
Scripts criados em REVSCRIPT
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
CREATURESCRIPT.XML local leidenHeal = CreatureEvent("LeidenHeal") function leidenHeal.onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if creature:getName():lower() == "leiden" then if attacker and attacker:isPlayer() then primaryType = COMBAT_HEALING secondaryType = primaryType if primaryDamage < 0 then primaryDamage = primaryDamage * -1 end secondaryDamage = primaryDamage creature:addHealth(primaryDamage < 0 and -primaryDamage or primaryDamage) return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end end end leidenHeal:register() local leidenDeath = CreatureEvent("LeidenDead") function leidenDeath.onDeath(creature, corpse, deathList) local pool = Tile(creature:getPosition()):getItemById(2016) if pool then pool:remove() end Game.createMonster("bug", creature:getPosition(), true, true) end leidenDeath:register() LEIDEN.XML local mType = Game.createMonsterType("Leiden") local monster = {} monster.description = "Leiden" monster.experience = 0 monster.outfit = { lookType = 988, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0, lookMount = 0 } monster.health = 30000 monster.maxHealth = 30000 monster.race = "blood" monster.corpse = 0 monster.speed = 240 monster.manaCost = 390 monster.maxSummons = 2 monster.changeTarget = { interval = 4000, chance = 20 } monster.strategiesTarget = { nearest = 70, health = 10, damage = 10, random = 10, } monster.flags = { summonable = true, attackable = true, hostile = true, convinceable = true, pushable = false, rewardBoss = false, illusionable = false, canPushItems = true, canPushCreatures = true, staticAttackChance = 95, targetDistance = 1, runHealth = 0, healthHidden = false, isBlockable = false, canWalkOnEnergy = false, canWalkOnFire = false, canWalkOnPoison = false, pet = false } monster.events = { "LeidenHeal" } monster.light = { level = 0, color = 0 } monster.summons = { {name = "Barkless Fanatic", chance = 20, interval = 2000}, {name = "Barkless Fanatic", chance = 30, interval = 2000} } monster.voices = { interval = 5000, chance = 10, {text = "Bring me the pain! Make me suffer!", yell = false} } monster.loot = { } monster.attacks = { {name ="melee", interval = 2000, chance = 100, minDamage = 0, maxDamage = -400} } monster.defenses = { defense = 50, armor = 35 } monster.reflects = { {type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_ENERGYDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_EARTHDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_FIREDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_LIFEDRAIN, percent = 100}, {type = COMBAT_MANADRAIN, percent = 100}, {type = COMBAT_DROWNDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_ICEDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_HOLYDAMAGE , percent = 100}, {type = COMBAT_DEATHDAMAGE , percent = 100} } monster.elements = { {type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, percent = 100}, {type = COMBAT_ENERGYDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_EARTHDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_FIREDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_LIFEDRAIN, percent = 0}, {type = COMBAT_MANADRAIN, percent = 0}, {type = COMBAT_DROWNDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_ICEDAMAGE, percent = 0}, {type = COMBAT_HOLYDAMAGE , percent = 0}, {type = COMBAT_DEATHDAMAGE , percent = 0} } monster.immunities = { {type = "paralyze", condition = false}, {type = "outfit", condition = false}, {type = "invisible", condition = false}, {type = "bleed", condition = false} } mType:register(monster)
-
By Jeanzz Fullpvp
estou usando tfs 1.3 8.60 by nekiro que baixei aqui
quero por ot online apenas para mim
quando coloco on aparesse um erro de database no executavel sou novo nisso entao des de já agradeço!
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
-- Combat settings
-- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"
worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = true
protectionLevel = 1
killsToRedSkull = 3
killsToBlackSkull = 6
pzLocked = 60000
removeChargesFromRunes = true
removeChargesFromPotions = true
removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2000
experienceByKillingPlayers = false
expFromPlayersLevelRange = 75
-- Connection Config
-- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit
ip = "127.0.0.1"
bindOnlyGlobalAddress = false
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = 0
motd = "Welcome to The Forgotten Server!"
onePlayerOnlinePerAccount = true
allowClones = false
serverName = "Forgotten"
statusTimeout = 5000
replaceKickOnLogin = true
maxPacketsPerSecond = 25
-- MySQL
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = "Tibia"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
-- Deaths
-- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default
-- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For
-- no skill/experience loss, set it to 0.
deathLosePercent = -1
-- Houses
-- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality
housePriceEachSQM = 1000
houseRentPeriod = "never"
-- Item Usage
timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000
-- Map
-- NOTE: set mapName WITHOUT .otbm at the end
mapName = "forgotten"
mapAuthor = "Komic"
-- Market
marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
premiumToCreateMarketOffer = true
checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100
-- Misc.
-- NOTE: classicAttackSpeed set to true makes players constantly attack at regular
-- intervals regardless of other actions such as item (potion) use. This setting
-- may cause high CPU usage with many players and potentially affect performance!
allowChangeOutfit = true
freePremium = false
kickIdlePlayerAfterMinutes = 15
maxMessageBuffer = 4
emoteSpells = false
classicEquipmentSlots = false
classicAttackSpeed = false
showScriptsLogInConsole = true
showOnlineStatusInCharlist = false
-- Server Save
-- NOTE: serverSaveNotifyDuration in minutes
serverSaveNotifyMessage = true
serverSaveNotifyDuration = 5
serverSaveCleanMap = false
serverSaveClose = false
serverSaveShutdown = true
-- Rates
-- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml
rateExp = 5
rateSkill = 3
rateLoot = 2
rateMagic = 3
rateSpawn = 1
-- Monsters
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50
-- Stamina
staminaSystem = true
-- Scripts
warnUnsafeScripts = true
convertUnsafeScripts = true
-- Startup
-- NOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process
-- priority, valid values are: "normal", "above-normal", "high"
defaultPriority = "high"
startupDatabaseOptimization = false
-- Status server information
ownerName = ""
ownerEmail = ""
url = "https://otland.net/"
location = "Sweden"
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
By raphadoidera
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
8.60
Qual o motivo deste tópico?
Erro ao abrir SPR\DAT
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Rapaziada, alguém pode me ajudar? Quando tento abrir o SPR\Dat da esse erro. O client é estendido, marco a caixinha e tudo, mas não abre.. se alguém poder dar uma força, agradeço desde já!
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.