Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

interface ? OTC StoneDrake UI by Shiva - [Free Release]


Posts Recomendados

 

1.thumb.png.4491a224adae99581ae4e359e57ed64c.png

Olá,

Gostaria de escrever um prefácio, cortesia de um amigo conhecido aqui como Verticos, retratando um pouco da história e da origem, para que saibam o que estão recebendo e porquê.

 

Há um tempo, criei a GUI para um cliente chamado Tinkz que pagou uma porção do preço de antemão, mantivemos uma ativa comunicação durante o processo de criação. Concordei com ele em enviar algumas partes da interface conforme fui as finalizando, para que ele pudesse já começar a implementar e codificar, pois sei o quão tedioso esse processo costuma ser. Ele me retornou esse favor não me respondendo mais assim que ele estava com todos os arquivos que queria em mãos. Alegadamente, ele foi e vendeu copias do layout em outras comunidades do OT e recebeu muito mais do que seu ‘investimento’ inicial. Desisti de vender o layout já que o cliente original me deu um golpe e Verticos ofereceu me recompensar por isso.

 

Assim, ele me disse que posso compartilhar publicamente se quisesse. Então por quê não fiz isso antes?

 

Sei que muitas pessoas estavam esperando por algo assim. Espero que isso agrade o dia de alguém.
E gostaria de agradecer Verticos novamente por tornar isso possível, de forma alguma eu conseguiria compartilhar tudo isso de graça.

 

2.thumb.png.94619bcb34ccb683f76e865e79fa204c.png

A interface foi criada para ser uma versão um pouco mais estilosa e refinada do mesmo tema da interface do Tibia que todos conhecemos, a versão 7.X. Isso deve parecer familiar, mas novo.
Tenha em mente que essa interface foi desenvolvida para implementação no OTCliente, mas pode ser usado para qualquer outra finalidade como: website, outro jogo, etc.

 

Esse pack de interfaces contém apenas imagens e instruções para ajudar na implementação do layout, mas você mesmo terá que fazer isso. Seria muito legal se alguém publicasse uma versão publicamente desenvolvido e disponível para todos os usuários do OTClient, se não, acho que vão ter que pagar para alguns programadores fazerem isso.
Pessoalmente, não tenho tempo para fazer isso mas posso ajudar se você ficar travado em algum ponto e se tiver uma branch publica para que eu possa contribuir. Ou, poste aqui sobre isso.

Tem várias coisas uteis nesse pack mesmo para aqueles que só querem simplesmente mudar o visual de algumas coisas em seu client. Por exemplo, alguns ícones de ‘condition’ atualizados (Aqueles que você só espera encontrar em um servidor 7.X). 

 

3.thumb.png.76afa193de831d57ff5b9d121204b2d7.png

 

A interface foi originalmente feita com alguns tons de marrom, mas mais tarde no processo, mais e mais tons desse marrom foram neutralizados então temos um clássico tema de “pedra”.

 

O layout é flexível e vem com inúmeras peças para possam decidir como usá-las. A combinação deve permitir que seja criado vários setups que combinam com cada gosto. (No exemplo abaixo, o resultado deve ser obtido através de código e não modificando as imagens):

 

4.thumb.png.d3e1743a5a1c152cdff58bd8b97b70d7.png

 

Diversos cabeçalhos e bordas de janelas para customizar ainda mais:

5.thumb.png.d642d91637cce824ad6de5acc65297d8.png

 

Nem preciso dizer, o layout poderia se beneficiar de uma mudança na fonte, mas nem todo mundo está preparado para deixar pra traz o bom e antigo Verdana, então o Vernada foi usado como referencia na maior parte do tempo durante a criação do layout, mas segue aqui uma referência de qualquer forma. Mais informações no ‘readme’.

6.thumb.png.28c98e5e51fb8a4c1a4689b700d61323.png

 

 

 

 

7.thumb.png.2551a4455b8ac1d34c473d5cd7cd2078.png

Mirror 1

 

⚠️ Leia o arquivo Readme.txt para mais detalhes úteis.

Aproveite!

 

Crétidos: Shiva Shadowsong - (eu apenas traduzi para ele)

Post orignial: ? OTC StoneDrake UI by Shiva - [Free Release] | OTLand

Editado por Warzinhuw
Tirar mensagem (era pra ter postado antes da virada do ano) (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • 5 months later...
11 minutos atrás, iTzBrHue3 disse:

como faz pra usar isso no ot client?

Você precisa codificar e compilar. Os arquivos disponibilizados são apenas recursos e imagens que você pode utilizar pra atingir o resultado mostrado nas imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )
       
    • Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...
       
       
      Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.
       
       
      Uma Maneira rápida e simples de explicação é:
       
       
      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo