Jump to content
  1. Calisto

Calisto

2. Wakon

Wakon

3. Cat

Cat

• Similar Content

• By Enenra
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTX 2 8.60

Boa tarde !
      Eu to procurando essas sprites para adicionar no meu tibia otserver.
      Alguem tem as outfits do pokemon ? baixei alguns mapas e nenhum deles abriu no Object Builder
      Agradeço se alguem puder me ajudar

• By Madarada
      Fala galera, beleza?

Quem não lembra daqueles tutoriais que eu fiz anos atrás da série Sprite Seduction?

Pois é, o paizão está de volta melhor e mais forte e gostaria de compartilhar com os senhores 2 tutorias recentes que fiz para nossa comunidade.
      Aproveitem, mais tutoriais estão à caminho...

Participe da Academia de Pixel
      https://discord.gg/BjK7dBgc
    • By Daniel albino
      Alguem tem as spells base do avaOT
      como a a-bow nao sei se voces lembra que ela atacava um arrow ou um bolt conforme a weapon e gastava uma munição, meu eu achei muitas scrips top do @xWhiteWolf porem, tenho multa dificuldade para altrar pos nao sao skill simples como mudar calc dmg, de mag lvl para skill ou mudar alguns efeito , se alguem pode ajudar

• By atreiusx
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTX

Qual o motivo deste tópico? 
      Olá rapazeada do tk, alguém poderia me ajudar com esse script que estou tentando criar para uma quest? Estou tentando fazer 3 pisos diferente, assim que o jogador pisar em cada um desses pisos eles serão "ativados" e uma parte de uma ponte será ativada.
      no momento so coloquei um piso para ser ativado e est√° funcionando, so estou tendo problema com uma √ļnica coisa. No momento assim que o jogador pisar no piso "15295" ele se transforma no "15296", Mas estou precisando que o desative depois que a parede sumir, no caso o piso "15296" voltar para o "15295" depois de algum tempo.
      Eu também estava precisando de colocar um check, para o script so funcionar novamente assim que a parede for removida e o piso for desativado, ai outros jogadores irão poder ativar o piso novamente. OBS: no momento pode passar pelo o piso quantas vezes quiser e a parede sempre é criada, alguém poderia me ajudar com isso?

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      function onStepIn(cid, item, itemEx, pos) posp1 = {x=839, y=868, z=7, stackpos=1} if isPlayer(cid) and item.uid == 19397 then doCreateItem(6973, 1, posp1) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 15295 and 15296) local remove = {cid=cid, item=item, pos=pos, posp1=posp1} addEvent(onTime,6*6*100,remove) return true end end function onTime(remove) getp1 = getThingfromPos(remove.posp1) doRemoveItem(getp1.uid, 1) end   
    • By Backa
      Ola, eu estive pedindo ajuda no Discord do TK, pra q o NPC somente remova o item se o item for o verdadeiro, ou seja, se voce tiver dois itens do mesmo ID na bag e, um for o veradeiro e o outro falso, ele so remove se o item verdadeiro estiver no slot 1 da bag.
      Entao eu desejo q ele remova o item verdadeiro independete se tem dois ou mais itens do mesmo ID, mas que remova o que estiver com a descriçao X.
      Este é NPC quem eu estive tentando fazer pra q remova somente se o item tiver X decriçao.

@Breno Alves

• Recently Browsing ¬†¬†0 members

No registered users viewing this page.

√ó
√ó
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo