Jump to content

interface 🐲 OTC StoneDrake UI by Shiva - [Free Release]


Recommended Posts

 

1.thumb.png.4491a224adae99581ae4e359e57ed64c.png

Olá,

Gostaria de escrever um prefácio, cortesia de um amigo conhecido aqui como Verticos, retratando um pouco da história e da origem, para que saibam o que estão recebendo e porquê.

 

Há um tempo, criei a GUI para um cliente chamado Tinkz que pagou uma porção do preço de antemão, mantivemos uma ativa comunicação durante o processo de criação. Concordei com ele em enviar algumas partes da interface conforme fui as finalizando, para que ele pudesse já começar a implementar e codificar, pois sei o quão tedioso esse processo costuma ser. Ele me retornou esse favor não me respondendo mais assim que ele estava com todos os arquivos que queria em mãos. Alegadamente, ele foi e vendeu copias do layout em outras comunidades do OT e recebeu muito mais do que seu ‘investimento’ inicial. Desisti de vender o layout já que o cliente original me deu um golpe e Verticos ofereceu me recompensar por isso.

 

Assim, ele me disse que posso compartilhar publicamente se quisesse. Então por quê não fiz isso antes?

 

Sei que muitas pessoas estavam esperando por algo assim. Espero que isso agrade o dia de alguém.
E gostaria de agradecer Verticos novamente por tornar isso possível, de forma alguma eu conseguiria compartilhar tudo isso de graça.

 

2.thumb.png.94619bcb34ccb683f76e865e79fa204c.png

A interface foi criada para ser uma versão um pouco mais estilosa e refinada do mesmo tema da interface do Tibia que todos conhecemos, a versão 7.X. Isso deve parecer familiar, mas novo.
Tenha em mente que essa interface foi desenvolvida para implementação no OTCliente, mas pode ser usado para qualquer outra finalidade como: website, outro jogo, etc.

 

Esse pack de interfaces contém apenas imagens e instruções para ajudar na implementação do layout, mas você mesmo terá que fazer isso. Seria muito legal se alguém publicasse uma versão publicamente desenvolvido e disponível para todos os usuários do OTClient, se não, acho que vão ter que pagar para alguns programadores fazerem isso.
Pessoalmente, não tenho tempo para fazer isso mas posso ajudar se você ficar travado em algum ponto e se tiver uma branch publica para que eu possa contribuir. Ou, poste aqui sobre isso.

Tem várias coisas uteis nesse pack mesmo para aqueles que só querem simplesmente mudar o visual de algumas coisas em seu client. Por exemplo, alguns ícones de ‘condition’ atualizados (Aqueles que você só espera encontrar em um servidor 7.X). 

 

3.thumb.png.76afa193de831d57ff5b9d121204b2d7.png

 

A interface foi originalmente feita com alguns tons de marrom, mas mais tarde no processo, mais e mais tons desse marrom foram neutralizados então temos um clássico tema de “pedra”.

 

O layout é flexível e vem com inúmeras peças para possam decidir como usá-las. A combinação deve permitir que seja criado vários setups que combinam com cada gosto. (No exemplo abaixo, o resultado deve ser obtido através de código e não modificando as imagens):

 

4.thumb.png.d3e1743a5a1c152cdff58bd8b97b70d7.png

 

Diversos cabeçalhos e bordas de janelas para customizar ainda mais:

5.thumb.png.d642d91637cce824ad6de5acc65297d8.png

 

Nem preciso dizer, o layout poderia se beneficiar de uma mudança na fonte, mas nem todo mundo está preparado para deixar pra traz o bom e antigo Verdana, então o Vernada foi usado como referencia na maior parte do tempo durante a criação do layout, mas segue aqui uma referência de qualquer forma. Mais informações no ‘readme’.

6.thumb.png.28c98e5e51fb8a4c1a4689b700d61323.png

 

 

 

 

7.thumb.png.2551a4455b8ac1d34c473d5cd7cd2078.png

Mirror 1

 

⚠️ Leia o arquivo Readme.txt para mais detalhes úteis.

Aproveite!

 

Crétidos: Shiva Shadowsong - (eu apenas traduzi para ele)

Post orignial: 🐲 OTC StoneDrake UI by Shiva - [Free Release] | OTLand

Edited by Warzinhuw
Tirar mensagem (era pra ter postado antes da virada do ano) (see edit history)
Link to post
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Enenra
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTX 2 8.60
       
      Boa tarde !
      Eu to procurando essas sprites para adicionar no meu tibia otserver.
      Alguem tem as outfits do pokemon ? baixei alguns mapas e nenhum deles abriu no Object Builder
      Agradeço se alguem puder me ajudar
       
       
       

    • By Madarada
      Fala galera, beleza?
       
      Quem não lembra daqueles tutoriais que eu fiz anos atrás da série Sprite Seduction?
       
      Pois é, o paizão está de volta melhor e mais forte e gostaria de compartilhar com os senhores 2 tutorias recentes que fiz para nossa comunidade.
      Aproveitem, mais tutoriais estão à caminho...
       
       
       
      Participe da Academia de Pixel
      https://discord.gg/BjK7dBgc
    • By Daniel albino
      Alguem tem as spells base do avaOT
      como a a-bow nao sei se voces lembra que ela atacava um arrow ou um bolt conforme a weapon e gastava uma munição, meu eu achei muitas scrips top do @xWhiteWolf porem, tenho multa dificuldade para altrar pos nao sao skill simples como mudar calc dmg, de mag lvl para skill ou mudar alguns efeito , se alguem pode ajudar
       
    • By atreiusx
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTX
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      Olá rapazeada do tk, alguém poderia me ajudar com esse script que estou tentando criar para uma quest? Estou tentando fazer 3 pisos diferente, assim que o jogador pisar em cada um desses pisos eles serão "ativados" e uma parte de uma ponte será ativada.
      no momento so coloquei um piso para ser ativado e está funcionando, so estou tendo problema com uma única coisa. No momento assim que o jogador pisar no piso "15295" ele se transforma no "15296", Mas estou precisando que o desative depois que a parede sumir, no caso o piso "15296" voltar para o "15295" depois de algum tempo.
      Eu também estava precisando de colocar um check, para o script so funcionar novamente assim que a parede for removida e o piso for desativado, ai outros jogadores irão poder ativar o piso novamente. OBS: no momento pode passar pelo o piso quantas vezes quiser e a parede sempre é criada, alguém poderia me ajudar com isso?
       
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      function onStepIn(cid, item, itemEx, pos) posp1 = {x=839, y=868, z=7, stackpos=1} if isPlayer(cid) and item.uid == 19397 then doCreateItem(6973, 1, posp1) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 15295 and 15296) local remove = {cid=cid, item=item, pos=pos, posp1=posp1} addEvent(onTime,6*6*100,remove) return true end end function onTime(remove) getp1 = getThingfromPos(remove.posp1) doRemoveItem(getp1.uid, 1) end   
    • By Backa
      Ola, eu estive pedindo ajuda no Discord do TK, pra q o NPC somente remova o item se o item for o verdadeiro, ou seja, se voce tiver dois itens do mesmo ID na bag e, um for o veradeiro e o outro falso, ele so remove se o item verdadeiro estiver no slot 1 da bag.
      Entao eu desejo q ele remova o item verdadeiro independete se tem dois ou mais itens do mesmo ID, mas que remova o que estiver com a descriçao X.
      Este é NPC quem eu estive tentando fazer pra q remova somente se o item tiver X decriçao.
       
      @Breno Alves
       
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo