Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 month later...
12 horas atrás, Diego Rosa disse:

Sabe me Informar se tem como tirar pra nao Usar o GOLD. e coloca pra usa por outro item?

 

Editei o tópico e agora deixei livre o item a escolha, assim podendo colocar outro item ou gold mesmo

52 minutos atrás, Apache disse:

muito bom mano, parabéns sistema diferenciado e top!

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 18/02/2021 em 14:51, Diego Rosa disse:

Boa Tarde, Estou com um Problema quando a Roleta entrega o Premio toma debug poderia me da uma ajuda de como arruma isso?

Já revisou os effects? viu se todos configurados existe no seu client?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Loading actions... [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/ruleta.lua:87: '=' expected near 'doPlayerSendTextMessage'
[31/3/2021 14:2:51] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/ruleta.lua)
[31/3/2021 14:2:51] data/actions/scripts/ruleta.lua:87: '=' expected near 'doPlayerSendTextMessage'

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 7 months later...
  • 11 months later...

Testado: OTX mas acredito que funcione em TFS 0.3/0.4

Como funciona: Ao puxar a alavanca será roletado uma serie de itens X vezes, ao terminar o item que parar no centro é a recompensa do player.

 

 

 

Sistema muito bom, funcionou perfeitamente como descrito, Obrigado por compartilhar !!!! <3 <3<3 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 16/06/2021 em 18:27, aicilopmes123 disse:

tem como deixar a rolagem dos itens mais fluido? exemplo sem ficar travando de 1 em 1 segundo?

Conseguiu? Tb achei meio devagar aqui, até achei onde da uma acelerada, mas o exhaust nao acompanha, o cara recebe o premio e ainda tem que esperar um tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, yuriowns disse:

conseguiu mano?

Deixar mais rápido até que consegui, alterei aqui:

 

                while rand >= loop do
                    local roll = math.random(1, 100)
                    index = math.random(#config.items)
                    if roll <= config.items[index].chance then
                        local item = config.items[index]
                        loop = loop + 1
                        addEvent(raffle, loop * 500, item)
                    end
                end
                addEvent(result, (rand + 2) * 500, cid)
            else

mas o exaust não acompanha a finalização da roleta, depois que ela acaba ainda precisa esperar um tempo, tô tentando arrumar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
Em 24/02/2023 em 09:58, Bruno Rezende disse:

Deixar mais rápido até que consegui, alterei aqui:

 


                while rand >= loop do
                    local roll = math.random(1, 100)
                    index = math.random(#config.items)
                    if roll <= config.items[index].chance then
                        local item = config.items[index]
                        loop = loop + 1
                        addEvent(raffle, loop * 500, item)
                    end
                end
                addEvent(result, (rand + 2) * 500, cid)
            else

mas o exaust não acompanha a finalização da roleta, depois que ela acaba ainda precisa esperar um tempo, tô tentando arrumar.

desculpe reviver o tópico, conseguiu arrumar o exaust?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Dono do WNA
      Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca.

      Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

      TFS 0.4 REV 3996
    • Por cssiqueira
      Bom , minha primeira contribuição aqui no fórum, espero que ajude o pessoal novato assim como me ajudou pois sempre acho scripts para servers antigos mas para esses novos que não usam XML fica difícil, aqui no meu OT funcionou corretamente  estou usando o sistema VIP que insere na database em Account o campo vipdays e viplastday 
       
      OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86
       
      Eu criei o arquivo Lua em .: data\scripts\movements\others , O nome vocês que escolhem pode ser televip.lua...viptele.lua....teleportvip.lua fica a seu gosto ?
       
      local config = { teleportActionId = Coloque Aqui o ACTION ID do item de teleport criado em seu RME } local teleVIP = MoveEvent('teleVIP') function teleVIP.onStepIn(player, item, position, fromPosition) if player:getVipDays() == 0 then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao tem VIP.") return true end return true end teleVIP:aid(config.teleportActionId) teleVIP:register()  
       
    • Por aicilopmes123
      Gostaria de pedir script de boss em alavanca 8.60, onde o player pode ir solo ou em 4 pessoas. Assim que puxar a alavanca sumona um boss, caso o time morra ele é deletado para o próximo player que for entrar, tendo um exhaust de 20 horas. Agradeço desde já 
    • Por Nolangg
      what's up guys, beleza?
       
      hoje eu tava mechendo aleatoriamente e pensei, vou fazer algo aleatorio fds kkkkkk
      então fiz um action que faz a luz acender e apagar '-'
      não reparei se tinha algum tutorial por aí ensinando já à fazer isto, então, toma aí
       
      bem, agora vamos lá. 
       
      Primeiramente um vídeo mostrando o que essa action faz:
       

      luz.mp4  
      agora como instalar?
       
      em data/actions/scripts
       
      você cria um arquivo .lua e coloca o nome que quiser, no meu caso foi "luz.lua"...
      e coloque isto dentro
       
      function onUse(cid, item, topos) if isPlayer(cid) then if (item.itemid == 9749) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "A luz estava acesa e foi apagada...") doTransformItem(item.uid, 9750) doItemSetAttribute(item.uid, "uid", 5551) doSendMagicEffect(topos,24) end if (item.itemid == 9750) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "A luz estava apagada e foi acesa...") doTransformItem(item.uid, 9749) doItemSetAttribute(item.uid, "uid", 5551) doSendMagicEffect(topos,24) end end return true end  
      no script acima, em:
      if(item.itemid == 9750) o número 9750 é o id da luz apagada...
       
      e em:
      if(item.itemid == 9749) o número 9749 é o id da luz acesa...
       
      e em:
       
      doItemSetAttribute(item.uid, "uid", 5551)  
      é o que faz a luz funcionar sempre que apertar ela, então em 5551 você coloca o uniqueid que está explicado abaixo:
       
      agora em data/actions/actions.xml coloque isto:
       
      <action uniqueid="5551" event="script" value="luz.lua"/> no meu caso 5551 é o uniqueid que coloquei na luz que queria usar, e, luz.lua é o nome do arquivo que está armazenando o script.
       
      bem, foi isso, bem rapidinho e bem nada ver, só tive a idéia e criei por achar legal...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo