Jump to content

Recommended Posts

• Director

REMERE'S MAP EDITOR V3.7

Suporta versão 10.98. Para versões superiores (12x) use: 

https://tibiaking.com/forums/topic/101204-otservbr-nulled-otg-rme-map-editor-370-versão-tibia-12-paletas-atualizadas-2020/

Créditos: Mignari

Post Oficial: https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.7

Novidades:

• Replace on Selected Area menu. c6eb001
  • Welcome dialog improvements. 0beaa2a
  • Use tab on Position toolbar. ac2dd10
  • Save minimap export directory in configs. 34567ed
  • Tooltips performance optimization. b4c26bd
  • New creatures for extensions. 6aceb3c
  • Scale factor for high dpi support. ee81d8f

Bugs Fixados:

• Fix minimap export crash. cb7c45c
  • Fix ghost selected items in the Browse Field. b2516b8
  • Fix search result sort. eb9478d
  • Fix Teleport with 'Open Door' option. b4c26bd
  • Fix XMLs syntax. 43d559f

Downloads

RME.zip

RME_Winx64_3.7.exe

RME_Win_3_7.exe

RME_x64.zip

• Source code (zip)

Source code (tar.gz)

academiaicone1.png    

Academia de Mapping!      

Mapping-Spriting-Ad-Bar.gif

• 2 weeks later...

Aqui está ocorrendo o seguinte erro ao tentar iniciar um projeto 8.6, essa barra nunca carrega. Tentei o x32 e x64 bits.

https://imgur.com/MfvXBB6

EDIT: Problema sanado, o Tibia 8.6 do seu tópico está bugado.

Edited by Heyron (see edit history)

Resultado de imagem para dark souls gif

Meus conteúdos:

- RME 8.60 (Heyron Edition) (V1.5)

- (Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0)

Não pode faltar no seu projeto:

- RME 3.7.0 (Para criar e editar mapas)

- Objetic Builder (Para criar/duplicar/importar e extrair sprites no Client)

- Item Editor (Para duplicar itens existentes com mesma sprite e criar novos itens no Objetic Builder)

- TibiaKing Map Shape (Transforme uma imagem em um mapa)

- Map Shape Gen (Ferramenta simples para criar continentes)

• 1 month later...
  • 1 month later...
Em 05/01/2021 em 12:34, Cat disse:

REMERE'S MAP EDITOR V3.7

Suporta versão 10.98. Para versões superiores (12x) use: 

https://tibiaking.com/forums/topic/101204-otservbr-nulled-otg-rme-map-editor-370-versão-tibia-12-paletas-atualizadas-2020/

Créditos: Mignari

Post Oficial: https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.7

Novidades:

• Replace on Selected Area menu. c6eb001
  • Welcome dialog improvements. 0beaa2a
  • Use tab on Position toolbar. ac2dd10
  • Save minimap export directory in configs. 34567ed
  • Tooltips performance optimization. b4c26bd
  • New creatures for extensions. 6aceb3c
  • Scale factor for high dpi support. ee81d8f

Bugs Fixados:

• Fix minimap export crash. cb7c45c
  • Fix ghost selected items in the Browse Field. b2516b8
  • Fix search result sort. eb9478d
  • Fix Teleport with 'Open Door' option. b4c26bd
  • Fix XMLs syntax. 43d559f

Downloads

RME.zip

RME_Winx64_3.7.exe

RME_Win_3_7.exe

RME_x64.zip

• Source code (zip)

Source code (tar.gz)

O meu ta dando erro falando q falta arquivo sabe oq fazer plls help

• 4 months later...

Estou com problemas para processar o spawn/house.xml Alguém sabe a solução tentei vários remere's, várias versões de tibia mas todos dão erro para reconhecer os arquivo house e spawn.xml

Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

• Director
Em 29/08/2021 em 09:42, Beyond Sky disse:

Estou com problemas para processar o spawn/house.xml Alguém sabe a solução tentei vários remere's, várias versões de tibia mas todos dão erro para reconhecer os arquivo house e spawn.xml

Já tentou importar o mapa? Pesquise aqui no Tk tem alguns tópicos sobre problemas parecidos relatados

academiaicone1.png    

Academia de Mapping!      

Mapping-Spriting-Ad-Bar.gif

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By GuiAmaro
      ,

Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 

Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.

REPORTEM BUGS

• By Bruxo Ots
      Fala queridos, estarei compartilhando o npc de addon que ja é bem antigo, porém não achei em local nenhum atualizado, esse esta lindo de bonito, acredito que seja destinado a servidores baiak ou qualquer outro tipo de server.
      Ambos os NPC'S estão por gold, e as storages são em sequencia pra facilitar a vida.

Os codigos estão em spoiler pra não pesar, mas caso queiram se adiantar no fim do post tem o link do github.
      Imagem meramente Ilustrativa:

Script Do addon:

Montarias

Sempre que atualizar os addons e mounts no global estarei adicionando aos NPC'S.

GITHUB

Creditos
      Comedinha (scripts das montarias) Zbizu (acredito que tenha atualizado para 1.1) E ao criador do npc Varkhal, realmente não faço ideia de quem seja.  

• By GuiAmaro
      Estou criando uma cidade para um amigo que deseja adicioná-la a um projeto novo com seus amigos e fiz inspirada na história de Noé e as pragas do Egito.
      Onde suas cavernas são reflexo da ira de Deus sobre os pecadores, história relatada no velho testamento da bíblia já o vilarejo e o que há no Térreo é reflexo da bondade de Deus sobre os que não se deixaram levar pela maldade e pecados dos humanos que habitavam o local antes do acontecido.
      Uma das cavernas retrata a praga que tornou as águas em sangue e logo abaixo uma área cujo o minimap desenha uma Rã retratando mais uma das 10 pragas do Egito, logo a cima dessas áreas existe uma natureza tentando renascer desse Caos causado pelos pecados dessas pessoas mas tudo que nasce morre e é envenenado pelo mal que habitou por ali.
      Já no térreo da cidade cresce montanhas lindas, uma natureza esplendorosa e um vilarejo humilde, organizado sem ganância ou riquezas mas com tudo que é necessário para viver dentro da Ilha. 

Vilarejo

Térreo

Cavernas/Tumba

• By iTzBrHue3
      Eu fiz um acc manager usando python3, sei que é inútil mas deu pra mim aprender um pouco mais de python

Classes.py
      https://www.virustotal.com/gui/file/08afdfdf485c53e73cdd538f4efb7850575473a33e599c4e38aa7184dd965f7f
      GUI.py
      https://www.virustotal.com/gui/file/c25eccae7af0f5ef71c5334ac43acfa4ac7c98f5e433581219a61b5c0add7490
      PATH.py
      https://www.virustotal.com/gui/file/f0a45cf2ddddc71050c946733b167c0a74ce3327e9acf68720382d0cf99b5c1e
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo