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Scripting (Resolvido)[GLOBALEVENTS] Tp não abre com player no sqm indicado!


Go to solution Solved by Shiuns,

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Rapaziada estou fazendo alguns testes em meu evento de boss porém percebi que se tiver um player no sqm 

onde o teleporte esta indicado para abrir, o evento buga e o tp não abre! "não da erro na distro"

Tem como colocar alguma função para resolver isso? TFS 0.4

 

local function hasBoss()

	local id = getGlobalStorageValue("bossSys")
	if id ~= -1 then
		if isMonster(id) then
			return true
		else
			return false
		end
	end
	return false
end

local postp, postpentrada = {x = 129, y = 66, z = 7},{x = 62, y = 339, z = 7}
local days = {"thursday"}

function onTime()
	if isInArray(days, os.date("%A")) then
	if not hasBoss() then
        doCreateTeleport(1387, postpentrada, postp)
		local id = doCreateMonster("Boss Stremoxy", {x = 38, y = 340, z = 7})
		setGlobalStorageValue("bossSys", id)
		doBroadcastMessage("O Boss Stremoxy nasceu! Corram para matar ele -> Teleporte no templo!")
		end
	end
	return true
end

function onThink(interval, lastExecution)	
	
	if hasBoss() then
	doSendAnimatedText(postp, "Boss", 245)
	doSendMagicEffect(postp, 11)
	end
	return true
end

 

Edited by victor4312 (see edit history)
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  • Solution
local function hasBoss()
	local id = getGlobalStorageValue("bossSys")
	if id ~= -1 then
		if isMonster(id) then
			return true
		else
			return false
		end
	end
	return false
end
local postp, postpentrada = {x = 129, y = 66, z = 7},{x = 62, y = 339, z = 7}
local days = {"thursday"}
function onTime()
	if isInArray(days, os.date("%A")) then
		if not hasBoss() then
			local player = getTopCreature(postp).uid
			if player ~= 0 and isPlayer(player) then 
				doTeleportThing(player, postpentrada)
			end	 
			doCreateTeleport(1387, postpentrada, postp)
			local id = doCreateMonster("Boss Stremoxy", {x = 38, y = 340, z = 7})
			setGlobalStorageValue("bossSys", id)
			doBroadcastMessage("O Boss Stremoxy nasceu! Corram para matar ele -> Teleporte no templo!")
		end
	end
	return true
end
function onThink(interval, lastExecution)	
	if hasBoss() then
		doSendAnimatedText(postp, "Boss", 245)
		doSendMagicEffect(postp, 11)
	end
	return true
end

 

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7 horas atrás, Shiuns disse:

local function hasBoss()
	local id = getGlobalStorageValue("bossSys")
	if id ~= -1 then
		if isMonster(id) then
			return true
		else
			return false
		end
	end
	return false
end
local postp, postpentrada = {x = 129, y = 66, z = 7},{x = 62, y = 339, z = 7}
local days = {"thursday"}
function onTime()
	if isInArray(days, os.date("%A")) then
		if not hasBoss() then
			local player = getTopCreature(postp).uid
			if player ~= 0 and isPlayer(player) then 
				doTeleportThing(player, postpentrada)
			end	 
			doCreateTeleport(1387, postpentrada, postp)
			local id = doCreateMonster("Boss Stremoxy", {x = 38, y = 340, z = 7})
			setGlobalStorageValue("bossSys", id)
			doBroadcastMessage("O Boss Stremoxy nasceu! Corram para matar ele -> Teleporte no templo!")
		end
	end
	return true
end
function onThink(interval, lastExecution)	
	if hasBoss() then
		doSendAnimatedText(postp, "Boss", 245)
		doSendMagicEffect(postp, 11)
	end
	return true
end

 

perfeito meu querido, obrigado pela ajuda!

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      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
          -- HP --
          conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, n)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_SUBID, 90)
          -- MANA --
          conditionMP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 9999)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_SUBID, 91)
          -- Magic Level --
          conditionML = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 99)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_SUBID, 92)
          -- MELEE --
          conditionMELEE = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 99)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SUBID, 93)
          -- Shield --
          conditionSHI = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 99)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SUBID, 94)
          -- Dist --
          conditionDIST = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 99)
          setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
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      function onLogin(cid)
          doAddCondition(cid, conditionHP)
          doAddCondition(cid, conditionMP)
          doAddCondition(cid, conditionML)
          doAddCondition(cid, conditionMELEE)
          doAddCondition(cid, conditionSHI)
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