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  • Director

O projeto está muito lindo visualmente e os sistemas bem legais, parabéns pela organização do tópico, sucesso!

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

 

Conheça nossos grupos:

 

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

 

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Academia de Design!

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Precisando de Sprites?

 

 

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

 

 

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« Mapas do Nolis »

 

 

 

 

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O spriter de vocês manda muito bem, na boa.

 

Fiquei impressionado com a qualidade das sprites, nada é forçado e combina muito com o Tibia em si.

 

Boa sorte no projeto.

Resultado de imagem para dark souls gif

 

Não pode faltar no seu projeto:

 

- RME 3.7.0 (Para criar e editar mapas)

- Objetic Builder (Para criar/duplicar/importar e extrair itens e sprites no Client)

- Item Editor (Para duplicar itens existentes e criar novos itens feitos pelo Objetic Builder)

- TibiaKing Map Shape (Transforme uma imagem em um mapa)

- Map Shape Gen (Ferramenta simples para criar continentes)

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  • Moderator

@Universe Z sensacional estou lá no discord LeoTK meu nick lá também se precisar de alguma coisa da um toque lá tmj

🛠️ Projeto NTO NS 🛠️

📝 Detalhes 📝

🗺️ Mapa próprio em produção 🗺️

🖱️ Versão: 8.60 🖱️

🔥 War System 🔥

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

🔰 Itens com as características e efeitos do anime 🔰

💻 Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo 💻

💡 Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto 💡

 

💎 Redes Sociais 💎

🌀 Facebook 🌀

🎒 Youtube 🎒
🌌 Discord 🌌

 

📚 Tutoriais / Conteúdos 📥

♨️ Clique Aqui ♨️

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Vi esse projeto pelo Youtube também, achei épico demais!!

 

Estou bastante ansioso pelo beta... Vai ser um número limitado de jogadores?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

 

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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O jogo vai entrar em Alpha no primeiro trimestre e o Beta, no segundo! Não existe um número limitado de jogadores ainda para o Beta. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o jogo e alguns teasers exclusivos, só acessar o Discord que você vai ser muito bem-vindo meu caro! Dá uma passadinha lá quando você tiver tempo!

Muito obrigado pelo apoio! 🥰

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5 minutos atrás, Universe Z disse:

O jogo vai entrar em Alpha no primeiro trimestre e o Beta, no segundo! Não existe um número limitado de jogadores ainda para o Beta. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o jogo e alguns teasers exclusivos, só acessar o Discord que você vai ser muito bem-vindo meu caro! Dá uma passadinha lá quando você tiver tempo!

Muito obrigado pelo apoio! 🥰

Beleza fera, pode deixar que vou acompanhar o projeto de vocês pelo discord assim que tiver um tempinho sobrando, valeu rapaziada sucesso para você e sua equipe!

 

free items pls!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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muito bom o projeto, um aluno meu me mostrou alguns vídeos pois me viu jogando ARCHLIGHT e eu simplesmente me encantei com as novidades que o RAVENDAWN traz.
aquele sistema de classes jesus amado dispensa comentários.

Parabéns pelo projeto fico muito feliz em saber que um dos devs deste projeto é ativo na comunidade!
ansioso pelo alpha/beta.

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4 horas atrás, Caipora disse:

Fico muito feliz que gostou @Happy Always! Se você está falando de mim, eu não sou Dev, só um moderador do Discord. Por que você não dá uma passadinha lá pra conversar com a gente quando você tiver um tempo? Vai ser muito bem-vindo amigo!

Pode deixar, já estou por lá haha

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  • Similar Content

    • By Cat
      ÁGUA TRANSPARENTE NO TIBIA
       
      Amostra/teste:

       
      Download Tibia.otfi -> Arquivo necessário para ativar transparência no seu client.
      (coloque junto ao tibia.dat e tibia.spr)
      Tibia.otfi
       
      Para ativar a transparência nas versões 8.54 e 8.60 é necessário o uso de dll:
      https://github.com/SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library
       
      Download Object Builder -> Programa usado para add sprites
      https://github.com/ottools/ObjectBuilder/releases/tag/v0.4.8
       
      Download Item Editor -> Usado para cadastrar as propriedades de itens novos e abrir no map editor.
      https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.5.1
       
      Download Sprites
      Contém:
      - Sprites de piso d'água full ground + 1 estilo borda (recomendo usar todos como borda, tirar full ground)
      - Sprites borda água-barranco.
      - Sprites borda água-areia.
      - Sprites borda areia-barranco-água.
      - Sprites borda água solo.
      - Sprites cachoeira + quedas d'água versão leste/norte
      - Sprites água transparente versão córrego (12x)
      sprites transparentes.rar
       
       
      (Senha para abrir o arquivo: tibiaking)

       
    • By Cat
      O OpenCoreMMO é um emulador de servidor MMORPG gratuito e de código aberto escrito em C#.
      Baseia-se no forgotten server (OpenTibia).

       

       Para se conectar ao servidor, você pode usar OTClient ou OpenTibiaUnity para a versão 8.6.

       
      Lista de funcionalidades!
      Leitura da estrutura de arquivos OTB e OTBM Carregando OTBM Tile Area, Towns e Waypoints Carregando Áreas de Spawn LogIn e LogOut Player no jogo Todos os movimentos do jogador Conexão multijogador Spawn e Respawn Monsters Combate PvM Depot Bate-papos   -Guilds   -Canais Públicos   -Canais de pilhagem e morte Lista VIP Combate PvP Sistema NPC Lua Scripting C# Scripting  
       Tecnologias:
      C# .Net 5 Database support: InMemory, MySQL, SQL Server and SQLite Console Debug Logging XUnit Testing  
       
      Amostra:
      [spoiler]

      [/spoiler]
       
      Como rodar?
      Suporte para mysql e sqlite, para rodar em seu PC veja este guia rápido: 
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/how-to-run

       
       
      Acompanhe o projeto em:
       Github:
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/
      https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO
       
       Trello:
      https://trello.com/b/JnOJ9yn5/opencoremmo
       
       TibiaKing:
       
    • By Cat
      Link do projeto no Github: 
      https://github.com/ottools/mapshapegen
       
      Créditos: EdMignari
       
      Download - Clique Aqui para obter o último release
      Requer Adobe Air para instalar.
    • By DarkRed
      Ola pessoa hoje venho trazer para comunidade tibia king o sistema de remove addon do pokemon não esta 100% na hora que você remove addon da esse erro "OnUse" 
      Bom vamos la.
      Lembrando que não  fui eu o criador foi o " TheRatazana do otserver brasil" eu tentei e não deu certo então ele me ajudo espero que ajude vocês.
      se estiver no lugar errado peço desde já desculpa pois nunca criei um topico aqui para scripts. 
       
      vai em Servidor / data / actions addon
       
      Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema
      doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) ele tem que fica assim no Actions.
       
       
       
      Vai em Servidor\data\talkactions\scripts cria um arquivo lua e mude o nome para addon
       
       
      agora vai em talkaction.xlm e coloca essa tag la
       
       <talkaction words="/addonsRemove" access="1" event="script" value="addons.lua"/>  
    • By xWhiteWolf
      Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça.
      em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar
      http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/
      mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês.

      O resultado final foi esse daqui:


      Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele:
      function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) if #k < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be around grass to cast this spell.") return false end for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e em spells.xml vc adiciona:
      <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="nomedoarquivo.lua"> </instant> OBS: Note que esse script usa funções da new library. Você pode conseguir essas funções aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/

      Espero que tenham curtido, esse é só o começo! Testada em TFS 0.3.6 Tibia 8.54.
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