Jump to content

Recommended Posts

• Director

O projeto está muito lindo visualmente e os sistemas bem legais, parabéns pela organização do tópico, sucesso!

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

academiaicone3.png

Academia de Design!

---------------------------------------------

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

---------------------------

« Mapas do Nolis »

O spriter de vocês manda muito bem, na boa.

Fiquei impressionado com a qualidade das sprites, nada é forçado e combina muito com o Tibia em si.

Boa sorte no projeto.

Resultado de imagem para dark souls gif

Meus conteúdos:

- RME 8.60 (Heyron Edition) (V1.5)

- (Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0)

Não pode faltar no seu projeto:

- RME 3.7.0 (Para criar e editar mapas)

- Objetic Builder (Para criar/duplicar/importar e extrair sprites no Client)

- Item Editor (Para duplicar itens existentes com mesma sprite e criar novos itens no Objetic Builder)

- TibiaKing Map Shape (Transforme uma imagem em um mapa)

- Map Shape Gen (Ferramenta simples para criar continentes)

• Moderator

@Universe Z sensacional estou lá no discord LeoTK meu nick lá também se precisar de alguma coisa da um toque lá tmj

🛠️ Projeto NTO NS 🛠️

📝 Detalhes 📝

🗺️ Mapa próprio em produção 🗺️

🖱️ Versão: 8.60 🖱️

🔥 War System 🔥

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

🔰 Itens com as características e efeitos do anime 🔰

💻 Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo 💻

💡 Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto 💡

💎 Redes Sociais 💎

🌀 Facebook 🌀

🎒 Youtube 🎒
🌌 Discord 🌌

📚 Tutoriais / Conteúdos 📥

♨️ Clique Aqui ♨️

Vi esse projeto pelo Youtube também, achei épico demais!!

Estou bastante ansioso pelo beta... Vai ser um número limitado de jogadores?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

DISCORDvodkart#6090

O jogo vai entrar em Alpha no primeiro trimestre e o Beta, no segundo! Não existe um número limitado de jogadores ainda para o Beta. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o jogo e alguns teasers exclusivos, só acessar o Discord que você vai ser muito bem-vindo meu caro! Dá uma passadinha lá quando você tiver tempo!

Muito obrigado pelo apoio! 🥰

5 minutos atrás, Universe Z disse:

O jogo vai entrar em Alpha no primeiro trimestre e o Beta, no segundo! Não existe um número limitado de jogadores ainda para o Beta. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o jogo e alguns teasers exclusivos, só acessar o Discord que você vai ser muito bem-vindo meu caro! Dá uma passadinha lá quando você tiver tempo!

Muito obrigado pelo apoio! 🥰

Beleza fera, pode deixar que vou acompanhar o projeto de vocês pelo discord assim que tiver um tempinho sobrando, valeu rapaziada sucesso para você e sua equipe!

free items pls!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

DISCORDvodkart#6090

muito bom o projeto, um aluno meu me mostrou alguns vídeos pois me viu jogando ARCHLIGHT e eu simplesmente me encantei com as novidades que o RAVENDAWN traz.
aquele sistema de classes jesus amado dispensa comentários.

Parabéns pelo projeto fico muito feliz em saber que um dos devs deste projeto é ativo na comunidade!
ansioso pelo alpha/beta.

4 horas atrás, Caipora disse:

Fico muito feliz que gostou @Happy Always! Se você está falando de mim, eu não sou Dev, só um moderador do Discord. Por que você não dá uma passadinha lá pra conversar com a gente quando você tiver um tempo? Vai ser muito bem-vindo amigo!

Pode deixar, já estou por lá haha

Eu prefiro não hypar nada, até porque cansei de ver milhares de projetos não darem certo, e isso não inclui apenas os projetinhos amadores, mas sim os grandes projetos com profissionais experientes nesse mundo de Open Tibia.

Resultado de imagem para dark souls gif

Meus conteúdos:

- RME 8.60 (Heyron Edition) (V1.5)

- (Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0)

Não pode faltar no seu projeto:

- RME 3.7.0 (Para criar e editar mapas)

- Objetic Builder (Para criar/duplicar/importar e extrair sprites no Client)

- Item Editor (Para duplicar itens existentes com mesma sprite e criar novos itens no Objetic Builder)

- TibiaKing Map Shape (Transforme uma imagem em um mapa)

- Map Shape Gen (Ferramenta simples para criar continentes)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By tauanfox36
      https://underworldotserver.com.br
      venha jogar e se divertir com seus amigos!
      ot recem criado com as 3 ilhas de rookgaard (dawnport e island of destiny)
      contem quests novas, criaturas novas, e muito mais venha se divertir e explorar esse vasto mundo!
    • By daigokagen
      Bom dia !!
      Kagera é um servidor com mapa próprio com o intuito de se divertir com os amigos caçando e curtindo o RPG.
      Bestiarios 100%, Imbuiment 100%, Hunts próprioas, POI, Demon Oak, Inquisition, Otherworld e muito mais !!

Qualquer ajuda que você possa nos proporcionar é só entrar em contato no e-mail: kagera.contato@gmail.com

Para os iniciantes, deixamos a imagem do mapa com algumas hunts no site para vocês desfrutarem.

Site: http://kageraworld.servegame.com/

Estágios:
      8-20: 25x
      20-50: 15x
      50-80: 5x
      80-100: 4x
      100-999: 3x

Pra quem tem dificuldade em relação ao mapa, tem um tutorial no site e no Youtube:

• By Kickyr
      Ursulla Online - MMORPG

-Biblioteca-
      Introdução (0.0)
      Classes e Sub Classes (1.0)
      A escolha (1.1)
      Raças (1.2)
      Links (2.0)

-Introdução(0.0)-

O intuito do nosso projeto é trazer um real mundo de fantasia para o jogador, com varias classes e vocações, e um leque infinito de variações para quem for jogar, o jogo conta com infinitos sistemas, como por exemplo o sistema de distribuição de pontos e o sistema de raças, sempre estamos ouvindo os nossos jogadores e fazendo de tudo para melhorar o jogo para todos, e uma coisa eu posso te dar a certeza, tem tantas coisas nesse jogo que você jamais irá achar em qualquer outro, pois meu unico intuito ao criar este jogo é divertir pessoas que curtam o velho e bom RPG  de mesa que eu amo!

-Classes e Sub Classes(1.0)-

Algo que você ira se surpreender neste mundo maravilhoso é a variedade do que você pode se tornar nele, e se você me fala que a quantidade de classes é um grande problema para o balanceamento das mesmas, eu concordo! por isso que ultimamente criamos um setor só para o balanceamento das classes! então todos serão ouvidos nesse quesito! 

- 7 Classes
      -32 Sub Classes 

-A escolha(1.1)-

Um dos melhores diferenciais é que aqui você que escolhe o que você vai ser, você escolhe suas habilidades e escolhe o que seu personagem vai ser!

-Raças(1.2)-

A escolha da sua raça aqui é a primeira decisão que você escolhe ao entrar no mundo, escolha com calma pois é algo decisivo para sua jornada aqui, as guerras entre raças é algo que sempre esta acontecendo, então tome cuidado e seja cauteloso quando escolher sua raça!

-Links(2.0)-
      Ursulla Online - Site
      Ursulla Online - Discord
      Ursulla Online - Facebook

• By Lord Khamus
      Lançamento agendado para: 20/04/2021

Recompensa de lançamento: *O primeiro jogador que alcançar o reset de nivel 3 no servidor
      ira receber a premiação de R$: 100,00 + 30 Shop Points, sendo de escolha
      do mesmo receber por pix, mercadopago ou paypal. Para mais informações
      de como funciona o reset acesse: RESET.(Essa recompensa só será valida caso o servidor alcance o minimo de 50 players simultaneamente conectados)
      Abaixo tem algumas informações sobre o nosso servidor, em caso de dúvidas
      acesse nosso discord.
    • By HopeSoft LTDA
      Seja bem vindo ao servidor alternativo Tibia.hopesoft.com.br
      O mais conceituado e mais completo servidor alternativo, contamos com Mapa Global contendo as mais recentes atualizações, principais quests, cooldown de magias ajustadas, sistemas exclusivos, eventos automáticos, muita guerra entre guilds e muito mais. Temos uma otima equipe trabalhando em correções de bugs e melhorias para o game. Online desde 01 de abril de 2021, desde seu surgimento o Tibia HopeSoft vem conquistando a cada dia mais jogadores que querem dedicar seu tempo a um servidor que tem compromisso com para a sociedade tibiana.
      Somos uma empresa de desenvolvimento de softwares e aplicativos que vem com tudo migrando nossos conhecimentos para desenvolvimento de Games com muita responsabilidade e dedicação!

Nós somos miners.
      Entregar valor em qualquer projeto é um processo difícil.
      Como desenvolvedores de software nos esforçamos para entregar não somente código bem escrito, mas código que entrega valor real a cada cliente.
      Não é bom o suficiente se preocupar apenas com código pelo código, mas entregar código que resolve problemas reais e entregam valor real.
      E essa é a missão que nós, como miners, vamos continuar cavando fundo para cumprir
      Download:
      TIBIA HOPESOFT CLIENT 12.60 Server Info:
      SITE: http://tibia.hopesoft.com.br/  IP: tibia.hopesoft.com.br (Port: 7171) Client: 12.60 Online: 24/7 World type: PVP (Protection level: 7)  
      Rates
      Exp Rate: x400 (stages) Magic Level: x25 Skills: x50 Loot: x3 Spawn: x1 Guilds: 1 level (Create via website)
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo