Jump to content
  1. Kralifezik1

Kralifezik1

• Similar Content

• By Heyron
      Procurei o Styller na versão 0.7.5 dentro do fórum e fora do fórum, mas infelizmente não achei, alguém teria essa pérola guardada?

• By Kralifezik1
      Cliente 12 - Compatível com OTServBR-Global (branch develop): Download: https://www.mediafire.com/file/ldt7t5olhp74bbs/Tibia+Client+12.60.zip/file
      alguem poderia mudar ip do meu cliente ja vi todos os tutorial tudo não manjo da parte de bota o  nul. quem poderia muda o ip pra mim por favor.... ip que quero é esse :  192.99.222.95
      rep+ pra quem ajuda por favor...

• By Little Bear
      Seguinte galera, eu estava utilizando uma base otx2 e achei um script bem bacana onde voce vai na source e edita a linha uint32_t Player::getAttackSpeed() const e com isso você consegue colocar o fist attack para influenciar no attack speed. porem agora estou mudando de source para a base do tfs 1.3 Downgrade para 8.6 porem não estou achando onde editar para que o fist influencie no attack speed.

Aqui vai o Player.cpp

• By jurubewa
      alguem tem o download da base po´kezring, estava aqui nop forum, mas acho que apagaram

• By Bigode157
      BOM DIA MEUS AMGS..
      GOSTARIA MT DE UMA HOTKEY DE RECCONECT.

ATUALMENTE ESTOU JOGANDO UM NTO NO OLD CLIENT, MAS A OPÇAO DE AUTO RECCONET DELE NAO ESTA FUNCIONANDO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA HOTKEY PRA ESSA FUNÇAO NO OLD CLIENT, POR FAVOR.. 

ABAIXO VOU COLOCAR ALGUMAS HOTKEYS Q EU TENHO E QUE FUNCIONA NO BOT DO OLD CLIENT :

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo