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    02/24/21 12:02 AM
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    01/20/21 12:47 AM
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    01/19/21 09:24 PM
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    01/13/21 08:31 PM
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    • By Fodaseze
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
       
      Qual o motivo deste tópico? 
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

    • By Pedrok22
      Salve galerinha do TK !!!
      Estou aqui novamente pra pedir ajuda a vcs para uma unica coisa.
      Existe algum mod script ou algo parecido que quando player executar o comando !buyhouse ele tem direito de comprar duas houses:
      EX: Fulano vai la na frente de uma house compra uma de frente cm templo. ai ele tem direito de comprar mais uma house em qualquer lugar.
      Alguem sabe me dizer como faz isso ?
      Desde ja agradeço a todos vcs. Ficarei no aguardo ...
       
    • By XGaduX
      Alguém sabe como resolver esse problema? o erro é o seguinte, ao executar a magia e trocar de target o effect acompanha o novo target, meu pedido para resolução seria que o effect só pudesse ir ao novo target com o fim da spell ou que o dano acompanhasse o effect.
      local combat1 = createCombatObject()
      setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 205)
      setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
      setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1)
      setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.0, 0, -190.5, 0)
      local function onCastSpell1(parameters)
      doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
      end
      function KiBullet(cid)
          if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
              local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
              doSendMagicEffect(position, 329)
          end
      end
      function onCastSpell(cid, var)
      local waittime = 9 
      local storage = 99
      if exhaustion.check(cid, storage) then
         doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
      doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
          return false
      end
      local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
      for i = 1, 10 do
          addEvent(function()
              if isCreature(cid) then
              addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
                  addEvent(KiBullet,100,cid)
              end
          end, 1 + ((i-1) * 300))
      end
      exhaustion.set(cid, storage, waittime)
      return true
      end
       

      2021-02-26 14-03-40.mp4
    • By Mikethekingsz
      Bom dia TK, queria saber se alguém pode me dar uma força? No meu servidor tem uma Spell chamada "Muted", eu quero que ela tenha porcentagem em acerta e falhar, entende?
      se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.
       
      Script da Magia.
       
      local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
      local chance = 50
      function silence(tar, text)
          if(isCreature(tar) == true) then
              doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215)
              doAddCondition(tar, condition)
          end
          return true
      end
      function onCastSpell(cid, var)
      if not isPlayer(cid) then return true end
          if exhaustion.check(cid, 13117) == TRUE then
              doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 15 segundos.")
              doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
              return false
          end
          local tar = getCreatureTarget(cid)
          if hasCondition(tar, CONDITION_MUTED) == true then
              return false
          else
              if isCreature(tar) == true then
                  if math.random(1,50) <= chance then
                      local text = "SILENCE"
                      silence(tar, text)     
                  else
                      local text = "MISS"
                      doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215)
                  end
                  else
                      if isCreature(cid) == true then
                          doPlayerSendCancel(cid, "Silence can be cast only on other creatures.")
                      end
                  return false
              end
          end
          exhaustion.set(cid, 13117, 15.0)
          return true
      end
       
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