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  1. Breniinx

    Breniinx

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    • By stauro
      Salve galera, eu uso TFS 0.4 protocolo 8.60 e estou com um script que muda a rate do loot, que no caso usando um ring. No entanto, as vezes, acho que depende do monstro, apresenta esse erro na distro:

       
      Alguém tem alguma solução pra isso??
       
       
       
      local t = { item = 2127, slot = CONST_SLOT_RING, newRate = 5 } local rate = getConfigInfo('rateLoot') function getContentDescription(uid, comma) local ret, i, containers = '', 0, {} while i < getContainerSize(uid) do local v, s = getContainerItem(uid, i), '' local k = getItemInfo(v.itemid) if k.name ~= '' then if v.type > 1 and k.stackable and k.showCount then s = v.type .. ' ' .. getItemInfo(v.itemid).plural else local article = k.article s = (article == '' and '' or article .. ' ') .. k.name end ret = ret .. (i == 0 and not comma and '' or ', ') .. s if isContainer(v.uid) and getContainerSize(v.uid) > 0 then table.insert(containers, v.uid) end else ret = ret .. (i == 0 and not comma and '' or ', ') .. 'an item of type ' .. v.itemid .. ', please report it to gamemaster' end i = i + 1 end for i = 1, #containers do ret = ret .. getContentDescription(containers[i], true) end return ret end local function send(cid, pos, corpseid, monster, party) local corpse = getTileItemById(pos, corpseid).uid local ret = isContainer(corpse) and getContentDescription(corpse) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Loot of ' .. monster .. ': ' .. (ret ~= '' and ret or 'nothing')) if party then for _, pid in ipairs(getPartyMembers(party)) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', 'Loot of ' .. monster .. ': ' .. (ret ~= '' and ret or 'nothing'), TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_PARTY) end end end local function createLoot(i, ext) local item = type(i.id) == 'table' and i.id[math.random(#i.id)] or i.id local random = math.ceil(math.random(100000) / (ext and t.newRate or rate)) local tmpItem if random < i.chance then tmpItem = doCreateItemEx(item, getItemInfo(item).stackable and random % i.count + 1 or 1) end if not tmpItem then return end if i.subType ~= -1 then doItemSetAttribute(tmpItem, 'subType', i.subType) end if i.actionId ~= -1 then doItemSetAttribute(tmpItem, 'aid', i.actionId) end if i.uniqueId ~= -1 then doItemSetAttribute(tmpItem, 'uid', i.uniqueId) end if i.text ~= '' then doItemSetAttribute(tmpItem, 'text', i.text) end return tmpItem end local function createChildLoot(parent, i, ext) if #i == 0 then return true end local size, cap = 0, getContainerCap(parent) for k = 1, #i do if size == cap then break end local tmp = createLoot(i[k], ext) if tmp then if isContainer(tmp) then if createChildLoot(tmp, i[k].child, ext) then doAddContainerItemEx(parent, tmp) size = size + 1 else doRemoveItem(tmp) end else doAddContainerItemEx(parent, tmp) size = size + 1 end end end return size > 0 end local function dropLoot(pos, v, ext) local corpse = getTileItemById(pos, v.lookCorpse).uid if isContainer(corpse) then for i = 1, getContainerSize(corpse) do doRemoveItem(getContainerItem(corpse, 0).uid) end local size, cap = 0, getContainerCap(corpse) for i = 1, #v.loot do if size == cap then break end local tmp = createLoot(v.loot[i], ext) if tmp then if isContainer(tmp) then if createChildLoot(tmp, v.loot[i].child, ext) then doAddContainerItemEx(corpse, tmp) size = size + 1 else doRemoveItem(tmp) end else doAddContainerItemEx(corpse, tmp) size = size + 1 end end end end end function onKill(cid, target, lastHit) if lastHit and isMonster(target) then local v = getMonsterInfo(getCreatureName(target)) if v.lookCorpse > 0 then local master = getCreatureMaster(target) if not master or master == target then addEvent(dropLoot, 0, getThingPos(target), v, getPlayerSlotItem(cid, t.slot).itemid == t.item) end addEvent(send, 100, cid, getThingPos(target), v.lookCorpse, v.description, getPlayerParty(cid)) end end return true end   
       
       
    • By Enenra
      TFS 0.4
       
      1) Quando clicar no item ele ira desaparecer.
      2) Uma mensagem no chat para todos os players avisando que o Fulano ativou double exp por 1 hora
      3) Quando utilizado outro double exp  enquanto já estiver sobre efeito de double exp a mensagem para os players irá ser atualizada: Outro Fulano ativou double exp (mais uma hora é adicionada no contador)
       
      REP+
       
    • By raphadoidera
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      8.60
      Qual o motivo deste tópico? 
      Então rapaziada, quando eu mato o Boss o Teleport abre normal, porém ele não fecha depois, só some se eu reiniciar o servidor. Está tudo certo creio eu, não sei o que pode estar dando errado. Alguém pode me ajudar?
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      local config = {
          ["Killer Bee Boss"] = {
              posiTeleporte   = {x=1320, y=700, z=0}, -- Posição em que o teleporte aparecerá.
              posiToTeleporte = {x=1351, y=692, z=0}, -- Posição onde será teleportado.
              time = 10 -- Tempo em que o teleporte irá desaparecer 20 segundos. 
          }
      }
      function removeTeleporte(tp)
          local teleporte = getTileItemById(tp.posiTeleporte, 13005)
          if teleporte then 
              doRemoveItem(teleporte.uid, 1)    
              doSendMagicEffect(tp.posiTeleporte, CONST_ME_POFF)
          end
      end
       
      function onDeath(cid)
          local teleport = config[getCreatureName(cid)]
          if teleport then
              doCreateTeleport(13005, teleport.posiToTeleporte, teleport.posiTeleporte)
              doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
              addEvent(removeTeleporte, teleport.time*1000, teleport)
          end
          return true
      end
       
      Creaturescripts:
      <event type="death" name="Killer Bee Boss" event="script" value="KillerBeeBoss.lua"/>

      Monster:
      <script>
      <event name="Killer Bee Boss"/>
      </script>
       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • By Luanmax21
      Ola tenho um script de magia que da paralize no player quando ele solta a magia mas quando ele solta correndo o paralize nao pega as vezes pode me ajudar resolver isso? @luangop
       
       
    • By Luanmax21
      Ola tenho um script de menssagem, creaturescirpt de login, mas preciso que ela aparece depois que o player estivesse logado 3 segundos! se alguem poder me ajudar ficaria grato obrigado! @Vodkart
      local storage = "45451" local msg = "Seja Bem Vindo ao Azeroth Server \n\nSite: azerothserver.servegame.com \nFacebook: Azeroth Server \n\nPara acessar novas hunts diga:\n /ir \n No seu Default ira apararecer uma lista com os locais. \n\n Exemplo:\n/ir troll \n\nInfo:\nComando !info (Para informacoes do Servidor)\n\nComandos:\n!commands (Para saber seus comandos)\n\n Promotions: (VIP Automatico) \n Humanos e Elfs NPC Malakias - Azeroth\n Orc's NPC General Khaz - orcpromo \n \n Premios: \n Level 40 - Boots Of Haste \n Level 60 - Tarrasque Ring \n Level 100 - Winged Helmet \n\n Treiners em Khalarar \n Treining Offline - /ir treineroff\n\n Para maiores informacoes acesse o site do servidor \n\n Em breve teremos mais informacoes.\n\nAtenciosamente, Azeroth Team." if getPlayerStorageValue(cid, storage) == - 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doPlayerPopupFYI(cid, msg) end  

       
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