Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MyAAC [MyAAC] Sistema de Troca de Vocação


Posts Recomendados

@Endless

 

Precisa corrigir 2coisinha

 

account.management.html.twig

 

 

<form action="{{ getLink('mudavoc') }}" method="post">

esqueceu do r

 

 

<form action="{{ getLink('mudarvoc') }}" method="post">

 

 

nomeiavoc()

 

Call to undefined function nomeiavoc()

 

 

 

Editado por Celulose (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Celulose disse:

@Endless

 

Precisa corrigir 2coisinha

 

account.management.html.twig

 

 


<form action="{{ getLink('mudavoc') }}" method="post">

esqueceu do r

 

 


<form action="{{ getLink('mudarvoc') }}" method="post">

 

 

nomeiavoc()

 

Call to undefined function nomeiavoc()

 

 

 


Boa noite meu caro, adicionei a função nomeiavoc que estava faltando e expliquei já como utilizar a mesma, obrigado por reportar, realmente havia passado batido e acabei não percebendo. Em relação a falta do r no código do account.management.html.twig confere se você não escreveu errado, pois está certinho no código:

image.thumb.png.a13d1ed56fa1644a49c75b841f992d9c.png
 

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level


Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, parabens.

 

Bastante interessante, mas servidores não organizados podem ter alguns problemas.

 

Um dos bugs: se o jogador criar um char distance e subir sua skill pra 100 e mudar pra uma voc melee, ele ira travar o servidor na hora q atacar, pq a maioria dos servidores separam as "classes" pelo vocations.xml aumentando a dificuldade de upar a skill.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ernaix69 disse:

Muito bom, parabens.

 

Bastante interessante, mas servidores não organizados podem ter alguns problemas.

 

Um dos bugs: se o jogador criar um char distance e subir sua skill pra 100 e mudar pra uma voc melee, ele ira travar o servidor na hora q atacar, pq a maioria dos servidores separam as "classes" pelo vocations.xml aumentando a dificuldade de upar a skill.


Obrigado!! Em relação a servidores "travar" por conta da skill, para isso acontecer o jogo em si tem que conter algum problema já. Por padrão indiferente se teu vocations.xml tua vocação tem dano reduzido na skill distance, e tu tiver skill alta de distance a única coisa que vai acontecer é você não causar muito dano. Pra "crashar" o problema não vai estar no sistema de trocar a vocação pelo site, mas sim o problema pode estar na hora de calcular o dano final do seu personagem, se for o seu caso, da 1 olhada em weapons.cpp. No final de tudo, o sistema não vai influenciar em nada nesse caso. 

Editado por Endless (veja o histórico de edições)

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level


Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Endless disse:


Obrigado!! Em relação a servidores "travar" por conta da skill, para isso acontecer o jogo em si tem que conter algum problema já. Por padrão indiferente se teu vocations.xml tua vocação tem dano reduzido na skill distance, e tu tiver skill alta de distance a única coisa que vai acontecer é você não causar muito dano. Pra "crashar" o problema não vai estar no sistema de trocar a vocação pelo site, mas sim o problema pode estar na hora de calcular o dano final do seu personagem, se for o seu caso, da 1 olhada em weapons.cpp. No final de tudo, o sistema não vai influenciar em nada nesse caso. 

 

Como eu disse só vai ocorrer em servidores desorganizados, o sistema em si ta perfeito, mas conhecendo a realidade dos servidores derivados sei q isso vai dar problema em varios.

 

E particularmente eu vou usar.

 

Ah, esqueci de mencionar isso, mas a mudança de voc deveria resetar o lv, hp e mp.

Editado por ernaix69 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ernaix69 disse:

 

Como eu disse só vai ocorrer em servidores desorganizados, o sistema em si ta perfeito, mas conhecendo a realidade dos servidores derivados sei q isso vai dar problema em varios.

 

E particularmente eu vou usar.

 

Ah, esqueci de mencionar isso, mas a mudança de voc deveria resetar o lv, hp e mp.


Em relação a resetar level/hp/mp o usuário pode adicionar isso. O sistema em si foi feito para ser utilizado para qualquer servidor que utilize MyAAC como site. Configurações extras fica a critério do usuário.

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level


Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 31/01/2021 em 15:14, Baiak Furion disse:

@Endless você consegue fazer uma pequena alteração ?

 

Apenas players com storage 4003 poderia trocar a vocação


Bom dia meu caro, sim consigo, porém isso não faria muito sentido pois é 1 modificação específica para o seu servidor. Se você tiver interesse nessa modificação, pode me contatar no privado que acertamos 1 preço para fazer esse serviço.

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level


Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Underewar
      Credits
      @slaw
      I just edited the tibiacom template.
      Full customizable.
      I have an organized repo for this 'My-AAC last version', I will release I just need to fix something's

      Just check the template live version.

      How Install
      Rename your tibiacom folder and paste the downloaded one.

      Picture News - Boosted Boss works well in this picture the boosted boss of the day was not in image folder.


      DOWNLOAD:
      thetibiaking/ttk-my-aac at layout-changes (github.com)
    • Por zGiovani
      Olá Galera do Tibia King! ?  
       
      -----------------------------------------------------------                 ----------------------------------------------------------- 
      -----------------------------------------------------------                 -----------------------------------------------------------
            TODOS OS CREDITOS AO @Lucas Giovanni                              TODOS OS CREDITOS AO @Lucas Giovanni
                          Link do projeto oficial                                                                   Link do projeto oficial
           https://github.com/lucasgiovannibr/myaac                               https://github.com/lucasgiovannibr/myaac
      -----------------------------------------------------------                 -----------------------------------------------------------
      -----------------------------------------------------------                 -----------------------------------------------------------
       
       
      Hoje venho contribuir também com essa comunidade maravilhosa, deu um grande trabalho pra encontrar esses arquivos, mas consegui.
       
      Vou deixar aqui os arquivos completos para abrir o site do Myaac com as Outfits e itens da versão 12.85, e Client com ITENS da versão atual do tibia atualizado para abrir com o Object Builder, porém o executável da versão 12.86 configurado para jogar com servidor local, eu vou disponibilizar em outro tópico junto com o server!
       
      Lembrando que o Char Bazaar está disponível nesse modo.
       
      SCAN DOS ARQUIVOS:
      https://www.virustotal.com/gui/file/913e829138ce67c37557072a5cb3fc8421986048f8f67396fb5a19237e39114b/detection
       
      DOWNLOAD DOS ARQUIVOS:
       
       
      Como evolui bastante com a ajuda da comunidade, hoje também venho contribuir com os que não sabem instalar o site pelo MyAac ou "rodar" o site pelo Xampp.
       
       
      Imagem do Site
       
                                                                                  "Instalando o site"

      1- Baixe e Instale o programa Xampp
       
      https://downloadsapachefriends.global.ssl.fastly.net/7.4.29/xampp-windows-x64-7.4.29-1-VC15-installer.exe?from_af=true
       
      2- Acesse o local do c:/xampp e vá até a pasta htdocs e exclua tudo que estiver dentro dessa pasta.
       
       
       
      3- Abra o arquivo Site-myaac-main.zip, abra a pasta myaac-main e copie tudo que está dentro dela e cole na pasta htdocs do xampp.
      vai ficar da seguinte maneira:
       
      4- Copie o Endereço da pasta do seu server, e Abra o arquivo Config.php na pasta htdocs
       
       
       
      5- Configure o local do seu servidor.
       
      Fica Assim:
       
       
      Faça o mesmo na linha 89 e 90, só que em vez de copiar o endereço do server, copie o endereço da imagem e outfits: "não esqueça de extrair os outfits na pasta htdocs, e itens na pasta htdocs/images"
       
       
       
       
       
      6- Inicie o programa do Xampp e clique em "Start"  "MySQL" e "Apache" (no meu caso já startei o MySQL)
      Depois Clique em admin MySQL
       
       
      7- Crie um servidor com o nome desejado, no meu caso vai ser meuserver
       
       
      8- Clique no nome do seu servidor que está na lista, Importar, Escolher Arquivo, e escolha o Schema.sql que está dentro da pasta do seu servidor, role o mouse até a parte de baixo e clique no botão inferior direito da tela em "executar".
       
         
      Pronto, o Servidor criado!
       
      Agora vamos instalar o MyAac
       
       
       
      9- Volte a tela do Xampp e clique em Apache Admin, vá avançando até chegar na seguinte tela:
       
      O Caminho da pasta do servidor é o mesmo esquema do Passo número 4 e 5:
      Preencha o formulário corretamente, Selecione a versão do seu cliente e clique novamente em avançar.
       
       
       
      10- Essa parte é muito importante, recomendo salvar o email e senha em um bloco de notas, o email da conta de administrador vai ser usado para entrar e configurar o site pelo MyAac e também para logar a conta de administrador no jogo, mesmo que mude o email no phpMyAdmin o email para logar no MyAac vai ser mantido o mesmo que foi preenchido anteriormente, ou talvez de algum erro, portanto se não souber configurar, não mude o email ou senha que foi colocado para conta de administrador. 
       
       
      Pronto, seu site está configurado para ser iniciado normalmente, lembrando que se quiser instalar o MyAac novamente com outra conta de administrador é só não excluir a pasta install localizada em htdocs, e excluir o arquivo config.local  CASO QUEIRA configurar e instalar o MyAac novamente...
       
      Digite isso na barra de pesquisa, para acessar a página de administrador do MyAac:
      localhost/admin/
       
      11- Clique em Plugins e Procure o arquivo "2-plugin-myaac-tibia12-login-v2.0.zip" que está nos arquivos que disponibilizei, e depois clique em Upload!
      Esse plugin é necessário para logar corretamente no seu servidor pelo Client12.86.exe configurado em 127.0.0.1
       
       
       
      12- Por fim vamos configurar o Config.lua localizado na pasta do seu servidor, em MysqlDatabase você coloca o nome do seu servidor (o mesmo que foi criado no phpmyadmin, citado no passo número 7!
       
           
      Esse foi o tutorial, espero ter ajudado, se eu te ajudei deixa o joinha? para ver quantas pessoas eu consegui ajudar, deu um trabalhão fazer tudo isso aqui, mas nada comparado a força que a comunidade ja me deu!
       
      Obrigado a todos e Bom Proveito!!!           +++
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por Maniaco
      Boa Tarde TibiaKing!!!
       
      Bom estou precisando arrumar um script, não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe  !)
      Quem poder ajudar já agradeço.
       
      Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
      até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco.
       
      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
    • Por Brum
      Olá Tibiano, hj vim postar aqui minha duvida sobre como fazer funcionar o sistema de compra de addons pelo site my acc
       
      - Tenho o sistema instalado exemplo a baixo

       
      -tenho a função



       
      - Mas não funciona

       
      Alguem consegue me ajudar a fazer isso funcionar? sou iniciante mas aprendo rápido
       
       
      TFS 1.2 
      VERSÃO 8.0
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo