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By Felippe Reine014
uso tfs 1.3
fala pessoal vim pedir a ajuda de voces com um script de equipe
por exemplo quando o player tiver usando um demon shield e toma um hit de 300 ai esse hit que o player levou de 300 adiciona 5% de vida para o player
obrigado desde ja a todos
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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By MIzakinha
Salve!
Estou com um projeto e para ajudar os players a progredirem mais facilmente pensei em fazer um script de uma box que da itens.
Funcionaria da seguinte maneira:
Ao criar o char e entrar no server pela primeira vez a box já vai estar na sua bolsa. Até essa parte tudo bem, até porque ela faz parte de outra script. kkk...
Bom, agora sim, esse script deve fazer com que eu só consiga usar essa box quando eu atingir o lvl 15. Ao clicar nessa box eu irei ganhar vários itens, e um deles será outra box que eu só vou poder abrir no lvl 30. Ao clicar nessa box eu irei ganhar vários itens e outra box que eu só vou poder abrir no lvl 60. Ao abrir essa box eu irei ganha vários itens e fim. Acabou por aí.
Alguém consegue me ajudar a fazer esse script?
Estou usando como base um servidor DxP
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By Jeff Delay
Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target
local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) local parameters = {creature = creature, variant = variant} local target = Variant.getNumber(variant) addEvent(effect, 200, target, {1,0}, 45) return combat:execute(creature, variant) end onde em
200 = tempo para sair o efeito
{1,0} = posição do efeito
45 = efeito
nela gostaria também de tempo para sair o danos.
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By pedrobta
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
TFS 1.4
Qual o motivo deste tópico?
Gostaria de solicitar a ajuda de vocês em relação a uma dúvida. Gostaria de realçar algumas cores dentro da GAMESTORE, no caso desse exemplo é o laranja.
Estou enviando uma imagem para dúvidas.
Imagem como eu gostaria de fazer.
Você tem o código disponível? Segue meu GAMESTORE.LUA
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By miguelprojac
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global
Bom a situação é a seguinte: quando o player está equipado com uma arma de dano físico que foi imbuida com um dano elemental, a magia de cura que o mesmo usa é diminuida conforme a porcentagem do imbue elemental.
Ex: Arma imbuida nível 2 dano de fogo (25% do dano é convertido para fire) >> Magia cura 25% menos;
Arma imbuida nível 3 dano de gelo (50% do dano é convertido para ice) >> Magia cura 50% menos;
Alguem já viu algum problema parecido? Utilizo o otservbr 12.6 TFS 1.3
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