Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Action - luaActionDoSummonCreature


Posts Recomendados

Opa,

Conforme o título, estou com problema na função "luaActionDoSummonCreature" quando utilizo para uma quest.

Exemplo: Anihi, coloco na script pra summonar 4 demons, porém quando os player cai na sala aonde tem o "luaActionDoSummonCreature" os monstros não ataca o player.

 

Vou postar o código da source abaixo.

 

int ActionScript::luaActionDoSummonCreature(lua_State *L){
	//doSummonCreature(name, position)
	PositionEx pos;
	internalGetPositionEx(L,pos);
	const char *name = internalGetString(L);
	
	ActionScript *action = getActionScript(L);
	
	//Monster *monster = new Monster(name, action->game);
	Monster* monster = Monster::createMonster(name, action->game);
	//if(!monster->isLoaded()){
	if(!monster){
		//delete monster;
		lua_pushnumber(L, 0);
		std::cout << "luadoSummonCreature: Monster not found" << std::endl;
		return 1;
	}
	
	if(!action->game->placeCreature((Position&)pos, monster)) {
		delete monster;
		lua_pushnumber(L, 0);
		std::cout << "luadoSummonCreature: Can not place the monster" << std::endl;
		return 1;
	}
	
	unsigned int cid = action->AddThingToMap((Thing*)monster,pos);
	
	lua_pushnumber(L, cid);
	return 1;	
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo