-
Similar Content
-
By Nother
Olá, gostaria de uma ajuda em um problema que estou enfrentando. Eu fiz as edições do meu servidor e tudo ok.
Ontem adquiri uma vps barata, só para testar mesmo. Eu acessei ela, instalei todos os recursos para rodar meu server. Ele até fica online e eu consigo entrar no game pelo meu pc.
Na vps o Site funciona normalmente com o ip. Mas no meu pc não está conectando de forma alguma, só mostra "Não é possível acessar esse site" tanto usando o ip direto quanto o subdominio.
Alguém sabe oque pode estar acontecendo?
Meu site é gesior 2012.
-
By hohohoh
naruto
tenho un problema
Deprecated: Required parameter $message follows optional parameter $level in C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\Common.php on line 270
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
By GniusPlay
Quero saber se é possivel eu fazer com que o player delete a guild(site modern acc) somente se ele não tiver nenhuma player na guild ou player invitado...
Uso modern acc
-
By Endless
Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
Sobre ele:
Instalando o mod_evasive:
Configurando o mod_evasive:
Carregando o módulo mod_evasive no apache:
Teste da proteção DDoS
Conclusão
Créditos:
https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
-
By Helder Junio adm
Galera troquei de pc e de provedor de internet alguém sabe se esse e o motivo do erro e se sim como resolver.
acontece que fiquei sem pc por um tempo, e voltei agora a mexer em otserv e me deparei com alguns problema em primeiro momento, imaginei que eu que não tava entendendo a base achei que o banco de dados dela vinha separado achei que tinha que fazer alguma configuração especial , mas depois de estudar um pouco a situação, entendi que não era a base em se que tava me dando problema pelo menos imagino que não, e o seguinte vou por uma print do erro.
EM primeiro momento eu não tinha tentando usar o instalador pq não tava lembrando que troquei de pc, ai quando tentei instalar outro site usando instalador descobrir esse erro alguém pode me ajudar...
REP++
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.