Jump to content
  1. Cat

Cat

• Similar Content

• By Nother
      Olá, gostaria de uma ajuda em um problema que estou enfrentando. Eu fiz as edições do meu servidor e tudo ok.
      Ontem adquiri uma vps barata, só para testar mesmo. Eu acessei ela, instalei todos os recursos para rodar meu server. Ele até fica online e eu consigo entrar no game pelo meu pc. 
      Na vps o Site funciona normalmente com o ip. Mas no meu pc não está conectando de forma alguma,  só mostra "Não é possível acessar esse site" tanto usando o ip direto quanto o subdominio.
      Alguém sabe oque pode estar acontecendo?
      Meu site é gesior 2012.

• By hohohoh
      naruto

tenho un problema

Deprecated: Required parameter $message follows optional parameter $level in C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\Common.php on line 270

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By GniusPlay
      Quero saber se é possivel eu fazer com que o player delete a guild(site modern acc) somente se ele não tiver nenhuma player na guild ou player invitado...
      Uso modern acc

• By Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.

Sobre ele:

Instalando o mod_evasive:

Configurando o mod_evasive:

Carregando o módulo mod_evasive no apache:

Teste da proteção DDoS

Conclusão

Créditos:

https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
    • By Helder Junio adm
      Galera  troquei de  pc  e de  provedor  de  internet  alguém sabe  se esse  e o motivo do erro e  se  sim como resolver. 

acontece que fiquei sem pc  por um tempo, e  voltei agora a mexer  em otserv  e  me  deparei com  alguns problema  em primeiro momento, imaginei que  eu que  não tava entendendo a  base  achei que o banco de  dados  dela  vinha  separado achei que  tinha que  fazer  alguma configuração especial , mas  depois de estudar  um pouco a  situação, entendi que não era  a base  em se que  tava  me  dando problema  pelo menos  imagino que  não, e o seguinte vou  por uma print  do erro.

EM primeiro momento eu não tinha tentando usar o instalador  pq  não tava  lembrando que  troquei de pc, ai quando tentei instalar  outro site  usando instalador descobrir esse  erro alguém pode  me ajudar...

REP++
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo