Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 horas atrás, LeoTK disse:

Servidor testado 0.3.6 8.60 ✅ - Podendo funcionar em 0.4 ⚠️

 

Primeiro vou explicar um pouco sobre ele é base do script do @xWhiteWolf e modificado para escalar com skill pelo @BangxD e agora modificado novamente para não só funcionar com players mas também com todos os monstros.

 

Instalação


Se ja tem instalado siga as instruções abaixo
para instalar o script basta remover o registro do login.lua, alterar a tag XML pela nova fornecida

Caso não tenha instalado basta instalar normalmente criando o arquivo critical.lua e adicionando as tag no XML

 

Tag XML

  Mostrar conteúdo oculto

 



     <event type="login" name="critilogin" event="script" value="critical.lua"/>
     <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>
     <event type="combat" name="comcriti" event="script" value="critical.lua"/>

 

 

 

 

 

Script
 

  Mostrar conteúdo oculto

 



local config = { 
    SKILL_ID = 2, -- id do skill...
    multiplier = 1.5,
    percentual = 0.3,
    MAGIC_EFFECT = 772, -- id do magic effect 
}
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "critical")
    registerCreatureEvent(cid, "comcriti")
    return true
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then
        local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10
        if math.random(1, 1000) <= chance then
            dano = math.ceil(value*(config.multiplier))
            doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.MAGIC_EFFECT)
            return false
        end
    end
    return true
end
function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        registerCreatureEvent(target, "critical")    
    end
    return true
end

 

 

não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, victor4312 disse:

não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?

 

Quanto maior a skill maior a chance.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ernaix69 disse:

Quanto maior a skill maior a chance.

no caso, então tem que colocar um script pra cada vocação ou na parte 

SKILL_ID = 2,

eu posso colocar 2,3,4?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, victor4312 disse:

no caso, então tem que colocar um script pra cada vocação ou na parte 


SKILL_ID = 2,

eu posso colocar 2,3,4?

Cara, ja tive epoca q eu usava sim 1 pra cada tipo de arma, mas vc teria q por pra checar se é tal vocação antes e daria problemas com os EK q podem treinar 3 tipos de armas e talz. O ideial ai seria por em fishing ou fist

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ernaix69 disse:

Cara, ja tive epoca q eu usava sim 1 pra cada tipo de arma, mas vc teria q por pra checar se é tal vocação antes e daria problemas com os EK q podem treinar 3 tipos de armas e talz. O ideial ai seria por em fishing ou fist

tranquilo, achei bem interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, victor4312 disse:

não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?

 

eu contei um pouco dele no caso você vai achar a versão do white no perfil dele simplesmente ao upar uma skill vai aumentando a chance de dar critico em player ou em monstro a novidade é que esse código antes só funcionava em player e ninguém tinha feito para poder ser usado em monstro tinha pessoas até cobrando pra isso então resolvi postar essa versão ai ...

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LeoTK disse:

eu contei um pouco dele no caso você vai achar a versão do white no perfil dele simplesmente ao upar uma skill vai aumentando a chance de dar critico em player ou em monstro a novidade é que esse código antes só funcionava em player e ninguém tinha feito para poder ser usado em monstro tinha pessoas até cobrando pra isso então resolvi postar essa versão ai ...

muito bom mano, achei muito interessante o código, parabéns por postar com as alterações feitas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria para usar os dois ao mesmo tempo? No caso a versão antiga é por número de itens de critical que você usa no char. E se colosasse os dois ao mesmo tempo? Daria para usar tanto o antigo como o novo pelas skills?

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rogex Joyz disse:

Daria para usar os dois ao mesmo tempo? No caso a versão antiga é por número de itens de critical que você usa no char. E se colosasse os dois ao mesmo tempo? Daria para usar tanto o antigo como o novo pelas skills?

não testei e não foi feito pra isso amigo pode dar conflito ou apenas somar os dois ai você teria que ir fazendo os tests....

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo script ? 

Meu server já tem muita gente full critical que funciona somente em player...

Ao ver o seu script tive uma idéia... seria possível adaptar este código para somente funcionar em monstros?

E se teria como colocar para adquirir por pedras que nem o sistema de critical antigo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, vine96 disse:

Belo script ? 

Meu server já tem muita gente full critical que funciona somente em player...

Ao ver o seu script tive uma idéia... seria possível adaptar este código para somente funcionar em monstros?

E se teria como colocar para adquirir por pedras que nem o sistema de critical antigo. 

no caso você teria que pegar o script do night e adaptar com a função desse script e mudar os itens ou pegar o seu e adaptar para funcionar apenas em monstros não é dificil não só ir testando

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...
21 minutos atrás, luancanela23 disse:

Onde altera isso na pasta actions?

brother da uma lida certinho pra entender direito, não tem action é por skill

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
4 horas atrás, Mikethekingsz disse:

Esse Critical é treinado ou por item, que no caso é um action ID que iria upar esse Critical?
Caso for por treino, seria tipo um 8.0? Tipo two band hands que upa attackspeed/critical 

literalmente esta explicado isso no tópico se tivesse lido, o que claramente não leu.....

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

Infelizmente esse sistema tem o mesmo problema do script do night, quando um player tem protection all (como um might ring ou outro item editado) o dano do critico fica menor do que o dano base, queria saber se existe a possibilidade de arrumar isso?

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, King Laker disse:

Infelizmente esse sistema tem o mesmo problema do script do night, quando um player tem protection all (como um might ring ou outro item editado) o dano do critico fica menor do que o dano base, queria saber se existe a possibilidade de arrumar isso?

não dou suporte faz tempo a esse script caso queira corrigir para agregar ao tópico fique a vontade e eu edito com a modificação

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, LeoTK disse:

não dou suporte faz tempo a esse script caso queira corrigir para agregar ao tópico fique a vontade e eu edito com a modificação

Eu vim dar esse feedback por que justamente eu não consegui corrigir :/

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Vorkhon
      Ola tudo bom?! Eu quero fazer com que quando o monstro X for derrotado o player muda a outfit para o monstro X de forma permanente e que mudasse de classe. É possível?
       
      --------------------------------------------------------------------------------------
       
      Exemplo:

      Player mata minotauro.

      O player vira um minotauro (outfit) e muda de classe para minotauro. 
       
      --------------------------------------------------------------------------------------

      Dúvida: É possivel travar outfit por classe? Eu queria que o player nao mudasse de outfit que fosse fixo, mas por classe. 
       
    • Por Thony D. Serv
      tfs 0.4 (não testei em outras apenas na 0.4)
      Esse script eu fiz pois, meu servidor sempre que reiniciava todos os players voltavam sem bless, então para sanar isso eu fiz um check de bless pela database para poder sempre que cair o servidor os players não morressem sem bless e dropassem os itens
      vamos lá!

      Primeiro Execute Este Comando Em Sua Db:
       

      Va No Fim E Adicione
      050-function.lua 
       

      Agora vá no seu comando de Bless ou Npc e ponha cada um no seu devido lugar
       
       
      Agora Em Creaturescript/scripts Crie Uma Pasta Chamada Bless E Ponha La Dentro:

      blessingdeath.lua
       

      blessinglogin.lua
       

      Adicione Ambas No Login.lua
       
       
      Creaturescript.xml
       

      -- Creditos A Mim Mesmo hahaha. Espero Ajudar Vocês ?
    • Por FlameArcixt
      ?HORDER LEADER SYSTEM?
      Já vou me adiantando, fiz o script mas não sou programador, testei varias e varias vezes aqui e deu certo, se não der ai eu não ofereço suporte, sorry, se algum programador quiser melhorar o código fica a vontade.
      Como Funciona: Um monstro especial "Boss", quando você targeta nele, ele Cria vários outros monstros mais fracos para ajudar ele. só fiz esse script pra contribuir aqui no tk.
      ?Em data\creaturescript\creaturescript.xml registre?
      ?Em data\creaturescript\script crie um arquivo com nome "target.lua" e cole o código?
      ?Para isso funcionar, você deve registrar os eventos nos monstros que você for usar EX: ?
      O que mudei no script desde o beta? simples, agora só vai spawnar se o monstro levar dano, e a storage global só volta a -1 se o monstro morrer.
      Prováveis problemas? sim, o script foi feito para boss, ou seja, se tiver mais de dois boss no mapa pode dar problema, por exemplo, um boss é atacado e a storage fica ativada, mas ele não é morto então não desativa a storage, se você for matar o outro boss, os monstros não irão nascer, pois a storage já vai estar ativada, ou seja, deixe apenas um boss por vez.
      Só isso mesmo, suporte só com 10zão no pixpobre?
      Agradecimentos ao @Vodkart(Ajudou muito com erros/ediçoes).
    • Por Vodkart
      Resumo: Código funciona para distribuir Premium Account para jogadores que recém criaram a conta, uma forma de beneficiar e usufruir das vantagens de serem Premium no seu servidor!
       
      Execute no seu banco de dados
       
      ALTER TABLE `accounts` ADD `premiumgift` INT NOT NULL DEFAULT '0'  
      e no seu script do onLogin use desta maneira:
       
      function onLogin(cid) local days = 3 if db.getResult("SELECT `premiumgift` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)):getDataInt("premiumgift") <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua account acabou de receber "..days.." dias de premium, boa diversão!") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premiumgift` = 1 WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) end return true end  
       
    • Por So volto tarde
      O titúlo do tópico é bem auto explicativo, mas para garantir, segue um gif do funcionamento:

       
       
      Segue abaixo instruções para o funcionamento do código 
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo