Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde galera, to com esse erro quando tento compila a Source do meu Otclient. Já formatei pc, já desinstalei, já reinstalei.

alguém pode me da uma luz? 

Obs, não sei se estar no lugar correto

unknown.png?width=741&height=593

The C compiler identification is GNU 6.3.0

The CXX compiler identification is GNU 6.3.0

Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe

Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe -- works

Detecting C compiler ABI info

Detecting C compiler ABI info - done

Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe

Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe -- works

Detecting CXX compiler ABI info

Detecting CXX compiler ABI info - done

Link to static libraries: ON

Build type: RelWithDebInfo

Build commit: devel

Build revision: 0

Boost version: 1.64.0

Found the following Boost libraries:

system

thread

filesystem

chrono

CMake Error at src/framework/CMakeLists.txt:221 (find_package):

By not providing "FindLua.cmake" in CMAKE_MODULE_PATH this project has

asked CMake to find a package configuration file provided by "Lua", but

CMake did not find one.

Could not find a package configuration file provided by "Lua" with any of

the following names:

LuaConfig.cmake

lua-config.cmake

Add the installation prefix of "Lua" to CMAKE_PREFIX_PATH or set "Lua_DIR"

to a directory containing one of the above files. If "Lua" provides a

separate development package or SDK, be sure it has been installed.

Call Stack (most recent call first):

CMakeLists.txt:13 (include)

Configuring incomplete, errors occurred!

Edited by MarianoPT
Adicionei o código do erro. (see edit history)

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By stauro
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By NeGoGaBe
      Ola galera do TK boa noite, é o segnte eu baxei o OT Hard NTO aqui no TK, só que eu baixei uma distro pra poder abrir ele só que ta dando um erro e um amigo meu falo que já em linux o erro de spells não ta acusando, ou sejá não tem nenhum erro de spells apenas o windows que ta levando a da esse erro então queria saber como eu posso ta Compilando a soucer que veio junto com o server que eu baxei

Ou sejá eu quero saber como compilar a Soucers pro windows. Qume pode me ajuda desde já sou grato vlw!
    • By iyagod
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      ERRO NO SCRIPT

Eae rapaziada, preciso de uma ajuda tenho um script em que ao entrar numa sala vc enfrente um monstro, e ao mata-lo ele vira um teleport com tempo que leva pra outra sala, e assim que o teleport fecha o monstro nasce novamente pra outros jogadores poderem realizar a quest de novo, porem o monstro nao esta nascendo no local ao iniciar o sv por algum motivo, se eu faço ele com o gm e mato, ele abre o tp e funciona normal mas ele nao esta se iniciando junto com o sv...
      O script aparentemente esta funcionando normal, esse é o unico problema... Nao posso colocar ele pelo RME pq se nao ficam 2 monstros la se alguem matar, alguem poderia me ajudar?

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
       local tpId = 1387 local tps = { ["Raditz Saga RB"] = {pos = {x=789, y=175, z=7}, toPos = {x=811, y=181, z=7}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. ["Vegeta Saga RB"] = {pos = {x=813, y=178, z=7}, toPos = {x=837, y=176, z=7}, time = 60}, ["Freeza Saga RB"] = {pos = {x=845, y=178, z=7}, toPos = {x=863, y=178, z=7}, time = 60}, ["C19 C20 Saga RB"] = {pos = {x=872, y=177, z=7}, toPos = {x=893, y=177, z=7}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) addEvent(doCreateMonster, tp.time*1001, getCreatureName(cid), tp.pos) end return TRUE end  

• By Trayron1
      Boa noite,
      Baixei este servidor do link abaixo. Porém, para fazer roda-lo no Xampp eu não sei como funciona, pois normalmente os que eu já usei pra editar continham o arquivo schemas.sql, e eu executava ele no phpmyadmin.
      Contudo, este não veio com o arquivo, e estou perdido de como eu executo então para poder entrar no servidor.

Obrigado!
      LINK do servidor do post do servidor.
      [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX - Otserv Alternativo (ats) - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!

• By Doidodepeda
      Iae galerinha. Fmz ?

Bem... antes de eu abrir meu otzin.
      vir um otario chantageando um ADM de um ot com massa com +/- 100 players. ( Pediu full points para parar de nukar )
      E hj eu dei azar do ''Fodao'' vim se parar no meu servidor ! '-' (Que nem 25 online tem)

eu sei q windows n tem muita defesas e etc...
      Eu n sei como ele faz isso.
      Mas EXISTE alguma maneira de ''impedir'' isso que ele esta fazendo ?
      ele simplesmente esta derrubando a maquina (é da google cloud)

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo