Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, oclipper disse:

Se nao me engano ja até esta na lista no client chooser. Mas eu nao procuro mais address por pedido, fiz um tutorial que explica como pegar os address/offseta usando cheat engine pra fazer funcionar em qualquer otclient, pelo menos os basicos. De uma olhada nos comentários

existe algum tutorial de como fazer funcionar o player on screen? e se tiver como, a friend list funciona para não apitar em chares específicos? (retrocores)

Editado por anotherdragon97 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 225
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

_O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

4 minutos atrás, anotherdragon97 disse:

existe algum tutorial de como fazer funcionar o player on screen? e se tiver como, a friend list funciona para não apitar em chares específicos? (retrocores)

_ Se for otclient V8 nao funciona battlelist, e se nao enxerga battlelist nao funciona targeting, nem gm/player/pk alarm.

 

_ Nao to lembrado se friend list funciona como white list. Acho que não, mas se nao funcionar eu irei adicionar essa opção.

 

>> No momento ninguem publicou como pegar a battlelist de otcv8, os forums de programadores estão muito parados. Se eu conseguir um dia eu atualizo tudo e faço uma parte 2 do tutorial para pegar o resto dos address/offsets. Por enquanto os cara estao ganhando muita grana com bot pago e nao dividem nenhuma informação

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer uma sugestão (não sei se é pertinente ou difícil de fazer).

 

O objetivo é dificultar o banimento.

 

Ter uma opção no mana train de usar a spell escrita entre certa quantidade de mana. Um valor aleatório entre esses números para não ficar facilmente detectável o uso do bot.

 

Ex: Usar "adura vita" entre: 100 e 150 de mana. 

 

Para usar as vezes 100, 105, 120, 134...

 

Sendo usado em valores aleatórios isso dificultaria a detecção de algum bot por estar sempre variando o valor de mana gasta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Andalor disse:

Anyone got offsets for visionot for cavebotting? If so can you send theem my way. If not thank you anyway.

Cavebot wont work in OTCv8 client, only in a raw otclient. It doesnt recognizes battlelist in otcv8, so no targeting no cavebot. You can get all other address (hp, mana, light, etc) and make it work healer, mana treiner, light hack

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, oclipper said:

Cavebot wont work in OTCv8 client, only in a raw otclient. It doesnt recognizes battlelist in otcv8, so no targeting no cavebot. You can get all other address (hp, mana, light, etc) and make it work healer, mana treiner, light hack

 

The ot already has auto targeting, just need it to cavebot for me. Most people are using a different kind of paid bot but yours caught my eye first, so wanted to see if it was possible. If it isnt, thank you anyway and goodluck on your development

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andalor disse:

 

The ot already has auto targeting, just need it to cavebot for me. Most people are using a different kind of paid bot but yours caught my eye first, so wanted to see if it was possible. If it isnt, thank you anyway and goodluck on your development

Im caveboting on RetroCores (otcv8), so all you need is get rootPanel address + redSquare address + isWalking offset. But rootPanel address is a bit complex ill need to do a tutorial on YouTube how to get such address/offsets. rootPanel is the game screen, it will return its height/width/position on screen.

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/10/2021 em 22:19, oclipper disse:

Im caveboting on RetroCores (otcv8), so all you need is get rootPanel address + redSquare address + isWalking offset. But rootPanel address is a bit complex ill need to do a tutorial on YouTube how to get such address/offsets. rootPanel is the game screen, it will return its height/width/position on screen.

Desisto de te enviar mensagem no facebook. Só leem e não respondem.

 

Tu já viu o Evrebot? É um opensource com diversas funcionalidades. Talvez você consiga "sugar" algo dele. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hiho disse:

Desisto de te enviar mensagem no facebook. Só leem e não respondem.

 

Tu já viu o Evrebot? É um opensource com diversas funcionalidades. Talvez você consiga "sugar" algo dele. 

Esse Everbot pelo que vi é pra Client Ciosoft das antigas. Nao tem muita coisa, em questao de codigo nao tem o qie se aproveitar. Só gostei da ideia que tem lá "change tree to bushes", é bom pra ver se tem bag loot escondido, mas isso teria que ler sqm do jogo que pra otclient esta um pouco além. 

 

manda mensagem no privado daqui que é mais fácil eu receber notificação e responder. A principal barreira pro meu Bot atualmente é a BattleList do otclient V8.

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Hiho disse:

Fala @oclipper.

 

Shadowilussion crashando o bot. Sabe o que é?

 

2 horas atrás, Drakksz disse:

no shadowilusion tá funcionando?

O ShadowIllusion atualizou o client. É nécessario pegar os address e offsets de novo. Eu nao tenho computador, voce pode encontrar meu tutorial no YouTube que ensina como pegar e fazer funcionar o básico. O link esta nas mensagens anteriores.

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para funcionar a parte de [target] quais addresses precisamos pegar? A intenção de usar o target seria para magias, não para o cavebot no caso.
Entendo que demanda tempo para fazer o vídeo explicando sobre o restante, mas ajudaria muito quem está tentando configurar o bot. ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, William Oliveira disse:

Para funcionar a parte de [target] quais addresses precisamos pegar? A intenção de usar o target seria para magias, não para o cavebot no caso.
Entendo que demanda tempo para fazer o vídeo explicando sobre o restante, mas ajudaria muito quem está tentando configurar o bot. ?

Pro target seria usar runas/potions? Pois ainda nao fiz o bot detectar os containers. Pois OTcv8 a estrutura da battlelist nao consegui desvendar, entao sem ela não tem targeting/sio friend/alarms etc. A parte 2 do video ensinaria como pegar address da battlelist e do rootPanel (tela do jogo)

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, oclipper disse:

Pro target seria usar runas/potions? Pois ainda nao fiz o bot detectar os containers. Pois OTcv8 a estrutura da battlelist nao consegui desvendar, entao sem ela não tem targeting/sio friend/alarms etc. A parte 2 do video ensinaria como pegar address da battlelist e do rootPanel (tela do jogo)

Somente identificar o target mesmo, com isso posso fazer o code para usar skills, da até para implementar na aba hotkeys mesmo, acho que o address que eu precisaria seria o redsquare, se for só ele da para pegar com o change/unchange e 0. Mas não sei se é só isso, vou testar depois.

Resumindo seria para usar skills tipo 'F1, F2, F3, F4' sempre que você atacar alguém no battle

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, William Oliveira disse:

Somente identificar o target mesmo, com isso posso fazer o code para usar skills, da até para implementar na aba hotkeys mesmo, acho que o address que eu precisaria seria o redsquare, se for só ele da para pegar com o change/unchange e 0. Mas não sei se é só isso, vou testar depois.

Resumindo seria para usar skills tipo 'F1, F2, F3, F4' sempre que você atacar alguém no battle

Entendi. Existem 2 redSquare:

1_ RedSquare (Address): é o que tem no meu bot, retorna 0 caso nao esteja atacando ninguém, retorna numero aleatório caso estiver atacando. É bem facil de encontrar, só penetar no cheat Engine, acho que epe aparece em verde.

2_ RedSquare (offset): retorna algum numero em uma determinada criatura da battlelist, dependendo do tipo de square que estiver nela (square vermelho/ verde/ preto/ vermelho claro). Mas pra isso precisa da battlelist. É com esse offset que se detecta criaturas te atacando, tambem é com ele que se cria "attack target" 

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oclipper disse:

Entendi. Existem 2 redSquare:

1_ RedSquare (Address): é o que tem no meu bot, retorna 0 caso nao esteja atacando ninguém, retorna numero aleatório caso estiver atacando. É bem facil de encontrar, só penetar no cheat Engine, acho que epe aparece em verde.

2_ RedSquare (offset): retorna algum numero em uma determinada criatura da battlelist, dependendo do tipo de square que estiver nela (square vermelho/ verde/ preto/ vermelho claro). Mas pra isso precisa da battlelist. É com esse offset que se detecta criaturas te atacando, tambem é com ele que se cria "attack target" 

Perfeito, é esse primeiro mesmo que preciso, vou pegar aqui e tentar fazer a função pro bot enviar as hotkeys escolhidas sempre que o redSquare foi maior que 1, vamos ver o que sai kkk

Edit: Funcionou ?

Editado por William Oliveira (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

até hoje só fiz macros com AutoHotkey, gostaria de estudar a estrutura desse bot. sei um pouco de cheat engine mas me embolo nos ponteiros. 
tem algum material para um programador dar continuidade? vi que é open source

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ibieel disse:

até hoje só fiz macros com AutoHotkey, gostaria de estudar a estrutura desse bot. sei um pouco de cheat engine mas me embolo nos ponteiros. 
tem algum material para um programador dar continuidade? vi que é open source

https://m.youtube.com/watch?v=k612IS2K5fk

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

    • Por JulianoZN
      Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
      >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
      scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

      --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
      > http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

      29/2 > 14
      17/2 > 8
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero

      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo

      --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
      > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

      padrao do tibia 
      8
      6
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero
      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo
       


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo