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9.x - 10.x [10.98] Castle 24h Revamp.


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Castle 24h

V 10.98

 

Download:

Castle24h + Monsters.zip

 

Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7}

 

Caso queiram o script desse mapa, podem botar press√£o no @Breno Alves¬†pra ele postar ūüĎć

 

Pics:

Spoiler

castle1.thumb.png.ae07de5893d3020befacfeaefaa46091.png

castle2.thumb.png.d363ab7a3e449e08d3d2e1eb599833b6.png

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castle5.thumb.png.bede96f8a9891ad0aef43ec97697ba53.png

castle6.thumb.png.9b7fb2672c8fc85e08dd838648873e47.png

castle7.thumb.png.581f6f578ad265d7fb320c0ff8b348ce.png

 

 

Criaturas do Mapa:

 

Cluster_of_Red_Crystals.gif  Energythrower

 Massive_Metal_Statue.gif The Bridge Guardian

  Gate_of_Deathstruction.gif  Dark Energy

 The_Pale_Count.gif Lord Noryb (protetor do trono)

 

Observa√ß√Ķes:

Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server.

O monstro Dark Energy é apenas um "trap" que dispara paralyze, não é possivel mata-lo.

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    • By DdJs
      Faz um temp√£o que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo ūüĎć
      Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie.
      O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado
      em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM,
      sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera.
      Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrativo e um pouco saudosista (talvez).
      Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha).
      Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos.
      Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito,
      do que est√° incompleto (quase tudo kkjj) para passar.
      Qualquer d√ļvida sobre a parte de programa√ß√£o que voc√™s tiverem, perguntem ao @Breno Alves.
      **E quem baixar e n√£o deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair
       
      Vers√£o: 10.98
      TFS: ?
      O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais.


       
      1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho)
      2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca.
      3- O jogador recebe premio em dinheiro por morte.
      4- Nesse sistema, é necessario criar uma conta, porém o personagem já começa em um certo level e progride até o proximo SS, quando volta ao level minimo estipulado. 
      5- Skills iniciais e treino offline precisa de revis√£o.
      6- Sistema de escudos que separa os times (azul e vermelho) precisa de atenção, não está funcionando.
      7- Tem um espaço com algumas caves, pois tivemos a ideia de um sistema de task de criaturas para os jogadores angariarem dinheiro para trocar de set, pot etc.
       
      Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download. 
      Quem quiser tirar proveito de algo, ou reformular o projeto e dar andamento, fique a vontade.
       
       
      Download:
      Real War.zip
       
      Scan:
      VirusTotal
       
      Créditos:
      @Breno Alves (Parte de programação).
      @DdJs (Parte de mapping).
       
       




       
       
       
       
       
       
    • By noktuno
      hello brothers
      im not gonna finish this any time soon so feel free to use it however you like
      love ya
      see you soon

      just remove custom sprites with:
      map/cleanup

       
      ice dist.otbm
    • By amoxicilina
      Olá Kinganos, venho aqui hoje pra trazer um mapa que fiz hoje mesmo no tédio de não ter nada pra matar o tempo neste calor insuportável que se encontra SP, então chega de mimimi e vamos ao que interessa, Rs...
       
      Imagens
       
      Download
       
      Monglor Island.rar
      Coordenadas: X= 1026 Y= 1062 Z= 7
      Senha: tibiaking
      Espero que gostem e faça bom uso!
    • By BrazItzMe
      Eu postei em outro forum e decidi postar aqui agora.

      Download:
      https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file
      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection

      (Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC)
      (Znote AAC Incluso)

      Contém:
      1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources
      2. Otclient compilado em 32 bits + Sources
      3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles
      4. Adicionado X Y Z no minimap.
      5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente.
      6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient,
      7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar)
      8. Removido Hotkey (CTRL + .)
      9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua)
       
      Eu n√£o ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar:

      Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de:
      function load()
      local version = g_game.getClientVersion()
      Coloque isso:
      g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites
      g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency

      Vai o print antigo mesmo pq é a mesma coisa


    • By luanluciano93
      ALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS
       
      Ol√° pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para voc√™s. Sou muito f√£ do mapa Yourots, sempre em horas vagas¬†procurava¬†joga-lo, para quem n√£o conhece: √© um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado por vers√Ķes mais atuais, resolvi criar um yourots custom (alunia OT) seguindo as ultimas atualiza√ß√Ķes do TFS. O projeto est√° sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualiza√ß√Ķes di√°rias (changelog). Voc√™s podem postar d√ļvidas, erros e qualquer outra coisa aqui no t√≥pico ou criar um issue no github.
       
      # Informa√ß√Ķes do Servidor e Sistemas:
      ‚Üí Vers√£o: 10.98¬†(seguindo as¬†atualiza√ß√Ķes do TFS 1.3).
      → War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF.
      → Vip System, Clean Database (players, accounts e houses inativas), Reward Level System, Task System, Arena PVP.
      ‚Üí Achievements System (adiconado, falta configurar)
      ‚Üí Marriage System (pendente)
      ‚Üí Quest Log (pendente)
      ‚Üí Refinamento System (pendente)
      ‚Üí Cassino System (pendente)
       
      # Eventos do Servidor
      ‚Üí Duca Evento
      ‚Üí Zumbi Evento
      ‚Üí BattleField Evento
      → War Anti-Entrosa, CastleWar, Capture The Flag, Gran Tower, Hour Kill, War of Emperium, Dota, Coliseum, Survival Evento (pendentes).
       
      # Quests
      ‚Üí Demon Helmet, Annihilator, Pist of Inferno, Demon Oak, Big Quest ...
       
      Download
       
      Créditos:
      ‚Äʬ†GOD Bon (mapa yourots)
      ‚ÄĘ TFS team (pela engine do servidor)
      ‚ÄĘ @leoloko12¬†(mapa styller)
      ‚ÄĘ @Jobs¬†(corre√ß√Ķes no servidor)
       
      √Č isso pessoal, espero que gostem¬†
       
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