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Logo: Nome Olympus e onde tem Online botasse Global.

queria igual tá ali e tbm o logo separado da parte de baixo onde tem online/global igual a segunda imagem.

 

 

 

 

 

 

 

Edited by Kralifezik1 (see edit history)
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  • Cat changed the title to Tibia logo website
4 horas atrás, Cat disse:

obrigado muito obrigado mesmo

4 horas atrás, Rebreak disse:

tibia-logo-artwork.png

muito obrigado mano top demais

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      Quer saber mais do projeto? entre no nosso Discord.
      Quer ser parte da equipe? Entre no nosso discord e chamem o ADM no pv.
      Lippe#7652
       
      https://discord.gg/53KWSBgYUc

      Alguns spoiler de uns dos projetos
       
       

      OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO !!!

       

       
    • By Adriano SwaTT
      Procurei aqui pelo forum, e não achei um NPC de Bank que fosse tão perfeito como este que estou postando...
      Eu mesmo havia postado há alguns dias atrás um NPC de Bank, mas não é tão bom quanto este...

      Detalhes do NPC:
      Executa as funções como do Tibia Global.
      Deposit, Transfer, Withdraw, Change Gold, Change Platinum, Change Crystal...

      Funcionando perfeitamente...
      #Testado'

      Vamos ao que interessa.

      Crie um arquivo chamado "bank.xml" na pasta "data / npc"... Cole o código abaixo dentro do arquivo:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="BankMan" script="data/npc/scripts/bank.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="132" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|! Here, you can {deposit}, {withdraw} or {transfer} your money from your bank account. I can change your coins too."/> <parameter key="message_alreadyfocused" value="You are drunked ? I talk with you."/> <parameter key="message_farewell" value="Goodbye. I wanna see your money... oh you again."/> </parameters> </npc> Salve e feche o arquivo.

      Agora vá na pasta Scripts e crie um arquivo chamado "bank.lua" e cole o código abaixo dentro do mesmo:
       
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------MESSAGES------------------------------------------------------------------------------ if msgcontains(msg, 'deposit') then selfSay('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then selfSay('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'transfer') then selfSay('Please tell me the amount of gold coins you would like to transfer.', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif msgcontains(msg, 'change gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 8 elseif msgcontains(msg, 'change platinum') then selfSay('Do you want to change your platinum coins to gold or crystal?', cid) talkState[talkUser] = 10 elseif msgcontains(msg, 'change crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to change to platinum?', cid) talkState[talkUser] = 15 elseif msgcontains(msg, 'balance') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Your balance are '..n..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 ----------------------DEPOSIT------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerMoney(cid) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerMoney(cid) >= n then doPlayerDepositMoney(cid,n) selfSay('Sucessfull. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------WITHDRAW------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 end elseif talkState[talkUser] == 4 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then doPlayerWithdrawMoney(cid, n) selfSay('Here you are, '..n..' gold. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------TRANSFER---------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 5 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 else n = getNumber(msg) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 end elseif talkState[talkUser] == 6 then p = msg selfSay('So you would like to transfer '..n..' gold to '..p..'?', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif talkState[talkUser] == 7 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then if doPlayerTransferMoneyTo(cid, p, n) == TRUE then selfSay('You have transferred '..n..' gold to '..p..' and your account balance is '..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('This player does not exist. Please tell me a valid name!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok then', cid) talkState[talkUser] = 0 end ----------------------CHANGE GOLD--------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 8 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your gold coins to '..n..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 9 elseif talkState[talkUser] == 9 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2148, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE PLATINUM------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 10 then if msgcontains(msg, 'gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to change to gold?', cid) talkState[talkUser] = 11 elseif msgcontains(msg, 'crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 13 end elseif talkState[talkUser] == 11 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your platinum coins to '..b..' gold coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 12 elseif talkState[talkUser] == 12 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2148, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif talkState[talkUser] == 13 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your platinum coins to '..n..' crystal coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 14 elseif talkState[talkUser] == 14 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2160, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE CRYSTAL------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 15 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your crystal coins to '..b..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 16 elseif talkState[talkUser] == 16 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) -- function maded by Gesior-- function getNumber(txt) --return number if its number and is > 0, else return 0 x = string.gsub(txt,"%a","") x = tonumber(x) if x ~= nill and x > 0 then return x else return 0 end end  
       
       

      Salve o arquivo e feche-o.

      Agora seu NPC está pronto, basta adicioná-lo ao seu mapa usando o Map Editor.
      Espero que seja de utilidade de alguém...

      Créditos: Tibiaa4e (outro forum)
      Pequeno Tuto: Adriano Swatt
       
      Testado em:
      Versões do Client: 8.54 e 8.60.
      Versões da Distro: TFS 3.4.5, TFS 0.4 e Alissow 0.4.1.

      Espero que seja útil.


      Abraços'
    • By MySticaL
      Como funciona esse sistema?
      R-> Simples caso seu otServ for para todos os players, de todos continentes e você não
      queira deixar as funções em lua apenas em uma língua, você pode utilizar esse sistema.
       
      Como usar?
      R-> Após o sistema estar instalado 100%, vai ter 3 comandos: !lang en (setar a linguagem para english), !lang pt (setar a linguagem portuguese) &
      !lang es (setar a linguagem espanõl).

      Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro:
      function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then local langid = Lang:getDataInt("language") Lang:free() return langid end return LUA_ERROR end function doPlayerSetLanguage(cid, new) local acc = getPlayerAccountId(cid) if new == 2 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc) elseif new == 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc) else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc) end end Ainda em data/lib encontre o arquivo 000-constant.lua e coloque ao final dele isto:
      ENGLISH = 2 SPANISH = 1 PORTUGUES = 0 Agora execute este código na sua SQL:
      ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Pronto, o sistema está pronto agora vamos criar um comando para que troque a linguagem, vá em data/talkactions/scripts
      e crie um arquivo chamado lang.lua e coloque isto dentro:
      function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return true end if(param == 'en') then if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Your language is alredy set to english.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] You have set english as your language.") doPlayerSetLanguage(cid, 2) return true end end if(param == 'pt') then if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Sua língua já está definida como português.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Você definiu o português como sua língua.") doPlayerSetLanguage(cid, 0) return true end end if(param == 'es') then if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Su lengua ya esta definida como español.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Tu definistes el español como tu lengua.") doPlayerSetLanguage(cid, 1) return true end end end E em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque está tag:
      <talkaction log="yes" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/> Vou dar um exemplo de como usa-la em .lua:
      if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!") end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!") end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!") end Outro Exemplo:
      function onLogin(cid) local langmsg = { [ENGLISH] = {"This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!"} [SPANISH] = {"Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!"}, [PORTUGUES] = {"Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!"}, } doPlayerSendTextMessage(cid, 25, langmsg[getPlayerLanguage(cid)][1]) return true end Pronto, agora o sistema está perfeito, os comandos estão no começo do tópico em "Como usar?"
       
      créditos:
      Acubens 
      Drazyn1291 
      MySticaL
    • By russo000
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