Jump to content
  1. ZeeroBR

ZeeroBR

• Similar Content

• By VitorDeMacedo
      Boa noite a todos, esse é meu primeiro topico aqui na TK então me desculpem se eu errar em alguma coisa nesse posts. 

Qual o motivo deste tópico? [Error - CreatureScript Interface]
      Possuo um servidor de tibia "King-Fusion" nunca tive problema de erros na distro ao ligar, alguns era apenas de houses etc... Só que agora começou a da esse "ERROR" e de uma forma floodante fazendo com que o servidor "CRASHA-SE" o error é o seguinte ↓

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      function onKill(cid) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 167912, math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, 167912)) + 1) end return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) local target = deathList[1] if target and isPlayer(target) then setPlayerStorageValue(cid, 167913, math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, 167913)) + 1) end return true end  
      Por favor gente, me ajudemmmmmmmmmm!
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Luanmax21
      Ola gostaria de um scritpt player estivese usando o item x  e ele perdece menos 50% de skills e level.
    • By Shoguns
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 
      Tenho um Script de Boost de exp e loot diário por monstro aleatório, o erro é que o monstro não é trocado, só muda quando reinicia o sv e executa a funcao startup, queria que o script tbm fizesse que o monstro fosse alterado junto com o dia
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Eycron Otp
      oiipipip
    • By stauro
      Boa tarde seus lindos, to enchendo o saco de novo.
      A Stamina passa das 14-12-10hrs e ainda continua dropando loot dos monstros e exp. Alguém sabe onde altera isso na source e como faz? Uso TFS 0.4 protocolo 8.6
      Meu config.lua está assim:

rateStaminaLoss = 1
          rateStaminaGain = 3
          rateStaminaThresholdGain = 12
          staminaRatingLimitTop = 40 * 60
          staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
          staminaLootLimit = 14 * 60
          rateStaminaAboveNormal = 1.5
          rateStaminaUnderNormal = 0.5
          staminaThresholdOnlyPremium = true

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.