Jump to content

Procuro programador c++ freelancer

Recommended Posts

É apenas converter um código meio antigo ,pro meu tfs 1.2.

Eu gostaria de converter toda a parte dos bans pra ficar como era antigamente(incluindo também a parte de loginTries, retryTimeout, loginTimeout e também a talkaction do ban e a database).

Nas minhas sources ja tem a parte do ban por pk banir só o char ao invés da conta toda ,e gostaria que ficasse assim o ban por pk ,apenas modificar pra adicionar um warning pra conta.

E os bans de gms sejam banindo toda a conta, assim como era normalmente.

E passar o killsToBan e killsBanLenght pro config.lua(atualmente eles ficam no arquivo playerdeath.lua na pasta creaturescripts).

O tfs 1.2 é baseado no 0.2 ,então é só converter desses repositórios https://github.com/otland/tfs-old-svn/tree/0.2

Valor 300R$, quem estiver interessado entre em contato.

Edited by manigold (see edit history)
  • 1 month later...
Em 24/02/2021 em 13:39, manigold disse:

É apenas converter um código meio antigo ,pro meu tfs 1.2.

Eu gostaria de converter toda a parte dos bans pra ficar como era antigamente(incluindo também a parte de loginTries, retryTimeout, loginTimeout e também a talkaction do ban e a database).

Nas minhas sources ja tem a parte do ban por pk banir só o char ao invés da conta toda ,e gostaria que ficasse assim o ban por pk ,apenas modificar pra adicionar um warning pra conta.

E os bans de gms sejam banindo toda a conta, assim como era normalmente.

E passar o killsToBan e killsBanLenght pro config.lua(atualmente eles ficam no arquivo playerdeath.lua na pasta creaturescripts).

O tfs 1.2 é baseado no 0.2 ,então é só converter desses repositórios https://github.com/otland/tfs-old-svn/tree/0.2

Valor 300R$, quem estiver interessado entre em contato.

ainda precisa do serviço?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Natanael Beckman
      DEV C++,  aprenda a compila uma source TFS!

Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows):
      DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS
      DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS
      REV 3884 TFS 0.4

Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos.
      ======================================
      Abra o DEV C++:

Abra a Source:

Localize a pasta da Source e abra o arquivo TheForgottenServer.dev, Documentos> trunk.r3884> dev-cpp> TheForgottenServer.dev:

=============================================================

Aguarde carregar todos os arquivos:

Vamos adicionar o parâmetro -D__CONSOLE__ no teclado digita ALT + P, clique em parameters e adicione o parâmetro... Feito? clique em OK:

Vamos compilar Source, no teclado digite CTRL+F9 e aguarde finalizar o processo:

Se der tudo certo em Log vai estar como mostra a imagem abaixo:

Verifique na pasta Documentos> trunk.r3884> dev-cpp você vai encontrar o arquivo TheForgottenServer.exe e pronto meu parabéns você compilou!

===========================================
      Só isso galera tutorial rápido resumido e útil!
      Créditos Natanael Beckman!    
      ===========================================     

Caso você adquira uma source com apenas os arquivos .cpp e .h e não sabe como compilar o projeto, abaixo vamos explicar:
      Na pasta onde está localizado os arquivos .cpp e .h crie uma pasta chamada dev-cpp, e dentro dela adicione uma imagem icone.

Abra o DEV-C++, clique em  File> New> Project:

Logo em seguida selecione Empty Project, em name terá o nome Project1 altere utilize o nome quer quiser, após isso clique em OK e em seguida selecione a pasta dev-cpp que criamos:

Agora selecione a opção Win32GUI caso use source OTX ou TFS selecione Win32Console ao lado << Browse selecione a imagem do icone que está na pasta Dev-Cpp.

No mesmo menu na aba Parameters em C++ compiler adicione os seguintes parâmetros:
      -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ E em Linker adicione as seguintes libs:
      -lboost_filesystem -lboost_thread -lboost_system -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -llua5.1 -lws2_32 -leay32 -lmysql -lxml2 -lgmp -lz -s   No mesmo Menu na aba Build Option escreva na segunda coluna horizontal escreva Obj e dê OK.     Na lateral terá o nome do seu projeto o meu no caso é The Forgotten Server, clique com o botão direito do mouse em cima do nome e clique na opção Add Project:      Selecione na pasta da sua source todos os arquivos .cpp e .h após isso salva o projeto e já pode compilar CTRL+F9:         OpenSSL 0.9.8   1º baixe http://devpaks.org/details.php?devpak=73 2° abra Dev-Cpp > Tools > Packager Manager > Install > Seleciona o arquivo baixado e instala, fecha abre e testa!
        Clica aqui \/
    • By NatsU
      Olá galera, como estão as festas? Muito tempo que não posto nada aqui pois estou meio desligado desse meio, mas venho trazer pra vocês, preguiçosos, um "pacote" All-In-One, com vários programas de edição (já compilados), o cliente 10.98 e um servidor TFS 1.2, VIRGEM. Lembrando que todos esses foram programas testados e alguns compilados em Windows 8.1 (x64), com Visual Studio 2017 RC.

O pacote contém:

Ferramentas:
      Dat_Spr Editor (Object Builder 0.3.3)  Item Editor (0.4)  Pic Editor  Map Editor (RME 3.2)  
      Client:
      Tibia 10.98  
      Server:
      OTX Server 3.7 (TFS 1.2)  
      OBS: Nenhum desses programas são de minha autoria, a maioria é do "Mignari" ou otimizado por ele.
      OBS²:Vou disponibilizar um link de um tutorial de como colocar um servidor online nas versões atuais, ele é bem prático e objetivo: Tutorial
      OBS³: Eu recomendo fortemente vocês extraírem esse pacote no diretório raiz do seu computador (geralmente C:/). 

Download: Mediafire
      Scan: VirusTotal

Obrigado e até um dia!

• By Sandinzeira
      gostaria de um script que desse notation clicando com o botao direito ou com um comando mesmo, gostaria que apenas senior tutor pra cima consegui-se utilizar esse tal comando. Tfs 1,2
      Obrigado desde já
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo