Jump to content

Scripting [HELP-ME] MAGIC LEVEL NÃO ESTÁ DANDO DANO, [FORÇA]

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jeff Delay
      Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target

local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor)     local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4     local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9     return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) local parameters = {creature = creature, variant = variant} local target = Variant.getNumber(variant) addEvent(effect, 200, target, {1,0}, 45)     return combat:execute(creature, variant) end onde em 
      200 = tempo para sair o efeito
      {1,0} = posição do efeito
      45 = efeito
      nela gostaria também de tempo para sair o danos.
    • By pedrobta
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 1.4

Qual o motivo deste tópico? 
      Gostaria de solicitar a ajuda de vocês em relação a uma dúvida. Gostaria de realçar algumas cores dentro da GAMESTORE, no caso desse exemplo é o laranja.
      Estou enviando uma imagem para dúvidas.

Imagem como eu gostaria de fazer.

Você tem o código disponível? Segue meu GAMESTORE.LUA

• By miguelprojac
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global

Bom a situação é a seguinte: quando o player está equipado com uma arma de dano físico que foi imbuida com um dano elemental, a magia de cura que o mesmo usa é diminuida conforme a porcentagem do imbue elemental.

Ex: Arma imbuida nível 2 dano de fogo (25% do dano é convertido para fire)  >> Magia  cura 25% menos;
           Arma imbuida nível 3 dano de gelo (50% do dano é convertido para ice)  >> Magia  cura 50% menos;

Alguem já viu algum problema parecido?  Utilizo o otservbr 12.6 TFS 1.3

• By thloko2
      Bom dia/tarde/noite galera !

Bom, gostaria de saber se consigo criar um novo npc que use os diamonds do server para comercializar os itens ao invés do dinheiro normal.
      Mas que ele abra o trade normalmente para visualizar os itens. (O module Shop)

Abraço e agradeço desde já !

• By miguelprojac
      Estou tentando adaptar o script de subir texto animados do chão pra versa TSF 1.3 - revscript.
      mas estou tendo um problema em oque colocar nessa parte do script:
      local positions = { { x = 32365, y = 32236, z = 7 }, } local textoEvent = GlobalEvent("textoEvent") function textoEvent.onThink(interval) for i = 1, #positions do Position(positions[i]):doSendAnimatedText ...????? --------- ESSA LINHA ******* end return true end textoEvent:interval(50) textoEvent:register()    
      Não sei se estou no caminho certo, então se alguem que manja ai puder me dar um help, agradeço!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo