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Suporte Atk speed com função diferente


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Fala galera, blz?

É o seguinte, meu servidor tem uma função diferente de atk speed, e eu queria coloca-la na spell de uma forma que ela terminasse depois de "x" tempo, porém não consegui fazer isso, alguém pode me ajudar?

local storageCoolDown = 75555 -- 
local storageTime = 40 -- 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 145)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(creature, var)
    local player = Player(creature:getId())
    if player:getStorageValue(storageCoolDown) < os.time() then
        player:setStorageValue(storageCoolDown, os.time() + storageTime * 1)
						player:setAttackSpeed(500)
        combat:execute(creature, var)
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You must wait the cooldown: " .. player:getStorageValue(storageCoolDown) - os.time())
        return false
    end
    return true
end

A função é essa;

                 

Citar

   player:setAttackSpeed(500)

@edit

O atk speed fica infinito e não termina, ele só termina caso o player relogue de alguma forma.

Editado por Thensus Warrior (veja o histórico de edições)
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25 minutos atrás, 139 disse:

addEvent(player, tempo, setAttackSpeed(valor original do atk speed))


Não mexo com tfs 1.2
Testa se isso aí resolve, coloca embaixo do "player:setAttackSpeed(500)"

 

Infelizmente deu erro amigo, a spell saiu sem efeito de mensagem na tela e não retornou o atk speed

Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/Force Archer/sharpshooter.lua:onCastSpell
data/spells/scripts/Force Archer/sharpshooter.lua:20: attempt to call global 'setAttackSpeed' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'setAttackSpeed'
        data/spells/scripts/Force Archer/sharpshooter.lua:20: in function <data/spells/scripts/Force Archer/sharpshooter.lua:14>

 

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3 minutos atrás, 139 disse:

addEvent(player:setAttackSpeed, tempo, valor_original_do_atk_speed)


Tenta assim, se não for, eu não faço idéia.

Infelizmente não deu também, mas obrigado por tentar ajudar

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  • Moderador

nos mostre esta função 

player:setAttackSpeed

@Thensus Warrior

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

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@Sun

Está dizendo assim?

 

        static int luaPlayerSetAttackSpeed(lua_State* L);
        static int luaPlayerGetAttackSpeed(lua_State* L);
    registerMethod("Player", "getAttackSpeed", LuaScriptInterface::luaPlayerGetAttackSpeed);
    registerMethod("Player", "setAttackSpeed", LuaScriptInterface::luaPlayerSetAttackSpeed);
int LuaScriptInterface::luaPlayerSetAttackSpeed(lua_State* L)
{
    // player:setAttackSpeed(ms)
    Player* player = getUserdata<Player>(L, 1);
    uint32_t ms = getNumber<uint32_t>(L, 2);
    if (player) {
        player->setAttackSpeed(ms);
        pushBoolean(L, true);
    } else {
        lua_pushnil(L);
    }
    return 1;
}

int LuaScriptInterface::luaPlayerGetAttackSpeed(lua_State* L)
{
    // player:getAttackSpeed()
    Player* player = getUserdata<Player>(L, 1);
    if (player) {
        lua_pushnumber(L, player->getAttackSpeed());
    } else {
        lua_pushnil(L);
    }
    return 1;
}

 

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