Jump to content

Recommended Posts

Bom aqui esta o cliente de um MULEQUE qdo o sv dele n estava on, ia em discords alheios para caçar confusao falando q iria descompilar todos os patchs e n sei oq, entao ele abre o ot dele com um cliente com uma proteçao do seculo passado, acho errado, mas isso e apra aprender n diminuir ninguem pq seu "trabalho" pode ser o proximo 

by: Phantom

scan: https://www.virustotal.com/gui/file/539cf891fe269509f58fdf7714ad6ede416c89ee99fdebd7b0f3b4b967d94755/detection

z1.png

nto_hell_dust.rar

Edited by Kill of sumoners
esqueci o scan (see edit history)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By azeraN
      SITE DE JOGO

7 MAIO 15:00 [GMT-3]

NNWOTS.pl

• By Joao Rocha
      Olá pessoal do TK, estamos a alguns meses desenvolvendo um projeto de Narutibia, fora dos "padrões" que vemos nesses servidores hoje em dia, sem aquela XP absurda e sem combos um pouco "esquisitos". Estamos tentando ser o mais fiel possível ao anime (é claro que não iremos conseguir 100%), e estamos a procura de VOLUNTÁRIOS na área de programação (SCRIPTER), que tenha uma experiência razoável pra fazer uns sisteminhas que possam ser talvez... "Inovadores". Interessado no projeto e quer entrar em contato? Utilize o Discord e mande uma mensagem para Genkkai#2576

Obrigado pela atenção!  

• By williaff
      Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite

meu nome é William Roots - Nickname= Viperup
      * fui participante do projeto e desenvolvimento do naruto absolut junto ao Kaue Almeida e Nickson Lobo.
      * onde Nickson era o atual dono do projeto e chegamos pra ajuda em alguns coisas do server.
      * e por falta de tempo pra se dedicar ao server deixamos a equipe, e cada um seguiu com outros projetos.

* Eu tenho o servidor em mãos mais a respeito a Nickson que era o primeiro dono,
      por respeito pretendia mudar drasticamente tudo, fazer um projeto ainda melhor para nossos players.
      Video do servidor:

Apresentação feita então vamos ao projeto !
      o projeto é fazer um NTO novo com mapa proprio com coisas novas, sistema de distribuição de pontos, OTCLIENT, magias novas, sprites atuais mais melhoradas, sistema de task diaria e task de paragon, onde esse paragon tera niveis de paragon pra ter acesso a certos lugares isso dara uma vantagem para os players joga RPG do jogo para ter acessos a magias que so vai compra com paragons leveis

quero convida todos a queres que tiver interessado realmente no projeto
      vou lista algumas funçôes que possa se encaixa com seu perfil.

Socios Investidores: Kaue Almeira e William Roots
      Design e Video maker: William Roots
      Programadores:
      Cliente e Sprites:
      Scriptes:
      Mappers:  confirmado: Marcelo Weis#1024 Confirmado: William Roots
      Site e Temas:

*precisamos de pessoas para ingressa no projeto podemos reversar o trabalho se tiver mais de 2 funções no projeto.
      *eu tenho preferencia das pessoas que curtem realmente esse ramo de edição de servidor que entre como equipe mesmo
      e nao visando ter lucro em cima disso, por que o proposito do servidor e fazer algo jogavel que a pessoa se divirta jogando
      e passe o tempo com um jogo dahora

*quem tiver o interresse entra em contato pelo discord:  ViperUp#9109

Não e apenas um projeto é um sonho ter um jogo dahora pra jogar !
      conto com a ajuda de todos interessados no projeto,
      desde já agradeço !

• By Absolute Luffy
      Como mudar a sprite de um item ? 
      exemplo : Item X tem a aparencia de X sprite e eu quero mudar ela pra X sprite
    • By zikasmlk
      Bom Pessoal minha duvida e o seguinte, estou querendo saber como que eu consigo criar sprites para narutibia, eu não sei nem por onde começar, então se alguem puder me ajudar ou mandar um topico explicando ficaria mt grato... 

REP++  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo