Scripting Skill Bonus
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By Jeff Delay
Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target
local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) local parameters = {creature = creature, variant = variant} local target = Variant.getNumber(variant) addEvent(effect, 200, target, {1,0}, 45) return combat:execute(creature, variant) end onde em
200 = tempo para sair o efeito
{1,0} = posição do efeito
45 = efeito
nela gostaria também de tempo para sair o danos.
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By pedrobta
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
TFS 1.4
Qual o motivo deste tópico?
Gostaria de solicitar a ajuda de vocês em relação a uma dúvida. Gostaria de realçar algumas cores dentro da GAMESTORE, no caso desse exemplo é o laranja.
Estou enviando uma imagem para dúvidas.
Imagem como eu gostaria de fazer.
Você tem o código disponível? Segue meu GAMESTORE.LUA
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By miguelprojac
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global
Bom a situação é a seguinte: quando o player está equipado com uma arma de dano físico que foi imbuida com um dano elemental, a magia de cura que o mesmo usa é diminuida conforme a porcentagem do imbue elemental.
Ex: Arma imbuida nível 2 dano de fogo (25% do dano é convertido para fire) >> Magia cura 25% menos;
Arma imbuida nível 3 dano de gelo (50% do dano é convertido para ice) >> Magia cura 50% menos;
Alguem já viu algum problema parecido? Utilizo o otservbr 12.6 TFS 1.3
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By thloko2
Bom dia/tarde/noite galera !
Bom, gostaria de saber se consigo criar um novo npc que use os diamonds do server para comercializar os itens ao invés do dinheiro normal.
Mas que ele abra o trade normalmente para visualizar os itens. (O module Shop)
Abraço e agradeço desde já !
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By miguelprojac
Estou tentando adaptar o script de subir texto animados do chão pra versa TSF 1.3 - revscript.
mas estou tendo um problema em oque colocar nessa parte do script:
local positions = { { x = 32365, y = 32236, z = 7 }, } local textoEvent = GlobalEvent("textoEvent") function textoEvent.onThink(interval) for i = 1, #positions do Position(positions[i]):doSendAnimatedText ...????? --------- ESSA LINHA ******* end return true end textoEvent:interval(50) textoEvent:register()
Não sei se estou no caminho certo, então se alguem que manja ai puder me dar um help, agradeço!
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