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.Qual servidor ou website você utiliza como base?  OTX 2.8

 

Qual o motivo deste tópico? Duvida

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

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Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

    -- HP --
    conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
    setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
    setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, n)
    setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
    setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_SUBID, 90)

    -- MANA --
    conditionMP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
    setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
    setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 9999)
    setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
    setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_SUBID, 91)

    -- Magic Level --
    conditionML = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
    setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
    setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 99)
    setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
    setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_SUBID, 92)

    -- MELEE --
    conditionMELEE = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
    setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
    setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 99)
    setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 99)
    setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 99)
    setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
    setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SUBID, 93)

    -- Shield --
    conditionSHI = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
    setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
    setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 99)
    setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
    setConditionParam(conditionSHI, CONDITION_PARAM_SUBID, 94)

    -- Dist --
    conditionDIST = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
    setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
    setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 99)
    setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
    setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SUBID, 95)

function onLogin(cid)
    doAddCondition(cid, conditionHP)
    doAddCondition(cid, conditionMP)
    doAddCondition(cid, conditionML)
    doAddCondition(cid, conditionMELEE)
    doAddCondition(cid, conditionSHI)
    doAddCondition(cid, conditionDIST)
    return true
end
 

 

Como eu faço pra adcionar os valores das condition vindo de um storage do player?

 

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tenta criar a condition no corpo da função:

function onLogin(cid)

    local storage = chamada da storage

    setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, storage )
    doAddCondition(cid, conditionHP)
    doAddCondition(cid, conditionMP)
    doAddCondition(cid, conditionML)
    doAddCondition(cid, conditionMELEE)
    doAddCondition(cid, conditionSHI)
    doAddCondition(cid, conditionDIST)
    return true
end

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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Em 03/03/2021 em 18:18, Reds disse:

tenta criar a condition no corpo da função:

function onLogin(cid)

    local storage = chamada da storage

    setConditionParam(conditionDIST, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, storage )
    doAddCondition(cid, conditionHP)
    doAddCondition(cid, conditionMP)
    doAddCondition(cid, conditionML)
    doAddCondition(cid, conditionMELEE)
    doAddCondition(cid, conditionSHI)
    doAddCondition(cid, conditionDIST)
    return true
end

eu tentei cria a condition dentro do onLogin mas não deu certo

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  • Moderator
51 minutos atrás, iTzBrHue3 disse:

eu tentei cria a condition dentro do onLogin mas não deu certo

poderia explicar exatamente como quer que funcione?

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4 horas atrás, LeoTK disse:

poderia explicar exatamente como quer que funcione?

-- Magic Level --
	conditionML = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
	setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
	setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, X) <-- eu queria saber como faço pra colocar o número aqui a partir de getPlayerStorageValue
	setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
	setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_SUBID, 92)

function onLogin(cid)
	doAddCondition(cid, conditionML)
	return true
end

 

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  • Moderator

@iTzBrHue3 testa ai

 

local storage = 110000 -- número da storage
local value = getCreatureStorage(cid, storage)

-- Magic Level --
	conditionML = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
	setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
	setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, value) <-- eu queria saber como faço pra colocar o número aqui a partir de getPlayerStorageValue
	setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
	setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_SUBID, 92)

function onLogin(cid)
	doAddCondition(cid, conditionML)
	return true
end

 

 

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    • By Jeff Delay
      Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target
       
      local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor)     local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4     local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9     return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) local parameters = {creature = creature, variant = variant} local target = Variant.getNumber(variant) addEvent(effect, 200, target, {1,0}, 45)     return combat:execute(creature, variant) end onde em 
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      {1,0} = posição do efeito
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      nela gostaria também de tempo para sair o danos.
    • By pedrobta
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 1.4
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      Gostaria de solicitar a ajuda de vocês em relação a uma dúvida. Gostaria de realçar algumas cores dentro da GAMESTORE, no caso desse exemplo é o laranja.
      Estou enviando uma imagem para dúvidas.
       
      Imagem como eu gostaria de fazer.
       
      Você tem o código disponível? Segue meu GAMESTORE.LUA
       
    • By miguelprojac
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global
       
      Bom a situação é a seguinte: quando o player está equipado com uma arma de dano físico que foi imbuida com um dano elemental, a magia de cura que o mesmo usa é diminuida conforme a porcentagem do imbue elemental.
       
      Ex: Arma imbuida nível 2 dano de fogo (25% do dano é convertido para fire)  >> Magia  cura 25% menos;
           Arma imbuida nível 3 dano de gelo (50% do dano é convertido para ice)  >> Magia  cura 50% menos;
       
      Alguem já viu algum problema parecido?  Utilizo o otservbr 12.6 TFS 1.3
          
       
    • By thloko2
      Bom dia/tarde/noite galera !
       
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    • By miguelprojac
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      local positions = { { x = 32365, y = 32236, z = 7 }, } local textoEvent = GlobalEvent("textoEvent") function textoEvent.onThink(interval) for i = 1, #positions do Position(positions[i]):doSendAnimatedText ...????? --------- ESSA LINHA ******* end return true end textoEvent:interval(50) textoEvent:register()    
      Não sei se estou no caminho certo, então se alguem que manja ai puder me dar um help, agradeço!
       
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