Jump to content
  1. samlecter

samlecter

2. FeehLoveCes

FeehLoveCes

3. LeoTK

LeoTK

4. Kramer

Kramer

• Similar Content

• By kungen32
      Bom Dia a todos,
      Há alguns meses atrás, antes de iniciar meu próprio servidor estava procurando um site diferente do que sempre encontramos .. páginas já prontas, um layout simples .. então me deparei com um layout que encontrei em um antigo fórum shin que não tinha não é usado desde 2016, uma web nomeada por seu proprietário God Alike.
      Esta página web, embora mais um layout diferente das outras e uma construção diferente, pode ser usada com as páginas do znote, sem nenhum problema claro que você vai precisar de muito trabalho, pois não contém nada do Tibia.
      Assim que aprendemos com esse layout, a vantagem de podermos criar páginas da web como um site real, finalizamos o layout pequeno com as pequeninas Notícias e uma minicoluna no meio, espaço para liberdade, fundo das telas às notícias, qualquer coisa é possível! Este site é uma pepita e é uma pena não ver mais conteúdo compartilhado como este
      Mas se você tiver força para dar o salto, acredite, vale a pena! Aqui está a página que eu mesmo terminei, sim, é possível fazer muito mais! Mas eu não sou um profissional, fiz o melhor que pude

• By kungen32
      Olá

peça o seu tema, diga-me o nome da página existente na internet e eu lhe darei o layout, você pode substituí-lo pelo da sua página znote / gesior! ( nao tibia , tampoco tibia servers ) exemplos, dofus, wow, shaiya, mu, path of exile, tera, gw2, etc.
      Eu diria a você se o site pode ser baixado, alguns não são, mas é muito raro.

Pra quem sabe fazer páginas web com qualquer tipo de Layout, eu compartilho com vocês o da nossa, claro que cabe a vocês mudar o menu, as imagens, muito fácil de fazer é html, tenho em torno de 300 Layouts diferentes em uma pasta, eu faria seleções entre eles e os postaria neste tópico um por um Note que isto é para quem sabe manusear HTML e modificar páginas, se não sabe como começar, um Znote, Gesior ou Myacc basta entrar no php e já pode modificar tudo. Tem o interior, se você sabe fazer isso, mude seu index.php e faça em HTML, é muito melhor e mais bonito. Aqui está o índice do wow primeiro, se você quiser que eu faça mudanças relacionadas ao Tibia, posso fazer quando tiver tempo, então aqui está o primeiro com algumas modificações, você vê que é possível fazer qualquer troca.

É html, você pode salvar com a extensão .php e também funcionará sem problemas.

Para testar os layouts, se você ainda tiver um servidor em execução, você pode, em WWW (se estiver usando uniservZ) ou em Htdocs, se estiver usando XAMP, Crie uma pasta, seja qual for o nome, coloque os arquivos que eu carrego nela, e você verá o site, funciona com qualquer html, você pode ter 200 sites em www se ainda quiser com o nome de domínio do seu servidor!

Zenmu Layout

Dofus

• By thunmin
      Fala pessoal beleza? Então estou procurando um WEB que saiba corrigir os erros no meu site que ao clicar no char ele está indo para o highscore ao invés dos detalhes que seriam de costume, como ver house, mortes, ultimo login e etc. Ao invés disso ele ta indo pros highscores!
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

• By juanjox25
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By stauro
      Alguém sabe me dizer se paypal entrega os premium points automatico? Tipo o retpagseguro.php

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo