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Scripting [PEDIDO] Reset em source ou script OTX, se não existir e for muito dificil pago.


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2

Qual o motivo deste tópico? 

Alguem teria um script de reset preferencialmente por source para otx2 atualizado https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2

se for por distro as mudanças me diga aonde mudar eu mesmo compilo

ou script normal mesmo, porem as configuraçoes do script seriam as seguintes

level necessario para resetar = x

aumento de x level para reset = x

item e quantidade de item para resetar = x,x

aumento de x items por reset= x

vida e mana volta ao inicio ao resetar = true or false

skills voltao ao inicio ao resetar = true false

hp e mp adicional ganho /lvl por reset = 1% (configurável)

dano e heal adicionado por reset = 1% configuravel

reset voc = {x, x, x, x, x, x, x} (quando der o 10 reset por exemplo(configuravel) , será feito uma checagem de vocation para poder resetar, por exemplo até 10 resets qualquer voc reseta nao será feito checagem, porem no reset 10 só resetará se for uma das seguintes vocações, se for mais facil deixa só 1 reset configuravel assim se for dificil pode colocar apartir de tantos resets precisa da classe, coloque oque for mais pratico pois o efeito será o mesmo.

teleport para o templo= true or false

pode resetar com battle= true or false

a cada x resets ganhe tal item (configuravel) reset x recebe item x ao resetar, reset =5 {2160, 100} - exemplo.

nao me importa se será storage, source, script. só me importo com o resultado e que nao tenha bugs, quanto mais bem feito melhor na hora de negociar o preço, se nao for permitido este tipo de post aqui alguem me avise que eu retiro ele. se tem outro local por favor movam ele, mais informações mande msg no privado responderei assim que possível.

 

 

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    • By Jeff Delay
      Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target
       
      local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor)     local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4     local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9     return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) local parameters = {creature = creature, variant = variant} local target = Variant.getNumber(variant) addEvent(effect, 200, target, {1,0}, 45)     return combat:execute(creature, variant) end onde em 
      200 = tempo para sair o efeito
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      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
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      Alguem já viu algum problema parecido?  Utilizo o otservbr 12.6 TFS 1.3
          
       
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    • By miguelprojac
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      local positions = { { x = 32365, y = 32236, z = 7 }, } local textoEvent = GlobalEvent("textoEvent") function textoEvent.onThink(interval) for i = 1, #positions do Position(positions[i]):doSendAnimatedText ...????? --------- ESSA LINHA ******* end return true end textoEvent:interval(50) textoEvent:register()    
      Não sei se estou no caminho certo, então se alguem que manja ai puder me dar um help, agradeço!
       
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