Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, Heyron disse:

DJH7V1S.png

 

Como sabemos que a grande parte dos servidores brasileiros são da versão 8.60, vou estar disponibilizando com vocês um RME voltado a essa versão, onde todas as paredes, pisos, bordas e entre vários outros itens estão com as abas organizadas e catalogadas.

 

OBSERVAÇÃO:

- Obviamente o RME suporta outras versões, mas apenas a versão 8.60 está com as abas organizadas.

- Na pasta tem um Tibia 8.60 totalmente compatível e original.

- Todas as bordas dos pisos são manuais e alteráveis pelas teclas X e Z, ou seja, não tem auto-border dos pisos, entretanto isso apenas contribui para os seus mapas não ficarem tão quadrados.

 

RjJ9gS1.png

 

JGIF47h.png

 

DOWNLOAD

SCAN

 

(Os supostos vírus encontrados no Scan é um falso positivo, mas baixe por sua conta e risco)

Já pensou em configurar um "with out tiny borders" no rme? pra fazer as bordas automaticamente mas não queadradas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FlameArcixt disse:

Já pensou em configurar um "with out tiny borders" no rme? pra fazer as bordas automaticamente mas não queadradas?

 

Não entendi muito bem oque seria.

 

 

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Heyron mudou o título para RME 8.60 (Heyron Edition) (V1.5)
6 horas atrás, Heyron disse:

 

Não entendi muito bem oque seria.

 

 

No rme 12x, as paletas tem uma configuração de borda chamada "with tiny borders" que faz virar uma paleta de borda apenas, dando isso permite fazer elas menos quadradas pq não sao fonfiguradas com ground vai nesse topico Paletas Atualizadas para Map Editor 11.x - Ferramentas & Recursos - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! baixa  a paleta with tiny borders e testa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FlameArcixt disse:

No rme 12x, as paletas tem uma configuração de borda chamada "with tiny borders" que faz virar uma paleta de borda apenas, dando isso permite fazer elas menos quadradas pq não sao fonfiguradas com ground vai nesse topico Paletas Atualizadas para Map Editor 11.x - Ferramentas & Recursos - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! baixa  a paleta with tiny borders e testa

 

Fiz o teste com esse mod no RME e realmente as bordas ficam menos quadradas, entretanto eu já tenho o costume de fazer as bordas dos pisos tudo a mão, pois o acabamento final dos mapas ficam melhores.

 

Atualizei o RME do post e habilitei o tradicional auto-border dos pisos, pois nem todos querem criar mapas muito sofisticados e demorados de fazer, porem deixei como opcional uma paleta contendo bordas manuais para quem quiser praticar "a mão".

 

 

 

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Simplesmente perfeito, teria como usar ele no RME 2.2? tenho um problema no meus items.xml que funciona somente no 2.2

                                                  Halloween Horror Nights 27 General Discussion | Inside Universal ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/07/2021 em 16:19, Drakoon disse:

Simplesmente perfeito, teria como usar ele no RME 2.2? tenho um problema no meus items.xml que funciona somente no 2.2

 

Desculpe a demora pelo retorno, tem sim @Drakoon.

 

Basta você baixar o RME desse tópico e jogar todos os arquivos dele na pasta do seu RME 2.2, com exceção do executável e também da pasta Items.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heyron disse:

 

Desculpe a demora pelo retorno, tem sim @Drakoon.

 

Basta você baixar o RME desse tópico e jogar todos os arquivos dele na pasta do seu RME 2.2, com exceção do executável e também da pasta Items.

Tentei aqui, parece que no 2.2 ele não reconhece os tilesets.xml e não carrega :/

                                                  Halloween Horror Nights 27 General Discussion | Inside Universal ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Drakoon disse:

Tentei aqui, parece que no 2.2 ele não reconhece os tilesets.xml e não carrega :/

 

Estranho.. Era pra reconhecer.

 

Acho que o problema está no fato de que cada RME tem um items.xml e items.otb diferente, por isso dá erro nos itens.

 

Tenta fazer a substituição dos arquivos, igual eu falei, menos esses do items.xml e .otb.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Heyron disse:

 

Estranho.. Era pra reconhecer.

 

Acho que o problema está no fato de que cada RME tem um items.xml e items.otb diferente, por isso dá erro nos itens.

 

Tenta fazer a substituição dos arquivos, igual eu falei, menos esses do items.xml e .otb.

Então fiz isso, mas ele não reconhece vários itens, acho que é por realmente a versão ser diferente e reconhecer outras coisas

                                                  Halloween Horror Nights 27 General Discussion | Inside Universal ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...
  • Moderador
21 horas atrás, moskitinho disse:

Por acaso alguém tem um link ativo? ❤️

Link do autor estava quebrado, deixei o editor anexado.

RME_8.60_(Heyron_Edition)_V1.5.rar

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/03/2022 em 17:03, Kramer disse:

Link do autor estava quebrado, deixei o editor anexado.

RME_8.60_(Heyron_Edition)_V1.5.rar 36 MB · 4 downloads

 

Muito obrigado @Kramer, infelizmente minha conta do 4Shared foi deletada sem motivo aparente. E como eu troquei de PC, acabei perdendo o projeto desse RME justamente por preguiça de hospedá-lo em outros sites além do 4Shared.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Heyron mudou o título para RME 8.60 (Heyron Edition) v1.5
  • 2 months later...

Quando tento abrir o mapa pelo RME, chega nessa parte ele carrega e fecha. Alguém sabe o motivo?

image.png

Te ajudei? Dê um REP+! (:

 

 

@tibiaking.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por luanluciano93
      Eai pessoal? Hoje trouxe para vocÊs o Elime's NPC maker, feito por Elime, ele é um software que consiste em criar um NPC conforme você edita-lo no programa. Ele é bem simples e muito completo, veja as imagens abaixo .... 



       
       
      Requisitos:
      Você precisa de Java 7 ou superior instalado no seu computador.
       
      • https://www.java.com/en/download/

      Baixar: 
      • http://elime.url.ph/npc_windows/npc_editor_windows.php
       
      Anexei o programa ao tópico para download.
       
      É isso pessoal, espero que gostem, abraços!
       
      npc_editor_windows.zip
    • Por Gabriel CM
      No tibia 8.6 é possivel editar o dat do tibia para que ao clicar no mapa o boneco passe por cima de fire field, etc. (https://tibialife.forumeiros.com/t20-seu-tibiabotng-nao-passa-em-cima-de-posion-fire-entre-aqui)

      tem como fazer isso em client 13+?
    • Por Dionidi
      Encontrei esse map editor no GitHub, porém estava sem o executável, então procurando mais por aí, acabei achando ele completo. Créditos ao SoyFabi  
       
      Como você já sabe, mais pessoas começam com novos projetos e precisam de um RME para edição de mapas.
      Aqui trago para vocês o RME mais atualizado até hoje.
      Funciona para todas as versões.
      Este RME tem a possibilidade de mostrar a luz em tempo real.
       

      Este é um editor de mapas para servidores de jogos que é derivado do projeto de servidor OpenTibia.
      É uma bifurcação de um Editor de mapas criado por Remere.
       
       
      DOWNLOAD
      https://www.mediafire.com/file/yypyv2x57q7qavr/RME_4.1.0_Upgrade_2023.rar/file SCAN
      https://www.virustotal.com/gui/file/599efc2c86392c7daa009b19d83b35a6d3da26724abf342d7762bdfbaa3e56f7  


    • Por JZOtserv
      Olá, nesse post estou trazendo uma ferramenta para editar as imagens do cliente.
       
      SCAN:
       
    • Por lukasinfer1998
      Estou com problema no item editor, eu adiciono novos itens no meu item spr e dat pelo OBJ, mas quando abro o item editor para add os itens ele não os reconhece. Alguém pode me ajuda a resolver esse problema ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo