Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda com esse script efeito quando player logar [SCRIPT]


Ir para solução Resolvido por Sun,

Posts Recomendados

Bom diaa, estou com um problema recentemente tive a ideia de colocar efeito quando player loga, por ex: ele é shinobi aparecer um efeito ele é kage aparecer outro efeito, por storage, porém todos players nasce do site com qualquer storage não consigo colocar pra todos sair com mesmo storage, no caso do shinobi.

o resto todos tem storage que ganham dos npcs. dai consigo ativar no script

 

esse script funciona mas o efeito sai do lado do player << queria que ele saisse em cima do player  ficasse por 5 segundos, no caso quero um script para cada storage me intenderão?

 

 

 

Spoiler

local storage = 259005
local efeito = 1002
local time = 5

    function effect(cid)
      if isPlayer(cid) then
         if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efeito)
            addEvent(effect, time * 1000, cid)
         end
      end
    end

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efeito)
   addEvent(effect, time * 1000, cid)
end

 return true
end


    <event type="login" name="PlayerEffect" event="script" value="effect.lua"/>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

vai no seu login.lua e coloca o seguinte code

 

if getPlayerStorageValue(cid, 259005) == -1 then
   setPlayerStorageValue(cid, 259005, 1)
end

 

@KR33

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
config = {
[259005] = {1002}, -- storage, efeito que vai sair se tiver a sto
[STO] = {12},
[STO] = {12},
}
local time = 5

function effect(cid)
	if isPlayer(cid) then
		if getPlayerStorageValue(cid, config[sto]) == 1 then
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config[sto][2])
			addEvent(effect, time * 1000, cid)
		end
	end
end

function onLogin(cid)
	if getPlayerStorageValue(cid, config[sto]) == 1 then
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid),config[sto][1])
		addEvent(effect, time * 1000, cid)
	end
return true
end

Tem formas menos sujas de fazer, mas to sem tempo então é isso ai, todas storages configuradas em um script tmj

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FlameArcixt disse:

config = {
[259005] = {1002}, -- storage, efeito que vai sair se tiver a sto
[STO] = {12},
[STO] = {12},
}
local time = 5

function effect(cid)
	if isPlayer(cid) then
		if getPlayerStorageValue(cid, config[sto]) == 1 then
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config[sto][2])
			addEvent(effect, time * 1000, cid)
		end
	end
end

function onLogin(cid)
	if getPlayerStorageValue(cid, config[sto]) == 1 then
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid),config[sto][1])
		addEvent(effect, time * 1000, cid)
	end
return true
end

Tem formas menos sujas de fazer, mas to sem tempo então é isso ai, todas storages configuradas em um script tmj

 

 

Parou de funcionar mano kk mas vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
15 minutos atrás, KR33 disse:

 

 

Parou de funcionar mano kk mas vlw

você fez oque eu te falei?

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa fazer um offset na posição do efeito, nessa função:

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efeito)

 

 

Por exemplo:

local pos = getThingPosition(cid)
doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
1 minuto atrás, MaTTch disse:

Você precisa fazer um offset na posição do efeito, nessa função:


doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efeito)

 

 

Por exemplo:


local pos = getThingPosition(cid)
doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito)

 

o problema dele não é a posição do efeito.

e sim problema com o script que mostra o mesmo a todos!

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Sun disse:

o problema dele não é a posição do efeito.

e sim problema com o script que mostra o mesmo a todos!

 

Pra mim parece que ele pediu as duas coisas

 

10 horas atrás, KR33 disse:

esse script funciona mas o efeito sai do lado do player << queria que ele saisse em cima do player

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sun disse:

o problema dele não é a posição do efeito.

e sim problema com o script que mostra o mesmo a todos!

 

 

Sou horrivel com script eu fiz assim e  não ceu certo ainda kk

uso tfs.04

Spoiler

local storage = 259005
local efeito = 1002
local time = 5
local pos = getThingPosition(cid)


    function effect(cid)
      if isPlayer(cid) then
         if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid),({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito)
            addEvent(effect, time * 1000, cid)
         end
      end
    end

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid),({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito)
   addEvent(effect, time * 1000, cid)
end

 return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
1 minuto atrás, KR33 disse:

 

 

Sou horrivel com script eu fiz assim e  não ceu certo ainda kk

uso tfs.04

  Ocultar conteúdo

local storage = 259005
local efeito = 1002
local time = 5
local pos = getThingPosition(cid)


    function effect(cid)
      if isPlayer(cid) then
         if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid),({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito)
            addEvent(effect, time * 1000, cid)
         end
      end
    end

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid),({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito)
   addEvent(effect, time * 1000, cid)
end

 return true
end

 

manda seu login.lua

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

       
           if getPlayerStorageValue(cid, 259005) == -1 then
   setPlayerStorageValue(cid, 259005, 1)
end

Adicionei isso no login como falaram

 

 

Login

Spoiler

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
 
function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
        if getCreatureStorage(cid, 48584) == 1 then
   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid) ) )
   doCreatureSetStorage(cid, 48584, -1)
end
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Sua ultima visita foi em " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        end
 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end
 
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
   
    registerCreatureEvent(cid, "deathchannel")
    registerCreatureEvent(cid, "MagicLevel")
    registerCreatureEvent(cid, "Arena")
    registerCreatureEvent(cid, "infoHMP")
    registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")
    registerCreatureEvent(cid, "tp")
    registerCreatureEvent(cid, "tpmonster")
    registerCreatureEvent(cid, "quest")
    registerCreatureEvent(cid, "quest2")
    registerCreatureEvent(cid, "quest3")
    registerCreatureEvent(cid, "quest1")
    registerCreatureEvent(cid, "quest4")
    registerCreatureEvent(cid, "quest6")
    registerCreatureEvent(cid, "hashi")
    registerCreatureEvent(cid, "quest7")
    registerCreatureEvent(cid, "quest8")
    registerCreatureEvent(cid, "quest9")
    registerCreatureEvent(cid, "quest11")
    registerCreatureEvent(cid, "quest14")
    registerCreatureEvent(cid, "quest15")
    registerCreatureEvent(cid, "quest16")
    registerCreatureEvent(cid, "quest18")
    registerCreatureEvent(cid, "quest12")
    registerCreatureEvent(cid, "quest10")
    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
    registerCreatureEvent(cid, "msm")
    registerCreatureEvent(cid, "UpAbsolute")
    registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill")
    setPlayerStorageValue(cid, 8877, 0)
    registerCreatureEvent(cid, "bootsbloqued")
    registerCreatureEvent(cid, "petKill")
    registerCreatureEvent(cid, "Arena")
    registerCreatureEvent(cid, "dailycounter")
    registerCreatureEvent(cid, "Player_Logout")
    registerCreatureEvent(cid, "lvlup")
    registerCreatureEvent(cid, "Stamina")
    registerCreatureEvent(cid, "showKD")
    registerCreatureEvent(cid, "hospital")
    registerCreatureEvent(cid, "antimagemc")  
    registerCreatureEvent(cid, "attackguild")
    registerCreatureEvent(cid, "guildno")
    registerCreatureEvent(cid, "direction")
    registerCreatureEvent(cid, "DeathHospital")
    registerCreatureEvent(cid, "Attack")
    registerCreatureEvent(cid, "showVoc")
    registerCreatureEvent(cid, "GraduationSystem")
    registerCreatureEvent(cid, "ExtendedOpcode")
    registerCreatureEvent(cid, "showVoc")
 
    --- CRITICAL SYSTEM ----
registerCreatureEvent(cid, "critical")
if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0)
    end
   
 
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end
   
           registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "LevelSpeed")
           registerCreatureEvent(cid, "ResetLook   ")
           registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath")
           registerCreatureEvent(cid, "notGuildAttack")
           registerCreatureEvent(cid, "Biohazard")
           registerCreatureEvent(cid, "ondeath")
           registerCreatureEvent(cid, "HeartDrop")
           registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
           registerCreatureEvent(cid, "firstmessage")
           registerCreatureEvent(cid, "advanced")
           registerCreatureEvent(cid, "ondeathcast")
           registerCreatureEvent(cid, "notGuildAttack")
           registerCreatureEvent(cid, "KillingInTheNameOf")
           registerCreatureEvent(cid, "Busque")
           registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack")
           registerCreatureEvent(cid, "PvpChannel")
           registerCreatureEvent(cid, "advanced")
           registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadCast")
           registerCreatureEvent(cid, "showVoc")      
           registerCreatureEvent(cid, "DeathHP")
           registerCreatureEvent(cid, "attackguild")
           registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
           registerCreatureEvent(cid, "morrerblood")
           registerCreatureEvent(cid, "guardablood")
           registerCreatureEvent(cid, "arcanjoblood")
           registerCreatureEvent(cid, "castAttack")
           registerCreatureEvent(cid, "castHits")
           registerCreatureEvent(cid, "castLogout")
           registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
           registerCreatureEvent(cid, "vip")
           registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")
           registerCreatureEvent(cid, "Evento")
           registerCreatureEvent(cid, "Recompensa")
           registerCreatureEvent(cid, "questLook")
           registerCreatureEvent(cid, "Evento")
           registerCreatureEvent(cid, "Recompensa")
           registerCreatureEvent(cid, "Evento")
           registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")
           
           if getPlayerStorageValue(cid, 259005) == -1 then
   setPlayerStorageValue(cid, 259005, 1)
end
 
            if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
             local guild = getPlayerGuildId(cid)
            doGuildAddEnemy(guild, enemy, 0, WAR_GUILD)  -- Uma função ai
        else  -- se não tiver guild
        end
       

 

 

Editado por KR33 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
12 minutos atrás, KR33 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

       
           if getPlayerStorageValue(cid, 259005) == -1 then
   setPlayerStorageValue(cid, 259005, 1)
end

Adicionei isso no login como falaram

 

 

Login

  Ocultar conteúdo

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
 
function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
        if getCreatureStorage(cid, 48584) == 1 then
   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid) ) )
   doCreatureSetStorage(cid, 48584, -1)
end
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Sua ultima visita foi em " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        end
 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end
 
    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
   
    registerCreatureEvent(cid, "deathchannel")
    registerCreatureEvent(cid, "MagicLevel")
    registerCreatureEvent(cid, "Arena")
    registerCreatureEvent(cid, "infoHMP")
    registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")
    registerCreatureEvent(cid, "tp")
    registerCreatureEvent(cid, "tpmonster")
    registerCreatureEvent(cid, "quest")
    registerCreatureEvent(cid, "quest2")
    registerCreatureEvent(cid, "quest3")
    registerCreatureEvent(cid, "quest1")
    registerCreatureEvent(cid, "quest4")
    registerCreatureEvent(cid, "quest6")
    registerCreatureEvent(cid, "hashi")
    registerCreatureEvent(cid, "quest7")
    registerCreatureEvent(cid, "quest8")
    registerCreatureEvent(cid, "quest9")
    registerCreatureEvent(cid, "quest11")
    registerCreatureEvent(cid, "quest14")
    registerCreatureEvent(cid, "quest15")
    registerCreatureEvent(cid, "quest16")
    registerCreatureEvent(cid, "quest18")
    registerCreatureEvent(cid, "quest12")
    registerCreatureEvent(cid, "quest10")
    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
    registerCreatureEvent(cid, "msm")
    registerCreatureEvent(cid, "UpAbsolute")
    registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill")
    setPlayerStorageValue(cid, 8877, 0)
    registerCreatureEvent(cid, "bootsbloqued")
    registerCreatureEvent(cid, "petKill")
    registerCreatureEvent(cid, "Arena")
    registerCreatureEvent(cid, "dailycounter")
    registerCreatureEvent(cid, "Player_Logout")
    registerCreatureEvent(cid, "lvlup")
    registerCreatureEvent(cid, "Stamina")
    registerCreatureEvent(cid, "showKD")
    registerCreatureEvent(cid, "hospital")
    registerCreatureEvent(cid, "antimagemc")  
    registerCreatureEvent(cid, "attackguild")
    registerCreatureEvent(cid, "guildno")
    registerCreatureEvent(cid, "direction")
    registerCreatureEvent(cid, "DeathHospital")
    registerCreatureEvent(cid, "Attack")
    registerCreatureEvent(cid, "showVoc")
    registerCreatureEvent(cid, "GraduationSystem")
    registerCreatureEvent(cid, "ExtendedOpcode")
    registerCreatureEvent(cid, "showVoc")
 
    --- CRITICAL SYSTEM ----
registerCreatureEvent(cid, "critical")
if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0)
    end
   
 
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end
   
           registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "LevelSpeed")
           registerCreatureEvent(cid, "ResetLook   ")
           registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath")
           registerCreatureEvent(cid, "notGuildAttack")
           registerCreatureEvent(cid, "Biohazard")
           registerCreatureEvent(cid, "ondeath")
           registerCreatureEvent(cid, "HeartDrop")
           registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
           registerCreatureEvent(cid, "firstmessage")
           registerCreatureEvent(cid, "advanced")
           registerCreatureEvent(cid, "ondeathcast")
           registerCreatureEvent(cid, "notGuildAttack")
           registerCreatureEvent(cid, "KillingInTheNameOf")
           registerCreatureEvent(cid, "Busque")
           registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack")
           registerCreatureEvent(cid, "PvpChannel")
           registerCreatureEvent(cid, "advanced")
           registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadCast")
           registerCreatureEvent(cid, "showVoc")      
           registerCreatureEvent(cid, "DeathHP")
           registerCreatureEvent(cid, "attackguild")
           registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
           registerCreatureEvent(cid, "morrerblood")
           registerCreatureEvent(cid, "guardablood")
           registerCreatureEvent(cid, "arcanjoblood")
           registerCreatureEvent(cid, "castAttack")
           registerCreatureEvent(cid, "castHits")
           registerCreatureEvent(cid, "castLogout")
           registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
           registerCreatureEvent(cid, "vip")
           registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")
           registerCreatureEvent(cid, "Evento")
           registerCreatureEvent(cid, "Recompensa")
           registerCreatureEvent(cid, "questLook")
           registerCreatureEvent(cid, "Evento")
           registerCreatureEvent(cid, "Recompensa")
           registerCreatureEvent(cid, "Evento")
           registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")
           
           if getPlayerStorageValue(cid, 259005) == -1 then
   setPlayerStorageValue(cid, 259005, 1)
end
 
            if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
             local guild = getPlayerGuildId(cid)
            doGuildAddEnemy(guild, enemy, 0, WAR_GUILD)  -- Uma função ai
        else  -- se não tiver guild
        end
       

 

 

me envia seu showvoc

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta:

local cfg = {
	storage = 259005,
	effect = {
		[1] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000},
		--[2] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000},
		-- etc...
	}
}

local function startEffectCycle(cid)
	if (isCreature(cid)) then
		local t = cfg.effect[getCreatureStorage(cid, cfg.storage)]
		if (t) then
			local position = getThingPosition(cid)
			position.x = position.x + t.offset.x
			position.y = position.y + t.offset.y

			doSendMagicEffect(position, t.number)
			addEvent(startEffectCycle, t.delay, cid)
		else
			addEvent(startEffectCycle, 1000, cid)
		end
	end
end

function onLogin(cid)
	if (getCreatureStorage(cid, cfg.storage) < 1) then
		doCreatureSetStorage(cid, cfg.storage, 1)
	end

	startEffectCycle(cid)
	return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MaTTch disse:

Tenta:


local cfg = {
	storage = 259005,
	effect = {
		[1] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000},
		--[2] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000},
		-- etc...
	}
}

local function startEffectCycle(cid)
	if (isCreature(cid)) then
		local t = cfg.effect[getCreatureStorage(cid, cfg.storage)]
		if (t) then
			local position = getThingPosition(cid)
			position.x = position.x + t.offset.x
			position.y = position.y + t.offset.y

			doSendMagicEffect(position, t.number)
			addEvent(startEffectCycle, t.delay, cid)
		else
			addEvent(startEffectCycle, 1000, cid)
		end
	end
end

function onLogin(cid)
	if (getCreatureStorage(cid, cfg.storage) < 1) then
		doCreatureSetStorage(cid, cfg.storage, 1)
	end

	startEffectCycle(cid)
	return true
end

 

 

 

Ele não acusa nenhum erro na distro porém n funciono tmb

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, KR33 disse:

 

 

Ele não acusa nenhum erro na distro porém n funciono tmb

 

Verificou se o valor da storage que você tá corresponde com o que tá na tabela? Você adicionou a tabela pra cada valor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roda esse código aqui e mostra a print com valor do storage que vai aparecer na sua distro. @KR33
 

local cfg = {
	storage = 259005,
	effect = {
		[1] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000},
		--[2] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000},
		-- etc...
	}
}

local function startEffectCycle(cid)
	if (isCreature(cid)) then
		print("Valor do storage: "..getCreatureStorage(cid, cfg.storage))
		local t = cfg.effect[getCreatureStorage(cid, cfg.storage)]
		if (t) then
			local position = getThingPosition(cid)
			position.x = position.x + t.offset.x
			position.y = position.y + t.offset.y

			doSendMagicEffect(position, t.number)
			addEvent(startEffectCycle, t.delay, cid)
		else
			addEvent(startEffectCycle, 1000, cid)
		end
	end
end

function onLogin(cid)
	if (getCreatureStorage(cid, cfg.storage) < 1) then
		doCreatureSetStorage(cid, cfg.storage, 1)
	end

	startEffectCycle(cid)
	return true
end

 

Editado por 139 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, 139 disse:

Roda esse código aqui e mostra a print com valor do storage que vai aparecer na sua distro. @KR33
 


local cfg = {
	storage = 259005,
	effect = {
		[1] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000},
		--[2] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000},
		-- etc...
	}
}

local function startEffectCycle(cid)
	if (isCreature(cid)) then
		print("Valor do storage: "..getCreatureStorage(cid, cfg.storage))
		local t = cfg.effect[getCreatureStorage(cid, cfg.storage)]
		if (t) then
			local position = getThingPosition(cid)
			position.x = position.x + t.offset.x
			position.y = position.y + t.offset.y

			doSendMagicEffect(position, t.number)
			addEvent(startEffectCycle, t.delay, cid)
		else
			addEvent(startEffectCycle, 1000, cid)
		end
	end
end

function onLogin(cid)
	if (getCreatureStorage(cid, cfg.storage) < 1) then
		doCreatureSetStorage(cid, cfg.storage, 1)
	end

	startEffectCycle(cid)
	return true
end

 

 

5115151.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
2 horas atrás, KR33 disse:

 

5115151.png

me envia seu showvoc cara... eu já mexo com otserver de nto, eu sei como posso te ajudar!

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sun disse:

me envia seu showvoc cara... eu já mexo com otserver de nto, eu sei como posso te ajudar!

 

 

Showvoc

Spoiler

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 259005)
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Akatsuki Member" or type == 5 and "Captain Anbu" or type == 6 and "Anbu"))
end
return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, KR33 disse:

 

5115151.png

 

 

Você tem que adicionar na tabela o efeito pra cada valor de storage, exemplo:
 

[1] = {number = 1002, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000}, -- efeito 1002 pra quem tiver o storage de valor [1]
[2] = {number = 1003, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000}, -- efeito 1003 pra quem tiver o storage de valor [2]
[3] = {number = 1004, offset = {x = 1, y = 0}, delay = 5000}, -- efeito 1004 pra quem tiver o storage de valor [3]
-- etc..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo