Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

@xWhiteWolf

@luanluciano93

@MaXwEllDeN

@Snowsz

@Bruno Carvalho

@Adriano SwaTT

 

Onde estão e o que fazem da vida? garotos de programa.

 

Eu fui estagiário, junior, me demiti e agora to só com um servidor de fiveM que dá mais do que meu salário antigo kkkkk.

 

@Cat também,

e outros, provavelmente esqueci um montão.

 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/03/2021 em 15:39, Caronte disse:

 

@xWhiteWolf

@luanluciano93

@MaXwEllDeN

@Snowsz

@Bruno Carvalho

@Adriano SwaTT

 

Onde estão e o que fazem da vida? garotos de programa.

 

Eu fui estagiário, junior, me demiti e agora to só com um servidor de fiveM que dá mais do que meu salário antigo kkkkk.

 

@Cat também,

e outros, provavelmente esqueci um montão.

 

Coroi, não fui notificado sobre a marcação.

 

Eu sou Corretor de Imóveis e eventualmente faço alguns códigos porque ainda amo a área. \o/

 

Saudades do tempo de programação fiel a Tibia, tenho projetos congelados que devo por em prática ainda este ano.

 

Abraços a todos.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás fiz um tópico semelhante tentando sumonar esses membros pelo utevo res, mas não deu muito certo, meu intuito mesmo era só demonstrar minhas lembranças de uma época boa do TK e parabenizar alguns membros que já contribuirão muito com a comunidade.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 23/03/2021 em 19:39, luanluciano93 disse:

Trabalhando e estudando para concursos. 

SAUDADES 

 

Saudades, to com server de FiveM, se alguém quiser colar https://sktcity.com.br, site tá um html estático, mas é só pra postar esses links por enquanto ?

 

Em 30/03/2021 em 17:52, Pedro. disse:

sdds quando @Caronte fazia concurso de mapping ._.

 

kkkkk, sou mais programador que mapper eu acho kkkk, quem manja mais de mapping ou o de baixo ou o Daniel, que não lembro o @ dele kkkkk, que foi ADM aqui do e do Xtibia. acho que é o @Cat Adeministrador do grupo

 |

\/

 

Em 30/03/2021 em 21:18, FlameArcixt disse:

quer aprender mapping vem no meu dc kk

 

Em 09/04/2021 em 21:33, Adriano SwaTT disse:

Coroi, não fui notificado sobre a marcação.

 

Eu sou Corretor de Imóveis e eventualmente faço alguns códigos porque ainda amo a área. \o/

 

Saudades do tempo de programação fiel a Tibia, tenho projetos congelados que devo por em prática ainda este ano.

 

Abraços a todos.

 

TOP, tenho programado ainda, só que fui assalariado, entrei faculdade, saí dos dois kkkk e agora to automono no https://sktcity.com.br

 

Em 09/04/2021 em 22:35, Heyron disse:

Um tempo atrás fiz um tópico semelhante tentando sumonar esses membros pelo utevo res, mas não deu muito certo, meu intuito mesmo era só demonstrar minhas lembranças de uma época boa do TK e parabenizar alguns membros que já contribuirão muito com a comunidade.

 

Pooo, invoca aí os outros que eu provavelmente esqueci, sdds da galerinha, eu esqueci de um monte provavelmente.

Vou tentar sumonar os que eu tenho pelo feicibuqui.

 

 

 

Se tiver alguém do Xtibia aí, reseta meu email kkkkkkkkkkkk, perdi minha conta lá e não lembro qual é o email, F 

 

 

Em 23/03/2021 em 19:39, luanluciano93 disse:

Trabalhando e estudando para concursos. 

SAUDADES 

 

Vai pra PF ? aí nego é brabo.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo