Gesior AAC Varspen - vpe-gesior
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
By SirMorgoth
Olá pessoal, tudo bem?
Atualmente nenhuma base de site de Tibia OtServer possui uma integração com o Pixel do Facebook.
Sabem de alguma solução para esse problema? Possibilidade de uma API? Algum programador capaz?
Sou gestor de tráfego pago e Tibiano.
Em tese, atualmente não é possível coletar dados de tráfego de um site de Tibia para utilização em Campanhas de Marketing no Facebook, Google, etc.
A única maneira de trabalhar com Tráfego Pago para esse nicho (TIBIA) é utilizando o Direcionamento Detalhado (TIBIA) para públicos frios, utilizando públicos que tiveram qualquer engajamento com sua página (de TIBIA) ou publicação (sobre TIBIA) no facebook/instagram.
Seria muito interessante tornar isso possível. Caso alguém tenha o entendimento sobre o assunto e queira deixar aqui sua opinião ou possível solução, eu agradeço.
Um abraço, Tibianos!
-
By Maniaco
Boa Noite TibiaKing!!!
Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.
A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!
Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.
Link Encurtado: l1nq.com/895iG
2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69
3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ
-
By Aguida
Olá, gostaria de saber como criar um site poketibia completo, pra qnd o jogador comprar pontos ja cai direto na conta dele no jogo.
Da pra criar site pelo WordPress?
-
By carvaroth
Boa noite pessoal, tudo certo?
Precisava de uma ajuda no seguinte:
Tenho um script que funciona perfeitamente e mostra as quests feitas no Gesior (já alterei todas as storages no config.php), porém fica muito feio o jeito que esse script funciona :X
Acima o print de como fica no site, e o script que utilizei.
Porém, tenho um outro script que deixa tudo muito mais organizado, como no exemplo abaixo:
Só que estou enfrentando um problema com ele, mesmo após eu ter feito a quest, reparem que na imagem acima a "Inquisiton Quest" que estou usando como exemplo, aparece como se não estivesse sido completa.
Dei uma olhada no script e meio que entendi o problema, mas como meu conhecimento é muito básico eu não consegui arrumar e nem adaptar o primeiro script para deixar mais bonito igual esse.
Será que poderiam dar uma olhada no script abaixo e tentar resolver esse problema?
O certo seria, após checar o storage, aparecer um escudo verde do lado do nome da quest e aumentar a % ali em cima, dessa forma aqui:
Vou deixar o script que utilizo atualmente no spoiler abaixo.
Fico grato se me ajudarem!
Estou precisando muito..
Obrigado desde já!
@EDITED
Caso precisem, segue abaixo também a configuração no config.php:
-
By daviscript
Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
Foram fixados os seguintes Bugs:
● Remover Players que não forem de sua guild.
● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
Download: Mediafire
Scan: Virus Total
-
Recommended Posts