Jump to content

Recommended Posts

Ola tudo bem ? Meu nome e Guilherme sou formado em Engenharia de Software e trabalho com desenvolvimento web usando principalmente React e NodeJS, a um bom tempo atras antes da faculdade gostava de criar servidores e mexer com o próprio gesior em si, para tentar criar componentes personalizados para o próprio gesior, como muitos que mexem com o gesior sabem como e difícil implementar melhorias, pois o gesior em si e totalmente travado em questão de layout e responsividade. Por isso decidi recriar todo o layout do site do tibia tentando chegar o mais próximo possível do que a CipSoft tem em seu site, só que com a disposição de muito mais configurações de menus, componentes personalizados, uma estruturação de pastas muito melhor e fácil de se encontrar e muito mais, fora a questão de estar utilizando uma linguagem nova sendo ela React para o (FrontEnd) e NodeJS para o (BackEnd) os dois usando TypeScript para a tipagem das funções. Permitindo milhões de possibilidades a serem implantadas no site. 

Por enquanto estou nessa empreitada do site sozinho, tenho um amigo que esta na equipe comigo, só que esta mexendo em uma source de ATS, que não esta ligada a minha por enquanto.  Por enquanto temos uma organização no github chamada Varspen onde iremos postar qual quer tipo de conteúdo gratuito para uso de vocês.

Tenho certeza que muitos vão perguntar sobre a questão de ser gratuito a uso. Por enquanto estou criando ele em um repositório privado, só que sim pretendo em um futuro pretendo lançar ele gratuitamente para o uso da comunidade do OTS.

Todo tipo de atualização que achar relevante irei colocar dentro dos spoilers.

Varspen Preview

Spoiler

Peek 2021-03-22 11-44.gif

reponsivity.thumb.gif.555616a19684326c8640087696b2b9f3.gif

Caso queiram conversar sobre o projeto, e como ira funcionar, sintam-se a vontades para entrar no servidor do discord, para tirarem maiores duvidas.

Discord Varspen

Github Varspen

Meus Contatos
    Discord: Guilherme#3515
    Github: Guilherme Fontes 

Edited by Kamity (see edit history)

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

• Kamity changed the title to Varspen - vpe-gesior
  • Moderator

Por gentileza, anexa o perfil do GitHub no seu post, muito obrigado pela colaboração!
O launcher que também está no GitHub também é funcional free4use?

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

Agora, Kramer disse:

Por gentileza, anexa o perfil do GitHub no seu post, muito obrigado pela colaboração!
O launcher que também está no GitHub também é funcional free4use?

Ja esta anexado na parte de contatos e sim o laucher e free pra uso

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By SirMorgoth
      Olá pessoal, tudo bem?

Atualmente nenhuma base de site de Tibia OtServer possui uma integração com o Pixel do Facebook.
      Sabem de alguma solução para esse problema? Possibilidade de uma API? Algum programador capaz?

Sou gestor de tráfego pago e Tibiano.
      Em tese, atualmente não é possível coletar dados de tráfego de um site de Tibia para utilização em Campanhas de Marketing no Facebook, Google, etc.
      A única maneira de trabalhar com Tráfego Pago para esse nicho (TIBIA) é utilizando o Direcionamento Detalhado (TIBIA) para públicos frios, utilizando públicos que tiveram qualquer engajamento com sua página (de TIBIA) ou publicação (sobre TIBIA) no facebook/instagram.

Seria muito interessante tornar isso possível. Caso alguém tenha o entendimento sobre o assunto e queira deixar aqui sua opinião ou possível solução, eu agradeço.

Um abraço, Tibianos!
    • By Maniaco
      Boa Noite TibiaKing!!!

Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
      Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.

A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!

Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.

Link Encurtado: l1nq.com/895iG

2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69

3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ

• By Aguida
      Olá, gostaria de saber como criar um site poketibia completo, pra qnd o jogador comprar pontos ja cai direto na conta dele no jogo.
      Da pra criar site pelo WordPress?
    • By carvaroth
      Boa noite pessoal, tudo certo?
      Precisava de uma ajuda no seguinte:
      Tenho um script que funciona perfeitamente e mostra as quests feitas no Gesior (já alterei todas as storages no config.php), porém fica muito feio o jeito que esse script funciona :X

Acima o print de como fica no site, e o script que utilizei.
      Porém, tenho um outro script que deixa tudo muito mais organizado, como no exemplo abaixo:

Só que estou enfrentando um problema com ele, mesmo após eu ter feito a quest, reparem que na imagem acima a "Inquisiton Quest" que estou usando como exemplo, aparece como se não estivesse sido completa.
      Dei uma olhada no script e meio que entendi o problema, mas como meu conhecimento é muito básico eu não consegui arrumar e nem adaptar o primeiro script para deixar mais bonito igual esse.
      Será que poderiam dar uma olhada no script abaixo e tentar resolver esse problema?
      O certo seria, após checar o storage, aparecer um escudo verde do lado do nome da quest e aumentar a % ali em cima, dessa forma aqui:

Vou deixar o script que utilizo atualmente no spoiler abaixo.
      Fico grato se me ajudarem!
      Estou precisando muito..
      Obrigado desde já!

@EDITED
      Caso precisem, segue abaixo também a configuração no config.php:

• By daviscript
      Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
      Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.

Foram fixados os seguintes Bugs:
      ● Remover Players que não forem de sua guild.
      ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
      ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
      ● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
      ● Editar Rank de Players que não são da sua guild.

Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.

OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.

Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.

Download: Mediafire
      Scan: Virus Total

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo