Jump to content

Recommended Posts

Ola tudo bem ? Meu nome e Guilherme sou formado em Engenharia de Software e trabalho com desenvolvimento web usando principalmente React e NodeJS, a um bom tempo atras antes da faculdade gostava de criar servidores e mexer com o próprio gesior em si, para tentar criar componentes personalizados para o próprio gesior, como muitos que mexem com o gesior sabem como e difícil implementar melhorias, pois o gesior em si e totalmente travado em questão de layout e responsividade. Por isso decidi recriar todo o layout do site do tibia tentando chegar o mais próximo possível do que a CipSoft tem em seu site, só que com a disposição de muito mais configurações de menus, componentes personalizados, uma estruturação de pastas muito melhor e fácil de se encontrar e muito mais, fora a questão de estar utilizando uma linguagem nova sendo ela React para o (FrontEnd) e NodeJS para o (BackEnd) os dois usando TypeScript para a tipagem das funções. Permitindo milhões de possibilidades a serem implantadas no site. 

 

Por enquanto estou nessa empreitada do site sozinho, tenho um amigo que esta na equipe comigo, só que esta mexendo em uma source de ATS, que não esta ligada a minha por enquanto.  Por enquanto temos uma organização no github chamada Varspen onde iremos postar qual quer tipo de conteúdo gratuito para uso de vocês.

 

Tenho certeza que muitos vão perguntar sobre a questão de ser gratuito a uso. Por enquanto estou criando ele em um repositório privado, só que sim pretendo em um futuro pretendo lançar ele gratuitamente para o uso da comunidade do OTS.

 

Todo tipo de atualização que achar relevante irei colocar dentro dos spoilers.

 

Varspen Preview

 

Spoiler



Peek 2021-03-22 11-44.gif

 

reponsivity.thumb.gif.555616a19684326c8640087696b2b9f3.gif

 

Caso queiram conversar sobre o projeto, e como ira funcionar, sintam-se a vontades para entrar no servidor do discord, para tirarem maiores duvidas.

 

Discord Varspen

Github Varspen

Meus Contatos
    Discord: Guilherme#3515
    Github: Guilherme Fontes 

 

Edited by Kamity (see edit history)

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

 

 

Link to post
Share on other sites
  • Kamity changed the title to Varspen - vpe-gesior
  • Moderator

Por gentileza, anexa o perfil do GitHub no seu post, muito obrigado pela colaboração!
O launcher que também está no GitHub também é funcional free4use?

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

Link to post
Share on other sites
Agora, Kramer disse:

Por gentileza, anexa o perfil do GitHub no seu post, muito obrigado pela colaboração!
O launcher que também está no GitHub também é funcional free4use?

Ja esta anexado na parte de contatos e sim o laucher e free pra uso

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

 

 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


  • Similar Content

    • By luanluciano93
      Olá pessoal, hoje vou ensinar como tornar o seu website mais seguro obtendo um certificado SSL gratuito, habilitando HTTPS criptografados em servidores web. Neste tutorial, você usará o Certbot para obter um certificado SSL gratuito para o Nginx no Ubuntu 20.04 e configurar seu certificado para ser renovado automaticamente.
       
      Tudo que eu colocar em script é o comando que você irá usar no terminal de conexão no ubuntu.
       
       
      Etapa 1 - Instalando o Certbot :
       
      A primeira etapa para usar o Let’s Encrypt para obter um certificado SSL, é instalar o software Certbot no seu servidor. Instale o Certbot e seu plug-in do Nginx:
      sudo apt install certbot python3-certbot-nginx O Certbot agora está pronto para ser usado. Para que ele configure automaticamente o SSL para o Nginx, porém, precisamos verificar algumas configurações do Nginx.
       
       
      Etapa 2 - Configurando o Nginx:
       
      O Certbot pode configurar automaticamente o SSL para o Nginx, mas ele precisa ser capaz de encontrar o bloco de server correto na sua configuração. Ele faz isso procurando uma diretiva server_name que corresponda ao domínio para o qual você está solicitando um certificado. Se você está começando com uma nova instalação do Nginx, você pode atualizar o arquivo de configuração padrão. Abra-o com o seu editor de texto favorito em /etc/nginx/sites-available/default e encontre a linha server_name existente e substitua o sublinhado _ pelo seu nome de domínio. Salve o arquivo e saia do seu editor. Recarregue o Nginx para carregar a nova configuração. 
      sudo systemctl reload nginx O Certbot agora consegue encontrar o bloco de server correto e atualizá-lo automaticamente.
       
       
      Etapa 3 - Permitindo o tráfego HTTPS pelo firewall:
       
      Para permitir adicionalmente o tráfego HTTPS, podemos permitir o perfil Completo Nginx e, em seguida, excluir a tolerância do perfil HTTP Nginx redundante:
      sudo ufw allow 'Nginx Full' sudo ufw delete allow 'Nginx HTTP' Para verificar seu STATUS use: 
      sudo ufw status Seu status deve ficar assim agora:
      Output Status: active To Action From -- ------ ---- OpenSSH ALLOW Anywhere Nginx Full ALLOW Anywhere OpenSSH (v6) ALLOW Anywhere (v6) Nginx Full (v6) ALLOW Anywhere (v6) Agora estamos prontos para executar o Certbot e buscar nossos certificados.
       
       
      Etapa 4 - Obtenção de um certificado SSL
       
      Certbot fornece uma variedade de maneiras de obter certificados SSL, através de vários plug-ins. O plug-in Nginx irá cuidar de reconfigurar o Nginx e recarregar a configuração sempre que necessário:
      sudo certbot --nginx -d exemplo.com -d www.exemplo.com Onde está exemplo no comando acima mude para o seu domínio.
       
      Se esta for sua primeira vez executando o certbot , você será solicitado a digitar um endereço de e-mail e concordar com os termos de serviço. Depois disso, o certbot se comunicará com o servidor Let's Encrypt e executará um desafio para verificar se você controla o domínio para o qual está solicitando um certificado. Se isso for bem-sucedido, o certbot perguntará como você gostaria de definir suas configurações de HTTPS. 
      Saída Por favor, escolha se deseja ou não redirecionar o tráfego HTTP para HTTPS, removendo o acesso HTTP. -------------------------------------------------- ----------------------------- 1: Nenhum redirecionamento - Não faça mais alterações na configuração do servidor da web. 2: Redirecionar - Redirecionar todas as solicitações para o acesso HTTPS seguro. Escolha isto para novos sites ou se tiver certeza de que seu site funciona em HTTPS. Você pode desfazer isso mudar editando a configuração do seu servidor web. -------------------------------------------------- ----------------------------- Selecione o número apropriado [1-2] e depois [enter] (pressione 'c' para cancelar): Selecione sua escolha e pressione ENTER . A configuração será atualizada e o Nginx será recarregado para pegar as novas configurações. certbot irá finalizar com uma mensagem informando que o processo foi bem sucedido e onde seus certificados estão armazenados: 
      Saída ANOTAÇÕES IMPORTANTES: Parabéns! Seu certificado e cadeia foram salvos em /etc/letsencrypt/live/example.com/fullchain.pem. Seu certificado expiram em 2017-10-23. Para obter uma versão nova ou ajustada deste certificado no futuro, simplesmente execute certbot novamente com o opção "certonly". Renovar de forma não interativa * todos * os seus certificados, execute "certbot renew" - As credenciais da sua conta foram salvas no seu Certbot diretório de configuração em / etc / letsencrypt. Você deveria fazer um backup seguro desta pasta agora. Este diretório de configuração também contém certificados e chaves privadas obtidos pela Certbot assim fazer backups regulares desta pasta é ideal. - Se você gosta do Certbot, considere apoiar nosso trabalho: Doando para ISRG / Let's Encrypt: https://letsencrypt.org/donate Doando para a EFF: https://eff.org/donate-le Seus certificados são baixados, instalados e carregados automaticamente. Tente recarregar seu site usando https:// e observe o indicador de segurança do seu navegador. Ele deve indicar que o site está protegido corretamente, geralmente com um ícone de cadeado verde. Vamos terminar testando o processo de renovação.
       
       
      Etapa 5 - Verificando a Renovação Automática do Certbot
       
      Os certificados da Let’s Encrypt possuem validade de apenas 90 dias. Isso visa incentivar os usuários a automatizar o processo de renovação de certificados. O pacote certbot que instalamos cuida disso adicionando um temporizador systemd que será executado duas vezes por dia e renovará automaticamente qualquer certificado que esteja dentro de trinta dias da expiração.
      Você pode consultar o status do temporizador com o systemctl:
      sudo systemctl status certbot.timer Resultado: ● certbot.timer - execute o certbot duas vezes por dia Carregado: carregado (/lib/systemd/system/certbot.timer; ativado; predefinição de fornecedor: ativado) Ativo: ativo (em espera) desde Seg 2020-05-04 20:04:36 UTC; 2 semanas 1 dias atrás Disparador: Qui 2020-05-21 05:22:32 UTC; 9h restantes Gatilhos: ● certbot.service Para testar o processo de renovação, você pode realizar uma simulação com o certbot:
      sudo certbot renew --dry-run Se não aparecerem erros, tudo funcionou. Quando necessário, o Certbot renovará seus certificados e recarregará o Nginx para aplicar as alterações. Se o processo de renovação automatizada alguma vez falhar, a Let’s Encrypt enviará uma mensagem para o e-mail que você especificou, informando quando o certificado vai expirar.

       
      Fonte: https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-secure-nginx-with-let-s-encrypt-on-ubuntu-20-04
    • By Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
    • By Merascylla
      Boa tarde. Recentemente tive uma ideia para um script e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com ele.

      Funcionaria da seguinte forma:
      O jogador com uma Sun Stone na mochila ao clicar nos pilares [ID 8766], iria energiza-los, transformando-os no pilar [ID 8767]. Ao energizar 5 Pilares o player seria teleportado para uma outra área. Após ser teleportado os Pilares seriam resetados, para que outros jogadores possam fazer o mesmo.

      Agradeço desde já a atenção de todos. ❤️
    • By najatheus
      Acabei desenvolvendo um pequeno programa para os jogadores de poketibia, o programa vai acabar soltando todos os moves do pokemon, segue o video abaixo :
      https://streamable.com/6dof5b

      Link do programa : https://www.mediafire.com/file/8e7a1kws1lvqb7f/BOT_MOVES.exe/file
      scan do programa : https://www.virustotal.com/gui/file/0444f10dc9aee1cfbc00ff245dc4142dde99612d83210bc548e159332cbba2a2

      Link do código fonte : https://github.com/najatheus1/BOTMOVES-POKETIBIA
    • By lemosbeats
      Gostaria de comprar um OTSERV com client propio, site com char bazar e com venda de coins via pix...
×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo