Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Verificação por Storage - Spells


Ir para solução Resolvido por FlameArcixt,

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

3996 8.60 0.4

Qual o motivo deste tópico? 

Preciso fazer uma verificação na Spell, que se o player tiver a storage ele possa usar a Spell, se não ele não usa.
Exemplo: player ativa o Buff, se ele estiver com o Buff Ativo ele pode usar a Spell. 
Se não tiver o buff ativo, retorna a mensagem "Voce so pode usar a Spell com o Buff ativo.
Storage seria: 45645896


Como eu poderia fazer isso?     Obs.: Seria um Suporte/pedido, vou deixar em suporte. Se for no local errado peço desculpas.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FlameArcixt disse:

Preciso do script da spell pra fazer isso, você tem?

Bom dia, segue o script da spell.
 

Spoiler

	local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
if exhaustion.check(cid, sto) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
return false
end 

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}



doSendMagicEffect(position1, 304)
doSendMagicEffect(position2, 304)
doSendMagicEffect(position3, 302)
doSendMagicEffect(position4, 302)
doSendMagicEffect(position5, 304)
 exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
	
	if exhaustion.check(cid, sto) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
	return false
	end 
  
	if exhaustion.check(cid, 45645896) then
		local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 										z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		doSendMagicEffect(position1, 304)
		doSendMagicEffect(position2, 304)
		doSendMagicEffect(position3, 302)
		doSendMagicEffect(position4, 302)
		doSendMagicEffect(position5, 304)
 		exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
    		return doCombat(cid, combat, var)   	
    		else
    		return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell com buff")
    end
end

 

Editado por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, FlameArcixt disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
	if not getPlayerStorageValue(cid,  45645896) == 1 then
  	  doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell com buff")
    return true
	end
	if exhaustion.check(cid, sto) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
	return false
	end 

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}



doSendMagicEffect(position1, 304)
doSendMagicEffect(position2, 304)
doSendMagicEffect(position3, 302)
doSendMagicEffect(position4, 302)
doSendMagicEffect(position5, 304)
 exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

estou podendo ainda usar a spell, não apresentou nenhum erro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FlameArcixt disse:

editado.

Essa parte funcionou, só que acho que eu cometi uma gafe, meu buff não está setando uma storage no player.

 

Spoiler

function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId)

local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
return doAddCondition(cid, buff_bijuu)
end

function buff_life(cid, health, time, subId)
local buff_life = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
return doAddCondition(cid, buff_life)

end

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 40 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 45645896 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
if exhaustion.check(cid, sto) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
return false
end 

 if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
   buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
   buff_life(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].health, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Mode Ativado!!")
   doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
  else
   return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
  end
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar !bijumode.")
 end
 exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
  return true
end

 

poderia me ajudar nisso agora?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId)

local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
return doAddCondition(cid, buff_bijuu)
end

function buff_life(cid, health, time, subId)
local buff_life = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
return doAddCondition(cid, buff_life)

end

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 40 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 45645896 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
if exhaustion.check(cid, sto) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
return false
end 

 if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
   buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
   buff_life(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].health, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
      exhaustion.set(cid, 45645896, 30)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Mode Ativado!!")
   doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
  else
   return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
  end
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar !bijumode.")
 end
 exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
  return true
end

 Topico resolvido? marca a resposta como solução, e se puder deixar uma reação "obrigado" eu agradeço.

Editado por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

quase tudo certo, essa storage precisa ficar por apenas 30 segundos no players.

3 minutos atrás, FlameArcixt disse:

function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId)

local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
return doAddCondition(cid, buff_bijuu)
end

function buff_life(cid, health, time, subId)
local buff_life = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
return doAddCondition(cid, buff_life)

end

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 40 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 45645896 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
if exhaustion.check(cid, sto) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
return false
end 

 if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
   buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
   buff_life(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].health, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
      doPlayerSetStorageValue(cid, 45645896, 1)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Mode Ativado!!")
   doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
  else
   return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
  end
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar !bijumode.")
 end
 exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
  return true
end

 Topico resolvido? marca a resposta como solução, e se puder deixar uma reação "obrigado" eu agradeço.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FlameArcixt disse:

editado

não funcionou, agora nao consigo usar spell, com ou sem buff.

 

E ainda fica espamando o nome da spell.
https://prnt.sc/10vhs2q

Editado por elielder
coloquei o print (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FlameArcixt disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
	
	if exhaustion.check(cid, sto) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
	return false
	end 
  
	if exhaustion.check(cid, 45645896) then
    	return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell com buff")
    	else
		local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 										z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		doSendMagicEffect(position1, 304)
		doSendMagicEffect(position2, 304)
		doSendMagicEffect(position3, 302)
		doSendMagicEffect(position4, 302)
		doSendMagicEffect(position5, 304)
 		exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
		return doCombat(cid, combat, var)   	
    end
end

 

tenta usar assim agora

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FlameArcixt disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
	
	if exhaustion.check(cid, sto) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
	return false
	end 
  
	if exhaustion.check(cid, 45645896) then
		local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 										z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		doSendMagicEffect(position1, 304)
		doSendMagicEffect(position2, 304)
		doSendMagicEffect(position3, 302)
		doSendMagicEffect(position4, 302)
		doSendMagicEffect(position5, 304)
 		exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
    		return doCombat(cid, combat, var)   	
    		else
    		return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell com buff")
    end
end

 

agora foi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FlameArcixt disse:

agora foi

Funcionou, obrigadoooo <3
Tópico resolvido!!
<<>>
Pra quem ver o Tópico, esse buff e essa spell é de uma Jinchirukii (sistema de NTO).
ao você virar jinchurikii de uma bijuu, voce ganha esse buff, e ao usar o buff vc pode usar as magias dessa Biju.
<<>>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo