Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC QUE VENDE 3º PROMOTION


Posts Recomendados

Bom olá a todos.
Gostaria de pedir a ajuda de vocês do forum para criar o dialago de um npc que venda terceira promotion. No forum tem alguns posts com algo relacionado a isso porem essa terceira promotion tem 2 ou 3 opções para cada classe então preciso de um dialogo um pouco diferente. Segue a baixo o exemplo de como distribui a classe do knight. (Obs. Gostaria que esse npc vendesse a promotion do lv 20 tbm porem editada para lv 100)
Classe Normal
Knight
Primeira Promotion
Elite Knight
Terceira Promotion
Templar - Colossus ou Barbarian
Bom com isso a interassao com o npc é simples o jogador da "hi"  fala "promotion" ele da a opção de vender a promotion do LV 20. E quando o jogador fala "Awekin" ele identifica que classe o jogador é nesse exemplo elite knight e da as 3 opções de promotion "templar", "colussus" e "barbarian" e verificando se o jogador cumpre o requisito de lv que seria LV 500. Aqui nessa parte de requisitos para a terceira promotion eu gostaria de que o "custo" dessa promo seja dar ao npc 3 itens.
Lv para primeira promotion 
100
custo para primeira promotion
1kk
Lv para terceira promotion
500
Custo para terceira promotion
ID = xx ID = yy ID = zz
Espero que possam me ajudar pois estou iniciando um projeto novo e estou reaprendendo a mecher em ot server. Deade já agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo