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Resete Status quando usa a STONE EVOLUTION


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Base Huatson

Boa tarde Alguem poderia disponibilizar esses sistema pramin

eu gostaria de uma Stone Que quando voce usa ela Os Status do seu pokemon e Zerado e ele volta pro level 1

mais se poder para editar os status do pokemon eu tambem agradeceria

 

spacer.png

 

Edited by Kazuya9629 (see edit history)

 

 

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https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

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https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

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  • Kazuya9629 changed the title to Resete Status quando usa a STONE EVOLUTION
  • Assistente

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

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    • By tataboy67
      Opa boa noite rapaziada, tudo bom?
       
      Eu estou treinando um pouco scripts e acabei que tendo a ideia de fazer algo relacionado com as Guilds.
      Então resolvi trazer 1 sistema de Guild Dungeon Lever para mim treinar  

      Estou em fase de treinamento, então por favor, deem dicas e criticas ao sistema ! Obrigado ...

      Como o sistema funciona?

      Terá uma alavanca com local para os jogadores de sua Guild ficarem... O jogador que estiver na posição principal e próxima a alavanca irá clicar na alavanca que fará com que todos entrem na Dungeon. Os jogadores terão um tempo "x" para terminar, porém se o tempo acabar, o jogador será teleportado de volta para a posição principal da alavanca (Aonde o jogador clicou).



      Como configurar o script?
      local config = { time = 10, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hours) } time ------------------ Tempo que os jogadores ficarão dentro da Dungeon.
      level ----------------- Nível que todos precisam ser para entrar.
      dungeonPos ------ Posição que todos os jogadores serão teleportados.
      needPos ------------ Posição que os jogadores devem estar para serem teleportados.
      fromPos ------------- Posição SUPERIOR ESQUERDO da sala.
      toPos ----------------- Posição INFERIOR DIREITO da sala.
      Storagetime -------- Não mexer se não souber.
      StorageDay ----------- Não mexer se não souber.
      Timer ------------------ Tempo que o jogador terá que esperar para entrar novamente na Dungeon.
       
       

      Sem mais delongas, vamos ao script:
      Adicione a linha em:
      (data/actions/actions.xml)
      <!-- Script GUILD --> <action actionid="29305" script="Dungeon_Guild.lua" />  
      Adicione a linha em:
      (data/actions/scripts/Dungeon_Guild.lua)
      local config = { time = 5, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) inside the dungeon. level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hrs) } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local guild = player:getGuild() for i = 1, #config.needPos do local playerTile = Tile(config.needPos[i]):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "You need 2 players and stay on the orange floor.") return true end if not playerTile:getGuild() and not player:getGuild() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "One of the members does not have guild.") end if playerTile:getLevel() < config.level then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level "..config.level.." or higher.") end if player:getGuild():getId() ~= playerTile:getGuild():getId() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Only players in your guild can join you.") end if player:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if player:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("You're in cooldown to enter in a dungeon again. Cooldown: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.StorageDay)-os.time()))) return false end local players = {} for x = config.fromPos.x, config.toPos.x do for y = config.fromPos.y, config.toPos.y do for z = config.fromPos.z, config.toPos.z do local tile = Tile(x, y, z) local creature = tile:getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then players[#players+1] = creature end end end end if #players > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Already has a guild inside.") end player:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(50) addEvent(function() player:teleportTo(config.needPos[i]) playerTile:teleportTo(config.needPos[i]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) end, config.time*1000) return false end return true end
      Créditos:
      @KotZletY
      E eu  

      Espero que gostem 😄 ...

      Edit* Adicionado Tempo para que você possa entrar novamente na Dungeon:


      Rep+
    • By EddyHavoc
      [TFS 1.3] Goldchange - Converter 100 gold coin em 1 platinum coin e 100 platinum coin em 1 crystal coin
      Muitos dos novos servers não tem mais esta função facilitadora que os jogadores tanto adoram! Por este motivo venho compartilhar aqui com vocês.
       

      gold_change.lua
      Em Data/Scripts/Actions/Other/ crie um arquivo .lua chamado gold_change.lua e insira o código abaixo:
       
       

      CRÉDITOS:
      @EddyHavoc
    • By Erimyth
      Assim que a pedra principal aparecer será necessário clicar em todas as outras para que elas voltem a ser pedras "normais". Pronto o teleport aparece.
      além disso pode ser cobraldo algo para se entrar no to após usar as pedras. 
      Aproveitem.

       
      Em Action.xml
      <action actionid = "10100" event = "script" value = "ChangeST.lua" /> Arquivo ChangeST.lua
      local minutes = 5 local stones = { {pos = {x = 1037, y = 997, z = 7}}, {pos = {x = 1041, y = 994, z = 7}}, {pos = {x = 1045, y = 997, z = 7}}, } local teleporter = { ['id'] = 1387, ['position.create'] = {x = 1041, y = 997, z = 7}, ['position.send'] = {x = 1041, y = 992, z = 7}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local a = item.actionid if (not(a == 10100)) then return true end if (getTileItemById(teleporter['position.create'], 1387).uid > 0) then return true end if (item.itemid == 1304) then doSendMagicEffect(fromPosition, 52) else doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1354 and 1304 or 1354) local count = 0 for i = 1, #stones do local p = stones[i].pos if (getTileItemById(p, 1354).uid > 0) then count = count + 1 end end if (count == #stones) then doCreatureSay(cid, "Sukcess!", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureSay(cid, "The teleporter was created.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49) doCreateTeleport(teleporter['id'], teleporter['position.send'], teleporter['position.create']) addEvent(function(cid) for v = 1, #stones do local s = stones[v].pos if (getTileItemById(s, 1354).uid > 0) then doTransformItem(getTileItemById(s, 1354).uid, 1304) doSendMagicEffect(s, CONST_ME_POFF) end end local tp = getTileItemById(teleporter['position.create'], teleporter['id']).uid if (tp > 0) then doRemoveItem(tp) end end, 60000 * minutes, cid) end return true end Config
      local minutes = 5 -- Minutos o portal aparecer local stones = { -- Posições das pedras {pos = {x = 1037, y = 997, z = 7}}, {pos = {x = 1041, y = 994, z = 7}}, {pos = {x = 1045, y = 997, z = 7}}, } local teleporter = { -- Teleporter que ira apareccer ['id'] = 1387, ['position.create'] = {x = 1041, y = 997, z = 7}, -- Posição que ira levar se falhar ['position.send'] = {x = 1041, y = 992, z = 7}, } Qual quer duvida use o topico.
       
      💥 Crédito total ao Desenvolvedor que disponibilizou para toda nossa comunidade: Underewar 
      Obrigado pela Contribuição!
       
    • By Erimyth
      Use como quiser, ha varias possibilidades para este código.
      Aproveite.
      Exemplo Uso Fast
       
      exercise_training.lua
      local skills = { [26397] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, [26398] = {id=SKILL_AXE,voc=4}, [26399] = {id=SKILL_CLUB,voc=4}, [26400] = {id=SKILL_DISTANCE,voc=3,range=CONST_ANI_SIMPLEARROW}, [26401] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=2,range=CONST_ANI_ENERGY}, [26402] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=1,range=CONST_ANI_FIRE}, } ------- CONFIG -----// local dummies = {26403,26404} local skill_gain = 1 -- per hit local gain_stamina = 60 local function start_train(pid,start_pos,itemid,fpos) local player = Player(pid) if player ~= nil then local pos_n = player:getPosition() if start_pos:getDistance(pos_n) == 0 and getTilePzInfo(pos_n) then if player:getItemCount(itemid) >= 1 then local exercise = player:getItemById(itemid,true) if exercise:isItem() then if exercise:hasAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CHARGES) then local charges_n = exercise:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CHARGES) if charges_n >= 1 then exercise:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CHARGES, (charges_n-1)) local required = 0 local currently = 0 local voc = player:getVocation() if skills[itemid].id == SKILL_MAGLEVEL then required = voc:getRequiredManaSpent(player:getBaseMagicLevel() + 1)/skill_gain currently = player:getManaSpent() player:addManaSpent(required - currently) else required = voc:getRequiredSkillTries(skills[itemid].id, player:getSkillLevel(skills[itemid].id)+1)/skill_gain currently = player:getSkillTries(skills[itemid].id) player:addSkillTries(skills[itemid].id, (required - currently)) end fpos:sendMagicEffect(CONST_ME_HITAREA) if skills[itemid].range then pos_n:sendDistanceEffect(fpos, skills[itemid].range) end player:setStamina(player:getStamina() + 60) if charges_n == 1 then exercise:remove(1) return true end local training = addEvent(start_train, voc:getAttackSpeed(), pid,start_pos,itemid,fpos) else exercise:remove(1) stopEvent(training) end end end end else stopEvent(training) end else stopEvent(training) end return true end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local start_pos = player:getPosition() if target:isItem() then if isInArray(dummies,target:getId()) then if not skills[item.itemid].range and (start_pos:getDistance(target:getPosition()) > 1) then stopEvent(training) return false end if not player:getVocation():getId() == skills[item.itemid].voc or not player:getVocation():getId() == (skills[item.itemid].voc+4) then stopEvent(training) return false end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You started training.") start_train(player:getId(),start_pos,item.itemid,target:getPosition()) end end return true end action XML
      <!-- Training --> <action fromid="26397" toid="26402" script="exercise_training.lua" allowfaruse="1"/>  Em events.xml Altera 0 para 1
      <event class="Player" method="onTradeRequest" enabled="1" />  Em /events/scripts/player.lua
      Adicione esta linha ao topo
      local exercise_ids = {26397,26398,26399,26400,26401,26402}  Playerfunction.lua
      Procure por onMoveItem. Adicione Em baixo.
      -- Exercise Weapons if isInArray(exercise_ids,item.itemid) then     self:sendCancelMessage('You cannot move this item outside this container.')     return false end  Playerfuncion.lua
      procure por onTradeRequest. Adicione em cima
      if isInArray(exercise_ids,item.itemid) then return false end  
       
      💥 Crédito total ao Desenvolvedor que disponibilizou para toda nossa comunidade: Underewar 
      Obrigado pela Contribuição!
       
    • By Erimyth
      Necessário adicionar TAG no Action.xml
       
      Scroll.lua
       
       
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      Obrigado pela Contribuição!
       
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