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  1. Toruk

    Toruk

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    • By ludgeromf1
      seguinte tenho um ot global versao 12,x so que seguinte quando o player mata algum monstro aparece a mensagem do loot normal
      porem os loots aparecem com o id tbm queria saber como resolver isso
      Loot of a cave rat: {3607|cheese}, {3031|2 gold coins}
      nao sei se é a area certa pois estou a bastante tempo sem postar alguma duvida,
       
       
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • By Bardocks
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OtX 2.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro no script
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      <?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <mod name = "Military Ranks" version = "1.0" author = "Teckman" enabled = "yes"> <config name = "ranks"><![CDATA[ titles = { [5] = "Private First Class", [10] = "Specialist", [15] = "Corporal", [20] = "Sergeant", [25] = "Staff Sergeant", [30] = "Sergeant First Class", [35] = "Master Sergeant", [40] = "First Sergeant", [45] = "Sergeant Major", [50] = "Command Sergeant Major", [55] = "Sergeant Major of the Army", [60] = "Second Lieutenant", [65] = "First Lieutenant", [70] = "Captain", [75] = "Major", [80] = "Lieutenant Colonel", [90] = "Colonel", [100] = "Brigadier General", [110] = "Major General", [120] = "Lieutenant General", [140] = "General", [170] = "General of the Army" } fragsStorage = 600 ]]></config> <event type = "look" name = "ranksLook" event = "script"><![CDATA[ domodlib("ranks") function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if(isPlayer(thing.uid)) then local rank = {rank = "Private", frags = 0} for k, v in pairs(titles) do if(math.max(0, getPlayerStorageValue(thing.uid, fragsStorage)) > k - 1) then if(k - 1 > rank.frags) then rank.rank, rank.frags = v, k - 1 end end end doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Military rank: " .. rank.rank) end return true end ]]></event> <event type = "kill" name = "ranksKill" event = "script"><![CDATA[ domodlib("ranks") function onKill(cid, target) if(isPlayer(target)) then setPlayerStorageValue(cid, fragsStorage, math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage) + 1)) if(titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You advanced to military rank: " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. ". Congratulations " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. "!") end end return true end ]]></event> <event type = "login" name = "ranksLogin" event = "script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ranksKill") registerCreatureEvent(cid, "ranksLook") return true end ]]></event> </mod>  
    • By Apache
      TFS 0.4
      Bom tenho esse sistema de castle, esta funciona bem, o único defeito é que ele não entrega os 30% de exp a mais
      para os membros da guild dominante, vou postar o script se alguém conseguir ajuda a resolver agradeço.
       
      action alavanca: 
       
      creaturescripts login.lua
       
       
      globalevents
       
      não achei necessario postar pois só o open e o close do sistema
       
      Lib
       
       
       
       
       
    • By MIzakinha
      Salve senhoras e senhores!

      Estou com um script no meu servidor de tasks diarias, ele funciona normalmente. Só que ele da a mesma task para TODOS os players do server. Tem uma tabela com várias opções de monstros para o player matar, ele pega dentro dessa tabela, 2 monstros aleatórios e da para o player escolher um deles. Só que ele da as MESMAS opções para TODOS os players. Alguém pode me ajudar a identificar o local para fazer com que seja aleatório para cada player diferente? Vou deixar o script aqui.

       
       
    • By Bruce Pereira
      Eu quero colocar uma storage nesse jutsu de dash, para poder criar outros jutsus, eu criei 3 dashs em meu servidor mas ta bugando. exemplo: uso o dash 1 aparece o efeito do dash 2, uso dash 2 e aparece o efeito do dash 3, eu tentei colocar uma storage mas não consegui.
       
      script sem edição minha \/
       
       
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