Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Spell - Que tira Stun


Ir para solução Resolvido por Kyle Bellini,

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

3996 0.4 8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Eu tenho uma Spell que deixa o player "stunado" (não se move por 5 segundos.)
Agora preciso de uma Spell que faça o player voltar a se mover.
Obs.: eu tentei fazer, mas não obtive resultado. (não sabia oque estava fazendo kkkkk)

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
Esse é o código da Spell que deixa o player Stunado:

 function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 45 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end 

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z}
if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.")
return false
end

local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado
doCreatureSetNoMove(target, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false)
doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end


 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kyle Bellini disse:

É uma spell pro jogador que está paralisado utilizar, ou pro jogador que paralisou o outro poder remover o efeito de paralisia?

Bom dia, é uma spell pro jogador que está stunado utilizar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Só removi algumas coisas, e organizei um pouco o código. Testa aí e me fala.

local config = {
	cooldown = 45, -- Cooldown para utilizar a spell novamente
	effect = 27, -- Efeito ao utilizar a spell
	storage = 5891, -- Storage responsável pelo cooldown
}

function onCastSpell(cid, var)
	
	if exhaustion.check(cid, config.storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
		return false
	end 
	
	doCreatureSetNoMove(cid, false)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
	exhaustion.set(cid, config.storage, config.cooldown)
	return true
end

 

Editado por Kyle Bellini (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kyle Bellini disse:

Só removi algumas coisas, e organizei um pouco o código. Testa aí e me fala.


local config = {
	cooldown = 45, -- Cooldown para utilizar a spell novamente
	effect = 27, -- Efeito ao utilizar a spell
	storage = 5891, -- Storage responsável pelo cooldown
}

function onCastSpell(cid, var)
	
	if exhaustion.check(cid, config.storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
		return false
	end 
	
	doCreatureSetNoMove(cid, false)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
	exhaustion.set(cid, config.storage, config.cooldown)
	return true
end

 


Nossa, tão simples e eu quebrando a cabeça kkkkk.
Funcionou certinho. Muito obrigado!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo