Jump to content
  1. elielder

elielder

• Similar Content

• By wevertonxdd1sz
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Shadow007
      Boa noite tks!
      Gostaria de saber se alguém teria a source do Servidor Pokémon World v1.0 que foi postado aqui no fórum. baixei ele e estou estudando, e aparentemente ele não está com muitas coisas add, que seria ideal para meu estudo, onde poderia aprender e já ir colocando novos systems e outras coisas...

Obrigado desde já! Sei que vcs são feras

• By blasformind

Alguem poderia disponilbilizar para download RME 3.7 para linus, não estou conseguindo compilar.

• By elielder
      3996 8.60 0.4
      Bom dia, preciso de uma spell que ao conjurar  (Max Revive "Juquinha)  o player juquinha ganhara um revive por 30 segundos, se ele morrer nesses 30 segundos ele revive Full hp e mana no mesmo lugar que morreu, se passar os 30 segundos perde o efeito da magia e ele morre normalmente.
      E tambem preciso de uma spell que enche a vida do player em 100% no mesmo esquema de conjuração (Max Heal "Juquinha).
      Se alguém puder me ajudar agradeço!! já procurei e não consegui encontrar.

• By toto
      Retro Server
      Gostaria de mudar o sistema para Account Manager. Achei esse servidor aqui no TibiaKing, e gostei muito por ser 8.6 e ao mesmo tempo ser retrô. Acho que seria muito dahora jogar só com uns amigos meus,então eu não gostaria de abrir site só pra jogar com uns amigos. Sou meio noob em lidar com otserver, e to precisando dessa ajuda. 

forgottenserver.s3db Global-Empera_V7_8.60.exe dlls.rar libmysql.dll libsqlite3-0.dll libluajitsql_sqlite3.dll libluajit.dll libluajitsql_mysql.dll libgmp-3.dll libiconv-2.dll libgcc_s_dw2-1.dll libeay32.dll Global-Empera V7 8.60Srv.exe iconv.dll config.lua libxml2.dll libxml2-2.dll lua51.dll mysql.dll .ervidor Servidor.pid .ervidor2 tfs.sh tfsAutoRestarter.sh zlib1.dll
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo