Jump to content

Website Site para OTserv Global Nao sei qual e compativel

Recommended Posts

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

nao sei qual usar e aonde encontrar

Qual o motivo deste tópico? 

nao consigo criar o website do server

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Error occured!

Error ID: #C-5
More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist.

File: C:\xampp1\htdocs\classes/configphp.php   Line: 96
File: C:\xampp1\htdocs\classes/website.php   Line: 123
File: C:\xampp1\htdocs\system/load.database.php   Line: 48
File: C:\xampp1\htdocs/index.php   Line: 29

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

1 hora atrás, Brunozin3105 disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

nao sei qual usar e aonde encontrar

Qual o motivo deste tópico? 

nao consigo criar o website do server

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Acesse a sua pasta www e vá até a pasta config.
No arquivo config.php deve estar com a senha do banco de dados errada.

Em 07/04/2021 em 11:46, Brunozin3105 disse:

bom dia, o site consegui resolver agr esta abrindo porem esta lento e as vezes n abre externamente e para entrar dentro do jogo da umas 3x time out, internamente funciona tudo ok porem externamente da esses problemas.

Vc esta executando o servidor do seu PC local ou de um servidor dedicado?
Pode ser que o upload da sua internet não seja muito alto causando um gargalo para o pessoal acessar.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By necroids
      Estou utilizando a distro OTX3 com o Gesior do Realbaiak disponibilizado aqui no fórum, me encontro com dois problemas:

1- Ao acessar o site via ip do vps apenas aparece uma imagem branca como se fosse referente ao index.php, porém utilizando os subtopics o site funciona normalmente
      2- O reCaptcha já tentei desativa-lo no config.php e inclusive gerando novas chaves, porém ele persite em ficar dando Error na criação de contas

Alguem já teve algum problema semelhante?

https://prnt.sc/15r30cs

https://prnt.sc/15r3310
    • By Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.

Sobre ele:

Instalando o mod_evasive:

Configurando o mod_evasive:

Carregando o módulo mod_evasive no apache:

Teste da proteção DDoS

Conclusão

Créditos:

https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
    • By Luanmax21
      Ola estou com um problema no meu gesior de colocar imagen em guild no site, eu usava xamp 1.7.3 no windowns mas agora eu passai a usar linux, e aconteceu que no linux a pagina da guild somente na parte de colocar a logo nao esta funcionando a imagem nao vai de jeito nenhum, mas quando eu usava  xamp 1.7.3 no windowns funcionava normalamente. vo deixar a menssagem que aparece se alguem poder me ajudar uso linux ubuntu 14.0.4. Obrigado!

• By Endless
      Olá pessoas, hoje vim disponibilizar para vocês um Plugin para o MyAAC que desenvolvi onde a função é listar todos items do seu servidor por categoria.
      Um pouco sobre ele:
      Bom, o Plugin foi desenvolvido para que tanto pessoas leigas quanto pessoas mais familiarizadas com PHP consigam utilizar ele. O Plugin é de fácil manuseio, basta faz upload dele em seu painel administrativo e ele já estará funcionando, toda parte de configuração no site/bd dele é automática.
      Neste tutorial eu vou ensinar como instalar e utilizar o plugin.
      OBS: (Vale observar que o Plugin funciona para > MyAAC <, porém ele pode ser adaptado para outras plataformas sem grandes problemas.)
      Bom vamos lá, para instalar:

1° Passo:

2° Passo:

Agora vamos ao nosso site, digite: seusite.com/?items
      Ele vai ir para uma área +/- assim:

Se você acessar com a conta de administrador, vai ver que vai aparecer a opção de dar Reload nos items.

O que ela faz? Basicamente, ela vai recarregar todos items, atualizando em seu banco de dados.
      Bom, agora basta acessar as abas que ele vai exibindo os items
      OBS: O Sistema exibe por ordem de level, ou seja, do item + fraco até o item + forte baseado em seu level.

Vale destacar que o sistema é totalmente editável, eu deixei todo comentado em Português para vocês poderem trabalhar, mesmo aquele indivíduo que não tiver conhecimento, pode fazer alterações. Se quiser que ele puxe outras informações, basta alterar no código fonte e criar no banco de dados 1 nova coluna para registrar ela.

Ah, por último mas não menos importante, o código está sem estilização em CSS, mas você pode adicionar a seu gosto, no meu caso eu estilizei utilizando bootstrap e deixei da seguinte forma:

Espero que ajudem e facilite o projeto de vocês!!
      Caso forem repostar em algum outro Fórum, por favor coloque os créditos, obrigado!!

Changelog 08.06.2021 (@slawkens)

Link do Plugin: 
      myaac-list-of-items-v2.0.zip
    • By boxxer321
      Fala galera!
      então, eu to com um errozinho na minha pagina, que o fundo da pagina n está indo até o final!

essa aba circulada em vermelho, deveria ir até o final e nao sei como fazer completar a pagina, quem puder ajudar...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo